Atualização do mapa de Curitiba com seus novos radares -

Mensagem
Autor
waltergoncalves
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2010, 16:22

Atualização do mapa de Curitiba com seus novos radares -

#1 Mensagem por waltergoncalves »

Como posso atualizar meu gps (marca dotcom modelo gps5003) com os radares de Curitiba? alguém sabe onde consigo grátis?



Rose Hernandes
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2010, 17:46

Re: Atualização do mapa de Curitiba com seus novos radares -

#2 Mensagem por Rose Hernandes »

Olá, acabei de comprar um GPS5002 DOTCOM. Já li todo o manual mas até agora só consegui assistir Tv nele. :( Alguém poderia me dar uma luz? PLEASE

(qdo conecto ao PC, ele começa carregar a bateria e sei que preciso fazer as atualizações)



hfinger
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Nov 2009, 20:49

Re: Atualização do mapa de Curitiba com seus novos radares -

#3 Mensagem por hfinger »

waltergoncalves escreveu:Como posso atualizar meu gps (marca dotcom modelo gps5003) com os radares de Curitiba? alguém sabe onde consigo grátis?

Dá uma olhadinha nesse site....... tem atualização de RADAR pra vários GPS

www.maparadar.com



ad.ctba
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2010, 18:49

Re: Atualização do mapa de Curitiba com seus novos radares -

#4 Mensagem por ad.ctba »

waltergoncalves escreveu:Como posso atualizar meu gps (marca dotcom modelo gps5003) com os radares de Curitiba? alguém sabe onde consigo grátis?
EI BOA TARDE ESTOU COM O MESMO PROBLEMA COMPREI UM GPS 5003 DOTCOM, PRECIZO ATUALIZAR VALEU, ME AJUDEM DE INFORMATICA EU MANJO SE PRECIZAR ESTOU A DISPOSIÇÃO



Avatar do usuário
ws2c
Mensagens: 51
Registrado em: 13 Abr 2010, 21:58

Re: Atualização do mapa de Curitiba com seus novos radares -

#5 Mensagem por ws2c »

olá amigos!
tbm sou de curitiba! :D
seguinte... pra atualizar os mapas de radares, primeiramente é necessário ter o arquivo que se consegue neste site www.maparadar.com > clique em "expotar" > selecione apenas o país (assim ficam atualizados os demais radares de outras localidades) > depois é só escolher o mapa pro seu navegador na lista abaixo > faça o download e reserve (receita de bolo! rsrs)
depois é só copiar o arquivo e colar lá na pastinha "speedcam" que tem dentro do seu cartão SD (não lembro ao certo em qual pasta está... acho que é na "content")
feito isso... é só testar! ;)

OBSIMPO: faça uma cópia de segurança do seu SD antes de efetuar qqr tipo de alteração!! :D


Wagner Andreatta
(msn) wagnerandreatta@hotmail.com

--Se você correu, correu, correu tanto
E não chegou a lugar nenhum
Baby, oh Baby benvinda ao Século XXI--

ê saudades... :(

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”