City Navigator Brzil NT V.4

Mensagem
Autor
gustavogpscenter
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:04

City Navigator Brzil NT V.4

#1 Mensagem por gustavogpscenter »

Na GPS CENTER já estamos disponibilizando para a VENDA o City Navigator Brazil NT V.4.

http://www.gpscenter.com.br

Att,

Gustavo Pagliacci
GPS CENTER



cpandora
Mensagens: 123
Registrado em: 30 Abr 2007, 19:07

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#2 Mensagem por cpandora »

O V4 já foi lançado? Qual a cobertura? Tentei ver no portal mas não achei a descrição. FELIPPO MONTENEGRO



gpsr
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Ago 2007, 08:16

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#3 Mensagem por gpsr »

Bom dia!

Complementando a pergunta do cpandora, consultei o site da Garmin e la nao tem a versao 4 ainda. Esse lancamento é oficial da garmin? No site da garmin, é possível fazer um preview do mapa antes de comprar....

Sds,
GPSR.


GPRS
Nuvi 350 e Colorado 400t

Avatar do usuário
rodrigodemarque
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:52
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#4 Mensagem por rodrigodemarque »

:arrow: Caro Gustavo Pagliacci, por favor quando for prestar infomações neste fórum faça de maneira mais completa possível.
Qual a cobertura?
Por que não há nada no site da Garmin em relação a este lançamento?
O intuito é apenas fomentar interesse pelo produto?

São informações importantes que não devem ser omitidas...


Imagem
Imagem
Imagem
60CSx

Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#5 Mensagem por Wallace »

Oi Pessoal,
Eu estive na sexta-feira dia 4/4 na GPS Center com o Augusto (dono) e ele tinha me falado exatamente que estaria lançando a Versão 4 aqui no Brasil antes de serem lançados pela Garmin dos EUA.
Os cartão na data ainda estavam no RJ para serem enviados para SP, mas já liberados pela receita.
Acho que no momento só indo lá pessoalmente para conhecer mesmo.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

gpsr
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Ago 2007, 08:16

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#6 Mensagem por gpsr »

Caros,

Esse negocio de ser lancado antes no Brasil, nao estar descrito no site da Garmin e ter que ir pessoalmente para ver o produto é muito estranho para nao dizer outra coisa... Ja foi falado que nao ia ter a versao 4.0, depois falaram que a versao 5.0 ia ser lancada em meados desse ano.. Melhor questionar a Garmin e obter uma informação oficial se tal produto existe mesmo. Todavia, muitos fabricantes nao dao informacoes de datas de lancamentos por n motivos....

GPRS.


GPRS
Nuvi 350 e Colorado 400t

gustavogpscenter
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:04

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#7 Mensagem por gustavogpscenter »

Aqui na GPS Center somos representantes diretos do fabricante e todos os nossos produtos São originais da Garmin, portanto não estamos vendendo uma Versão falsa se é isso que alguns membros estão pensando.
A planilha com as cidades cobertas pela V.4 não pode ser divulgada pois ela é confidencial e não podemos repassa-la. Quem quiser ver as cidades, temos a planilha original da Navteq em nossas máquinas com toda a cobertura.
A princípio a V.4 contém cerca de 850 cidades mapeadas e conta com todas as capitais do Brasil. A cobertura rodoviária é completa, integrando até cidades não mapeadas, como no TRR.

Att,

Gustavo Pagliacci
GPS CENTER
Editado pela última vez por gustavogpscenter em 15 Abr 2008, 11:19, em um total de 1 vez.



gustavogpscenter
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:04

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#8 Mensagem por gustavogpscenter »

Imagem


Imagem



Filohipo
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Mar 2006, 01:12
Localização: Lisboa - Portugal

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#9 Mensagem por Filohipo »

Olá

Quem quiser saber os dados que a Navteq dispõe sobre o Brasil, pode dar uma olhada aqui:

http://mapreporter.navteq.com/dur-web-e ... &button=Go


não é certo é que tudo isso esteja nos mapas da Garmin.

Guardar segredo nos dias de hoje é tão perigoso quanto divulgar os dados :twisted:
Basta 1 pessoa comprar o cartão e publicar na Net uma análise do mesmo para que todo o mundo fique sabendo... :lol:



Avatar do usuário
rodrigodemarque
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:52
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#10 Mensagem por rodrigodemarque »

Segredo...não me façam rir... :D :D :D
Aí vai uma "propaganda" ... dica do meu amigo GOOGLE

Clica aqui:
http://www8.garmin.com/cartography/mapS ... azilnt.jsp#

E aqui....
http://www.garmin.com/cgi-bin/mapgen/we ... 0&k=1&sc=1



City Navigator Brazil NT v4


With City Navigator Brazil NT preprogrammed cards, you will be able to view and navigate the areas shown above. The data also contains features to automatically calculate routes on you compatible unit.

Detailed Coverage

Minas Gerais
a¢â‚¬Â¢ Belo Horizonte

Rio de Janeiro
a¢â‚¬Â¢ Rio de Janeiro

São Paulo
a¢â‚¬Â¢ Campos do Jordão
a¢â‚¬Â¢ Carapicuíba
a¢â‚¬Â¢ Diadema
a¢â‚¬Â¢ Itaquaquecetuba
a¢â‚¬Â¢ Osasco
a¢â‚¬Â¢ São Caetano do Sul
a¢â‚¬Â¢ São Paulo

Major Road Coverage

Bahia
a¢â‚¬Â¢ Salvador

Distrito Federal
a¢â‚¬Â¢ Brasilia

Minas Gerais
a¢â‚¬Â¢ Betim
a¢â‚¬Â¢ Contagem

Paraná
a¢â‚¬Â¢ Curitiba

Rio Grande do Sul
a¢â‚¬Â¢ Porto Alegre

São Paulo
a¢â‚¬Â¢ Barueri
a¢â‚¬Â¢ Campinas
a¢â‚¬Â¢ Cubatão
a¢â‚¬Â¢ Guarujá
a¢â‚¬Â¢ Guarulhos
a¢â‚¬Â¢ Hortolândia
a¢â‚¬Â¢ Itapevi
a¢â‚¬Â¢ Jandira
a¢â‚¬Â¢ Jundiaí
a¢â‚¬Â¢ Mauá
a¢â‚¬Â¢ Paulína
a¢â‚¬Â¢ Santana de Parnaíba
a¢â‚¬Â¢ Santos
a¢â‚¬Â¢ São Bernardo do Campo
a¢â‚¬Â¢ São Vicente
a¢â‚¬Â¢ Sumaré

Connection Coverage

SP-330 from Campinas (São Paulo) to Ribeirao Preto (São Paulo)
SP-330 / BR-040 from Ribeirão Preto (São Paulo) to Distrito Federal

BR-116 / BR-324 from Rio de Janeiro to Salvador (Bahia)

BR-116 from São Paulo to Curitiba (Paraná)


8) Sinceramente... vida longa ao projeto tracksource.....

Preço:

Purchase CD-ROM

MapSource City Navigator Brazil NT
(includes access to the whole CD-ROM)
Garmin Part Number: 010-11032-00
U.S. List Price: $119.99 (for domestic US market only)

Acho que o valor final aqui no Brasil deve ficar entre 500 e 650 reais....$$$$$$ sendo otimista... :evil:
Editado pela última vez por rodrigodemarque em 14 Abr 2008, 19:56, em um total de 1 vez.


Imagem
Imagem
Imagem
60CSx

gustavogpscenter
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:04

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#11 Mensagem por gustavogpscenter »

Estes mapas São os certificados e verificados, com todas as mãos e contra-mãos corretas das cidades. Existem no software outras 800 cidades aproximadamente que contam com roteamento por endereço mas não verificadas e atualizadas com as mãos e contra-mãos. Inclusive é possível inserir, em São Paulo, um endereço em Manaus que ele faz a rota inclusive utilizando as hidrovias.
Só quero ver quem vai ter paciência de ficar no GPS procurando cidade por cidade para ver se tem cobertura para postar no forum....hehehehehhe...
Por mim, eu disponibilizava o arquivo, mas infelizmente não posso.

Filohipo, a V.4 está com toda esta cobertura que você disponibilizou no link.

O preço é de R$ 460,00.

Att,

Gustavo Pagliacci
GPS CENTER
Editado pela última vez por gustavogpscenter em 14 Abr 2008, 17:00, em um total de 2 vezes.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#12 Mensagem por Wallace »

gpsr escreveu:Caros,

Esse negocio de ser lancado antes no Brasil, nao estar descrito no site da Garmin e ter que ir pessoalmente para ver o produto é muito estranho para nao dizer outra coisa... Ja foi falado que nao ia ter a versao 4.0, depois falaram que a versao 5.0 ia ser lancada em meados desse ano.. Melhor questionar a Garmin e obter uma informação oficial se tal produto existe mesmo. Todavia, muitos fabricantes nao dao informacoes de datas de lancamentos por n motivos....

GPRS.
O meu favor se retratar aqui, pois eu não sou mentiroso ou algo do genero e certamente o pessoal do GPS center Também não é.
E eu não tenho nada a ver com a GPS center fora o fato de ser clientes deles e sempre ter sido mais que muito bem atendido.
Nem comentei nada da V4 no dia 4/4 pois fui comprar uma antena lá e o conversei com o Augusto de varias coisas e no final não sabia o que poderia ser divulgado ou não.
Alias o Augusto até teria o direito de não atender da forma atenciosa que o faz, pois para todos os fins como colaborador do projeto certamente acabamos atrapalhando as vendas deles destes cartões com mapas originais garmin.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

gustavogpscenter
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:04

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#13 Mensagem por gustavogpscenter »

Muito obrigado Wallace,

Realmente o Augusto da muita atenção aos clientes, que mesmo comprando equipamentos em outros lugares e utilizadores do projeto tracksource São muito bem atendidos.


Att,

Gustavo Pagliacci
GPS CENTER



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#14 Mensagem por Wallace »

Bem eu sou cliente do tempo que o GPS ainda era a lenha rs rs


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Filohipo
Mensagens: 355
Registrado em: 20 Mar 2006, 01:12
Localização: Lisboa - Portugal

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#15 Mensagem por Filohipo »

Alias o Augusto até teria o direito de não atender da forma atenciosa que o faz, pois para todos os fins como colaborador do projeto certamente acabamos atrapalhando as vendas deles destes cartões com mapas originais garmin.
Agora vou comprar briga com o Wallace :lol:

A Garmin (e o GPScenter ) só tem a agradecer ao Projecto Tracksource. Milhares de vezes (para não dizer milhões) os mapas do Projecto Tracksource foram mostrados em todo o mundo para ajudar a venda de GPS da Garmin. (E nem sequer falo do Brasil onde até ao ano passado só o Projeto Tracksource existia). Atrapalha ? - Antes ajuda a vender os GPS da Garmin e numa segunda fase a vender os mapas oficiais.

A Garmin e a Tomtom fazem dinheiro vendendo os aparelhos. Os mapas no caso da Tomtom representam menos de 9% do seu volume de negócios (É verdade que a Tomtom é muito pirateada em seus mapas - Mas os mapas da Garmin vão pelo mesmo caminho).

Consulte os Annual Reports das duas companhias e verá quanto a venda de mapas é residual nos seus lucros...

Eu acho que a Garmin devia oferecer uns quantos GPS (Colorado de preferência) ao Projeto, para ajudar num mais rápido desenvolvimento dos mapas do Projecto de todo o Brasil.



PS - Para o Gustavo - Eu sei que o arquivo que contém as informações sobre o mapa do Brasil é de "circulação reservada" - A própria Navteq o exige nos seus relatórios trimestrais de atualização de mapas, mas mesmo esses relatórios de atualizações podem ser obtidos - basta saber onde ir ; :wink:



cpandora
Mensagens: 123
Registrado em: 30 Abr 2007, 19:07

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#16 Mensagem por cpandora »

Além de concordar com o Filohipo (conheço alguns que compraram Garmin pois existe o Tracksource), fica a pergunta: Qual o motivo de comprar um mapa se eu não sei a sua cobertura? é como programar uma viagem para o Sul e planejar comprando um mapa do Norte... FELIPPO MONTENEGRO



gustavogpscenter
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Nov 2007, 11:04

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#17 Mensagem por gustavogpscenter »

Bom, para quem não ficou clara a cobertura dos mapas segue novamente o link que o filohipo disponibilizou:

http://mapreporter.navteq.com/dur-web-e ... &button=Go

Dando o zoom no Brasil, vocês observam os mapas da Naviteq que São exatamente os que tem no City Navigator Brazil NT V.4. você pode consultar os mapas antes, percorrendo o mapa para certificar que o mesmo existe. O Track Source Também não tem 100% do Brasil mapeado, então você Também pode programar uma viajem sem consultar a cobertura, chegar na cidade e não ter os mapas da mesma.

Att,

Gustavo Pagliacci
GPS CENTER



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#18 Mensagem por Wallace »

Bem, eu prefiro receber um Nuvi 5000 ou outro 276C rs rs.
Bem acho que é dificil saber o que ajudou e o que prejudica.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

eduardoefb
Mensagens: 96
Registrado em: 30 Ago 2007, 16:54
Localização: Rio de Janeiro - RJ / Cabo Verde - MG

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#19 Mensagem por eduardoefb »

Realmente tem uma grande cobertura, mas percebi os mesmo erros de referenciamento encontrados nos mapas da Tele Atlas (não sei se São os mesmos). Para cidades, aparentemente estão muito bons, mas nas estradas (e em várias cidades) ainda sou mais os do Tracksource.


Jibam

elderluis
Mensagens: 304
Registrado em: 29 Nov 2007, 23:18
Localização: São Bernardo/SP

Re: City Navigator Brzil NT V.4

#20 Mensagem por elderluis »

Normalmente, o banco de dados desses mapas é o mesmo. Empresas diferentes compram de uma mesma fonte o pacote fechado de ruas e pontos de interesse, logo, se houver erro em um, provavelmente tenha no outro tb.


...Ante bellum memento mori...
Desenvolvedor do ABCD Paulista

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “MapSource”