Como instalo o IGO8.3 no GPS BAk 6003??????

Mensagem
Autor
tedstrike
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jun 2010, 11:57

Como instalo o IGO8.3 no GPS BAk 6003??????

#1 Mensagem por tedstrike »

Alguem poderia passar um manual que como configurar o GPS BAk 6003 HD para utilizar o IGO8.3. Valeu . Galera.

hmendes009@yahoo.com.br



ThiagoChOl
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2010, 23:29

Re: Como instalo o IGO8.3 no GPS BAk 6003??????

#2 Mensagem por ThiagoChOl »

Estou postando um tópico que encontrei na net do Capulleto, (fórum de outro site) que ajudará muitas pessoas.

Tbm tenho um 6003hd 6" instalei no meu aparelho e funcionou perfeitamente
Navegadores e Menu para o Foston FS 700 DT de 7" e BAK 6003 6 "

Creditos Capulleto
Postando em primeira mão, o pacote completo que montei para o Foston de 7" FS-700DT :
Acabei de concluir o upload. Seguem os links abaixo:
Exceto o Menu, a SENHA para baixar os navegadores é: capulleto

MENU PERSONALIZADO para o Foston 7": Menu Capulleto 800x480 - Tamanho: 8 MB
Código:

--------------------------------------------------------------------------------
http://www.megaupload.com/?d=ZKY4E77G
--------------------------------------------------------------------------------


iGO AMIGO: v.8.4.2.109504 c/ skins DJAmigo e diMka - 800x480 - Tamanho: 258 MB
Código:

--------------------------------------------------------------------------------
http://www.megaupload.com/?d=T9ZQLPM4
--------------------------------------------------------------------------------


iGO PRIMO: v.1.0 c/ skin Gurjon - 800x480 - Tamanho: 225 MB
Código:

--------------------------------------------------------------------------------
http://www.megaupload.com/?d=FZROF5PD
--------------------------------------------------------------------------------


iGO8: v.8.3.4.117940 c/ skins Gurjon e diMka - 800x480 - Tamanho: 227 MB
Código:

--------------------------------------------------------------------------------
http://www.megaupload.com/?d=FNECEHCF
--------------------------------------------------------------------------------


Arquivo DEM (superfície e relevo do terreno) - Tamanho: 204 MB
Código:

--------------------------------------------------------------------------------
http://www.megaupload.com/?d=HU80CCWF
--------------------------------------------------------------------------------


NOTA: Está tudo configurado para ser usado, os 3 Navegadores e Menu,
todos armazenados no cartão SD de 4GB, ou até 2GB sem DEM. ok.
Não economize em cartão, compre um original. No site da Kalunga o cartão SDHC de 4GB Kingston está apenas R$ 34,90. É fundamental, para sua própria segurança, que vc tenha um cartão de boa qualidade em seu gps. Essa é minha sugestão.
Bom, as versões dos navegadores acima estão completas, com branding com POIs, skins, schemes, todos com o Mapa 9.1, arquivo speedcam de radares de 10/10/2010, voz TTS, carros, etc.., porém sem o DEM. Deixei sem o arquivo DEM de 200MB para agilizar o download, pois o DEM só é necessário baixar uma vez, pois serve para todos os iGOs, ok.

Espero que gostem
Abçs
CAPULLETO

OBS: Sobre o arquivo DEM
- DEM significa Digital Elevation Model e representa a superfície do terreno, com montanhas, vales e até pequenas variações de altura. O DEM deixa a visualização do terreno muito mais real, ajudando o motorista a visualizar o relevo do local e o ambiente a sua volta.
O arquivo DEM (Brazil.dem) deve ser inserido na pasta dem, em Content.
\Amigo\Content\dem
\Primo\Content\dem
\igo8\Content\dem

- Sobre o Menu Personalizado: Leia antes
1) Ele está configurado para ser armazenado no cartão SD, e para utilizar 3 navegadores: igo8, Amigo e Primo.
2) Todos os navegadores deverão estar no cartão SD.
3) Os comandos do Menu estão para abrir tudo via SD.
4) Utilize um cartão SDHC de 4GB, ou no mínimo SD de 2GB.
5) Vc pode apagar seu igo8 desatualizado da memória interna do seu gps (faça uma cópia antes para seu pc), e colocar todos os 3 navegadores no cartão SD.
6) Este Menu não desbloqueia o GPS, mas dá acesso ao WindowsCE, Explorer, RegEdit, Painel de Controle, etc.
7) Para habilitar o Menu Personalizado, vá no Menu do Foston original, clique em Ajustes, Clique em Origem de Navegação, Espec. Origem de Navegação, Clique no botão vermelho, clique na pasta SDMMC, clique na pasta Menu, e clique no arquivo Menu.
A barra azul ficará assim: \SDMMC\Menu\MENU.EXE
Após, vá clicando na seta para voltar (em cima na tela) e quando chegar ao início e vc clicar no botão Navegação, entrará no Menu Personalizado, ok.
Aconselho sempre usar os navegadores via cartão SD, pois a memória interna flash é um equipamento sensível, e ao copiar, deletar, descompactar via memória interna, há casos de travamento, reset do aparelho, podendo gerar alguma pasta ou arquivo corrompido e até a perda da ROM do aparelho, com o travamento na inicialização do gps.
Pareço meio exagerado, mas como já perdi a ROM do meu gps 3.5" (mas consegui restaurá-la), para mim, agora, todo cuidado é pouco..rs. Bom, essa é a minha sugestão. ok.

Para os iniciantes:
- Vc deve descompactar os arquivos para seu pc, usando preferencialmente o programa WinRAR.
- Abra uma pasta chamada GPS em 'Meus documentos' no seu pc.
Ex: arquivo baixado "AM1G0_8OOx48O_by-Capulleto.rar"
Vc descompactará esse arquivo para a pasta GPS em 'Meus documentos', e após descompactado vc verá que dentro da pasta GPS, há a pasta Amigo.
- Faça o mesmo com todos os outros arquivos baixados.
Após todos descompactados, vc verá que dentro da sua pasta 'GPS' haverão as pastas Amigo, Primo, igo8 e Menu.
Finalizando, copie as pastas Amigo, Primo, igo8 e Menu que estão na pasta GPS (em Meus documentos) - para o cartão SD.
Está pronto.

Vc pode habilitar o Foston para abrir o Menu com os 3 navegadores, ou vc pode tbm configurar o Foston para abrir somente 1 navegador, caso vc queira usar somente 1 navegador, por exemplo, somente o igo Amigo.
O caminho é o mesmo: Vá no Menu do Foston original, clique em Ajustes, Clique em Origem de Navegação, Espec. Origem de Navegação, Clique no botão vermelho, clique na pasta SDMMC, clique na pasta Amigo, e clique no arquivo Amigo.
A barra azul ficará assim: \SDMMC\Amigo\AMIGO.EXE
Se quiser somente o PRIMO, faça a mesma coisa, direcionando para a pasta Primo, que ficará assim: \SDMMC\Primo\PRIMO.EXE.

OK. Espero que gostem.
Abçs



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”