Dúvidas de um novato

Mensagem
Autor
djpiuks
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2010, 01:15

Dúvidas de um novato

#1 Mensagem por djpiuks »

Boa tarde;
Olá pessoal, tudo bem?
Estou entrando neste universo do GPS exatamente hoje, com um Garmin Nuvi 1300 e tenho algumas dúvidas:
Consegui fazer a atualização do software (com muita dificuldade) e instalei o mapa tracksource direto no Cartão SD.
Percebo que toda a vez que ligo o aparelho, ele pergunta o país. É assim mesmo ou existe alguma forma de deixar fixo a opção Brasil? Alias, seguindo uma orientação, deixe apenas em uso o TRC-Brasil 10.09, desabilitando o que esrava atualizado no aparelho que é o CN North America NT 2011.20!
Fiz alguns testes rodando agora a tarde e percebi que além de não estar as ruas da forma correta (a minha rua mesmo, esta com outro nome), ele não informa quando chega ao local inidicado e sempre esta informando o lado do ponto ao contrario! Alguem que passa por estas situações poderia me dar uma ajuda? Existe algum mapa melhor elaborado para Salvador/BA que este do tracksource? Será que o modelo oficial do aparelho esta mais atualizado que o tracksource, já que ele é o 2011? Como tirar esta duvida?
Obrigado desde já pela ajuda!!!



phninke
Mensagens: 348
Registrado em: 25 Ago 2008, 14:12
Localização: Vila Velha/ES

Re: Dúvidas de um novato

#2 Mensagem por phninke »

Se o Tracksource não está te ajudando na Bahia então acho que não vai encontrar nada melhor.

Mas que tal passar essas informações sobre os erros detalhadamente para o DM de Salvador?
Esses probleminhas que você relatou podem ser resolvidos em poucos minutos, bastando o Desenvolvedor Municipal corrigir isso no mapa e enviá-lo para compilação. Você apenas lhe diria o nome correto da rua e informaria quais ruas estão com numeração incorretas. No caso relatado aparentemente é só especificar qual lado da rua tem os números pares e quais tem os números ímpares, pois imagino que a numeração já esteja correta, certo?

Mande um e.mail para ele que tenho certeza isso será solucionado em breve.
Como ele também mora em Salvador o contato entre vocês será bem mais fácil.

Nome: Simmonds
e-mail : saimmonds@gmail.com

Abraços,


Paulo Henrique

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." (Ayrton Senna)

djpiuks
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Set 2010, 01:15

Re: Dúvidas de um novato

#3 Mensagem por djpiuks »

Obrigado pela informação!
Irei fazer isso sim!
Obrigado!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”