Encrencas no Garmin 62S

Mensagem
Autor
marcoantalves
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2009, 19:15

Encrencas no Garmin 62S

#1 Mensagem por marcoantalves »

Infelizmente troquei meu 60csx por um 62s. Logo de cara o GPS começou a não ligar. Ele começava a ligar, quando carregava os mapas, desligava.
Troquei, fui carregando meus Waypoints e trilhas (uso pra trilhas, sou montanhista), agora, quando tento transferir os Waypoints do GPS pro Computado, ele não transfere, nem pelo Mapsource, nem pelo TrackMaker.
Sem falar que quando preciso acessar algum Waypoint, tenho que correr a lista toda, aquele utilitário de busca, não aparece mais...
Já fiz a atualização do software, mas nada mudou. Será que fiz m. em trocar meu 60csx, por essa bomba???
O pior é que já vendi o 60csx.
Se alguém tiver alguma dica...
Abs.
Marco.



marcoantalves
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2009, 19:15

Re: Encrencas no Garmin 62S

#2 Mensagem por marcoantalves »

Já que ninguém me respondeu, eu mesmo repondo.. rs
Depois de muito qubrar a cabeça, entrei no site da Garmin e baixei o programa BaseCamp, com ele consegui baixar tudo do GPS.
Abs.
Marco.



marcoantalves
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2009, 19:15

Re: Encrencas no Garmin 62S

#3 Mensagem por marcoantalves »

A verdade é que o manual desse modelo é muito fraco, explica pouca coisa. Por sorte eu já tinha usado o 60CSX, senão estaria boiando em um monte de coisas.



sorocab
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Mai 2008, 12:42

Re: Encrencas no Garmin 62S

#4 Mensagem por sorocab »

Marco, inclusive o trackmaker também não baixa os POIs automaticamente.... para ele baixar, eu entro no aparelho na pasta GPX e ali abro os pois e trilhas... mas pelo BASECAMP é mais fácil, se bem que ainda não vi se dá para enviar mapas para o aparelho..... ainda utilizo o mapsource.


Paulo Roberto Sanches
Garmin Map 60 CSx

sorocab
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Mai 2008, 12:42

Re: Encrencas no Garmin 62S

#5 Mensagem por sorocab »

Aproveitando, sugestão, copie todas as pastas que tem dentro de seu 62S fins de que se tiver algum problema futuro poder utilizar os respectivos dados.


Paulo Roberto Sanches
Garmin Map 60 CSx

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”