atualização de mapas no foston 460dt

Mensagem
Autor
telmo dalcin
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Set 2010, 14:09

atualização de mapas no foston 460dt

#1 Mensagem por telmo dalcin »

como faço para atualizar o mapa do gps foston 460dt, pois o que vem com o aparelho é muito desatualizado, pelo menos aqui para região da serra gaúcha?



Jefferson foston
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2010, 17:17

Re: atualização de mapas no foston 460dt

#2 Mensagem por Jefferson foston »

Tambem estou com o mesmo problema, mas moro em Curitiba/Pr



luisrael
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Set 2010, 17:52

Re: atualização de mapas no foston 460dt

#3 Mensagem por luisrael »

por gentileza gostaria de sua ajuda para atualizar o mapa do gps foston 460dt, vi sua mensagem e como é o mesmo modelo que comprei pensei em pedir sua ajuda, pois os mapas que vem com o aparelho é muito desatualizado.



ADALBERIO
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2010, 09:27

Re: atualização de mapas no foston 460dt

#4 Mensagem por ADALBERIO »

Pessoal o navegador que vem no FOSTON é o Igo 8.3. Pelo que já pesquisei na internet, este é o melhor navegador disponível no mercado. Minha cidade, Salgueiro-PE, não está disponivel nem para navegação nas ruas, ou seja, ela é apenas um pontinho no mapa. ALgumas cidades vizinhas já foram incluídas, porem tem o mesmo problema identificado por vocês (ruas com nome errado, contra-mão de direção, navegação com o carrinho fora da rota, etc...) acredito que vamos ter de esperar um pouco mais para nossas cidades serem corretamente mapeadas de forma a oferecer uma navegação mais precisa.

Abraços



zico682000
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Ago 2008, 12:27

Re: atualização de mapas no foston 460dt

#5 Mensagem por zico682000 »

atualiza para o igo 8.3.4.117940



rkalves
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2010, 16:19

Re: atualização de mapas no foston 460dt

#6 Mensagem por rkalves »

Mas como fazer para artualizar, em que pasta eu tenho que colocar o arquivo baixado, devo deletar o que tem no gps ou não?



Braulio RR
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Dez 2010, 22:39

Re: atualização de mapas no foston 460dt

#7 Mensagem por Braulio RR »

Está tambem é minha duvida como faço para estalar o novo igo8 atualizado
tenho so q subtituir os arquivos??? :?:



jeff_ctba10
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2009, 11:59

Re: atualização de mapas no foston 460dt

#8 Mensagem por jeff_ctba10 »

Boa tarde,

No meu GPS eu procedi da seguinte maneira, fiz um backup dos arquivos que estavam instalados nele e depois formatei. Baixei o arquivo que o nosso amigo zico falou e copiei para o cartão do GPS, depois é só colocar a origem de navegação e reiniciar o aparelho. Pronto, está funcionando perfeitamente.

Saudações



edesiomartins
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2010, 21:43

Re: atualização de mapas no foston 460dt

#9 Mensagem por edesiomartins »

amigos fiz isso tudo q foi falado e mesmo assim ele não navega aparece a mensagem configurar navegação.. ai quando volto os arquivos que vinheram nele ele funciona de boa, nao sei o q deve ser algum arquivo ou linahd e comando do arquivo sys.ini dele.



Pabulopreuss
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2011, 11:55

Re: atualização de mapas no foston 460dt

#10 Mensagem por Pabulopreuss »

comprei um foston 460 dt, estou com dificuldades pra usar. Ele dá a mensagem que tenho que configurar o destino, porém dou continuar e ele retorna pra página inicial.
O que devo fazer?



reynal
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2011, 16:40

Re: atualização de mapas no foston 460dt

#11 Mensagem por reynal »

Pabulopreuss escreveu:comprei um foston 460 dt, estou com dificuldades pra usar. Ele dá a mensagem que tenho que configurar o destino, porém dou continuar e ele retorna pra página inicial.
O que devo fazer?



reynal
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2011, 16:40

Re: atualização de mapas no foston 460dt

#12 Mensagem por reynal »

Pabulopreuss escreveu:comprei um foston 460 dt, estou com dificuldades pra usar. Ele dá a mensagem que tenho que configurar o destino, porém dou continuar e ele retorna pra página inicial.
O que devo fazer?



SPY/DF
Mensagens: 55
Registrado em: 22 Fev 2011, 16:19

Re: atualização de mapas no foston 460dt

#13 Mensagem por SPY/DF »

TAMBEM TENHO INTERESSE EM ATUALIZAÇÕES PARA O FOSTON FS-460 DT. USO O IGO 8.3.
VALEW!!! MORO EM FORMOSA-GO (80 km DE BRASILIA) E MINHA CIDADE ESTÁ MAPEADA SÓ QUE TOTALMENTE ERRADO. (UM DESLOCAMENTO DE +/- 800 METROS DE ERRO - O GPS INDICA QUE ESTOU EM OUTRO LOCAL DIFERENTE - UMAS CINCO OU SEIS RUAS DO LUGAR CERTO).
ONDE POSSO "SUGERIR" A CORREÇÃO? (SE POSSIVEL)



elton 4302
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:14

Re: atualização de mapas no foston 460dt

#14 Mensagem por elton 4302 »

se não quizerem ter dor de cabeça faça um backup do conteudo do gps e guarde no pc,. e pra atualizar vc explora o gps pelo pc procure uma pasta por nome content depois vc atualiza as seguintes pastas dentro da content,.

content---pasta dentro do igo
mapa--esta dentro da pasta content exclua o brasil.fbl e cole o mis novo
speedcam--também dentro da pata content, é onde esta os arquivos de radares exclua e cole os arquivo novo

a principio é estes o basico que o gps precisa pra estar atualizado,. segue os link do mapa e do speedcam

mapa t_a--

Código: Selecionar todos

http://www.4shared.com/file/iKxwIuUb/map.html  
speedcam--

Código: Selecionar todos

http://maparadar.com/    
neste use a opção exportar escolha igo8



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”