Mapa 2010

Mensagem
Autor
faarocha52
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Ago 2010, 21:39

Mapa 2010

#1 Mensagem por faarocha52 »

O mapa que tenho no meu Wiston com destinator 7 instalado não sai os CEP novos com 8 digitos, onde acho um com CEP novo de 8 digitos. Ele também no Menu extra tem uma opisção MP3 mas não esta ativa como faço para ativar.



dubasan
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Set 2010, 23:24

Re: Mapa 2010

#2 Mensagem por dubasan »

Já notou que aqui ninguém responde nada, ninguém ajuda ninguém?

Tb estou iniciando aqui e tô percebendo isso. E já vi q tem gente bem "antiga" por aqui...

Boa sorte... pra nós 2.



PauloZini
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2010, 15:43

Re: Mapa 2010

#3 Mensagem por PauloZini »

Acho que o erro foi comprar um GPS com o destinator, ninguem tem atualização disponível para ele, pois são vendidas.
Comprei um T-Levo, com mapas de 2007, a Elgin prometeu enviar autalização, estou esperando...
Mas pelo visto a melhor coisa é crakear ele e colocar o iGO mesmo!!!!!



dubasan
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Set 2010, 23:24

Re: Mapa 2010

#4 Mensagem por dubasan »

PauloZini escreveu:Acho que o erro foi comprar um GPS com o destinator, ninguem tem atualização disponível para ele, pois são vendidas.
Comprei um T-Levo, com mapas de 2007, a Elgin prometeu enviar autalização, estou esperando...
Mas pelo visto a melhor coisa é crakear ele e colocar o iGO mesmo!!!!!
É, craquear não deixa de ser uma saída. Mas não sabia absolutamente nada sobre GPS até comprar o meu. Na verdade estou usando um "GPS pen-drive" (que comprei no ML) atrelado a um netbook HP.

O pessoal disponibilizou um link de mapa para Destinator 7 e 9 em outro tópico.

Link para o tópico http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 00#p124100

Mas parece que está dando um erro. Enfim, é um mundo meio tipo "elo-perdido" esse universo dos mapas de GPS.

Vc achou aqui algum link sobre desbloqueio do iGO ??



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”