Vírus no GPS? Mapa não funcionando

Mensagem
Autor
Gugamor
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2009, 18:56

Vírus no GPS? Mapa não funcionando

#1 Mensagem por Gugamor »

Boa Noite, acabei de comprar um Tom Tom XL 330 e conectei ao Home e baixei o Mapa 8.55 mas acontece o seguinte. Ele mostra diferença gritante entre onde estou e o mapa. Entre 300-600m. Ado sigo numa rodovia "eu" apareço em paralelo a ela. Dentro de um município, conheço as ruas e el me mostra há mais ou menos uma quadra de onde estou. Qdo o conecto ao comp e peço p fazer o backup o avg identifica um vírus na raiz H: Worm/Brontok.EZ. É um arquivo realmente nativo? Alguém pode me ajudar por favor?



Avatar do usuário
MConrado
Mensagens: 344
Registrado em: 24 Dez 2009, 09:28

Re: Vírus no GPS? Mapa não funcionando

#2 Mensagem por MConrado »

Gugamor escreveu:Boa Noite, acabei de comprar um Tom Tom XL 330 e conectei ao Home e baixei o Mapa 8.55 mas acontece o seguinte. Ele mostra diferença gritante entre onde estou e o mapa. Entre 300-600m. Ado sigo numa rodovia "eu" apareço em paralelo a ela. Dentro de um município, conheço as ruas e el me mostra há mais ou menos uma quadra de onde estou. Qdo o conecto ao comp e peço p fazer o backup o avg identifica um vírus na raiz H: Worm/Brontok.EZ. É um arquivo realmente nativo? Alguém pode me ajudar por favor?
Provavelmente não é o virus que está fazendo isso.
O problema é que o mapa de sua cidade ainda não está auditado, daí o erro de posicionamento.
Em cidades auditadas, não acontece isso.
Experimente usar em uma cidade como São Paulo por exemplo, aí você verá que funciona.
Em relação ao vírus, faça uma faxina em seu micro, pois ele deve estar infectado.



Gugamor
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2009, 18:56

Re: Vírus no GPS? Mapa não funcionando

#3 Mensagem por Gugamor »

Na verdade ele não me coloca nem em uma rodovia que é uma MG realmente importante e o antivírus roda toda madrugada e o mesmo anti-vírus só achou esse arquivos no GPS. Obrigado pelos toques.



Gugamor
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2009, 18:56

Re: Vírus no GPS? Mapa não funcionando

#4 Mensagem por Gugamor »

A pergunta provavelmente é idiota mas meu mapa diz 855.2957. Então não é problema de atualiozação, não é?



maxwell_br
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Set 2010, 23:40

Re: Vírus no GPS? Mapa não funcionando

#5 Mensagem por maxwell_br »

Olá, também estou recebendo uma mensagem de vírus no meu GPS. O modelo é o GO 730 e o arquivo detectado é o Autorun.inf
Alguém teve problema semelhante?

Grato,


_____________________
Go 730
Navcore: 9.058
Brazil 910.4892

mktoni
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Ago 2010, 09:10

Re: Vírus no GPS? Mapa não funcionando

#6 Mensagem por mktoni »

Veja o seguinte tópico:

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=309&t=29921

Espero que ajude.



Gugamor
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2009, 18:56

Re: Vírus no GPS? Mapa não funcionando

#7 Mensagem por Gugamor »

Obrigado, vou tentar e depois posto aqui.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”