GPS Infoscape

Mensagem
Autor
Ademar Julio
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Jun 2008, 00:56

GPS Infoscape

#1 Mensagem por Ademar Julio »

Gostaria de saber onde poderia encontrar curso para operar GPS Infoscape. (i-go my way)



roque antonio
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Ago 2008, 12:42

Re: GPS Infoscape

#2 Mensagem por roque antonio »

Ademar blza
o infoscape é tão simples como os outros gps que vc,domina facil facil alem de vc,juntar o util ao agradavel alem de informação do mapa vc,pode ouvir mp3.video,fotos show de bola
abç



wendpizzo
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2008, 12:22

Re: GPS Infoscape

#3 Mensagem por wendpizzo »

Amigo,
Tenho o manual de operação do Infoscape em portugues.
Poste o seu email que eu envio.
Abraço,
Josiel



sheldon
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2008, 15:40

Re: GPS Infoscape

#4 Mensagem por sheldon »

Estou a procura de um GPS e o custo desse Infoscape achei bom... Pelas features dele era pra custar em torno de 900 a 1000 reais (ou um pouco mais) comparando com outroas marcas.

Tem alguma desvantagem nesse produto por ser mais barato? A precisao dele é boa? É facil para atualiza-lo?
Alguém teve alguma "infelicidade" com esse produto?

Seria meu primeiro GPS e é para uso em SP e em viagens ao interior.

Grato



carlosjr
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Nov 2008, 01:54

Re: GPS Infoscape

#5 Mensagem por carlosjr »

wendpizzo escreveu:Amigo,
Tenho o manual de operação do Infoscape em portugues.
Poste o seu email que eu envio.
Abraço,
Josiel
Olá! Poderia por gentileza enviar para carlosjrbr@gmail.com ??



delrock
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Set 2008, 17:18

Re: GPS Infoscape

#6 Mensagem por delrock »

Boa noite adquiri o gps infoscape procurei informações e encontrei este tópico se puder por gentileza me enviar este manual fico grato, andre.mazzeo@gmail.com



carlostegs
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2008, 10:40

PARA JOSIEL Re: GPS Infoscape

#7 Mensagem por carlostegs »

JOSIEL
Por favor, pode me enviar o manual e mapa 2008 do infoscape
meu email é tegseg@gmail.com
Agradeço muito
obrigado
sucesso
CARLOS



jaquescosta
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2008, 11:21

Re: GPS Infoscape

#8 Mensagem por jaquescosta »

wendpizzo escreveu:Amigo,
Tenho o manual de operação do Infoscape em portugues.
Poste o seu email que eu envio.
Abraço,
Josiel


favor enviar o manual em portugues do infoscape
jaquescosta@hotmail.com
muito obrigado
T+



darbio
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2008, 10:05

Re: GPS Infoscape

#9 Mensagem por darbio »

Gostaria Tambem deste manual em portugues !!!
Ainda nao tive problemas com o infoscape !!


darbio@hotmail.com



Leandro lopes
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2008, 13:46

Re: GPS Infoscape

#10 Mensagem por Leandro lopes »

Bem mande pra mim também!! 8)

leeloco@gmail.com

Ats.

Leandro.



gregorc
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Out 2008, 13:46

Re: GPS Infoscape

#11 Mensagem por gregorc »

Comprei um GPS Infoscape, e estou muito contente, depois de pesquisar muito cheguei a conclusão que só é necessário
desbloquear quem quer utilizar o GPS para outras coisas, ou para navegar em outros navegadores,
porque para atualizar os mapas, radares, e POI's não é necessário o desbloqueio.

Como comprei somente para usá-lo como GPS, não vi necessidade, no máximo utilizo para ouvir MP3 no carro,
e consigo fazer isso simultâneamente com o navegador, basta colocar uma música para tocar e depois entrar no navegador.
A música continua tocando.

Comparando os navegadores existentes, a opinião geral é que o Miomap é o melhor, o problema de ter vários navegadores é que cada um tem uma interface própria, e acredito que no final as pessoas sempre usarão o mesmo.

Consegui os links abaixo nos fóruns:

Manual do MioMap 3.3 em Português (igual ao aparelho C530):
http://service.mio.com/M0100/F0110_Down ... eid=105222

Não confundam versão do software com a dos Mapas, o MIOMAP V 3.3 é de 2007, porém os mapas abaixo são de 2008.

Façam backup antes de atualizar os arquivos.

Atualizar os arquivos do link abaixo no SD na pasta MIOMAP/MAPS, os arquivos dos mapas 7.1 (2007) devem ser apagados e os baixados devem ser copiados. (os nomes dos arquivos mudam)

Mapas Brasil do Miomap 3.3 de 2008 (tirem os espaços do link): http://www. 4 sha red. com /file/74260515/242fcf1/maps.html

Para radares existe um site onde tem mais de 5.000 radares, onde as pessoas incluem os radares, esse site exporta os arquivos em vários formatos, eu fiz uma planilha em Excel para converter o arquivo do site para o formtato do Miomap, basta seguir os passos abaixo.

Link do site com radares: http://maparadar.com/

Link para a Planilha Excel que converte o arquivo do site para formato Miomap (tirem os espaços do link): http:// www. 4 sha red. com /file/66395246/c694ea7a/speedcam.html

Link para o arquivo texto de 27/11/2008 com 5551 radares (tirem os espaços do link): http:// www. 4 sha red. com /file/65878669/7561b157/speedcam.html

Passos para atualizar os radares no Miomap:
. Exporte no site http://www.maparadar.com CSV(Garmin,Navman).
. Abra a planilha do link "speedcam.xls"
. Abra o arquivo importado do site no Excel (radares_maparadar.csv).
. Na planilha "radares_maparadar.csv" selecione toda a coluna "A" (clique no A quando aparecer um seta preta).
. CTRL-C (copiar) na planilha inteira.
. Vá na planilha do link "speedcam.xls" posicione-se na linha '1" coluna "A" da aba "radares_maparadar" e CTRL-V (colar).
. Vá na aba "converte_maparadar", você irá perceber que a coluna "A" está convertida para o formato do Miomap.
. Para copiar a fórmula para todas as linhas dessa planilha, Vá para a última linha dessa planilha, CTRL-C (copiar) nessa linha, vá para a linha de baixo, pressione Shift e com o Shift pressionado vá descendo até a linha do número de radares importados + 1 e CTRL-V (colar) (se não lembrar quantos radares foram importados, vá para a aba "radares_maparadar" e posicione-se na última linha.
. Salve a planilha.
. Salve a planilha como Texto (separado por tabulações) (*.txt)
. Saia da planilha sem salvar
. Copie o arquivo texto gerado (speedcam.txt) para o SD na pasta MIOMAP/POI/SPEEDCAM.
. Pronto! Os radares do GPS estão atualizados, e não se perde suas atualizações pessoais nos radares, como direção.

-------

Para atualizações dos POI's existe um site onde se pode cadastrar os POI's e exportá-los para o GPS, atualmente estão disponíveis as exportações em KML, TXT e CSV.
A versão KML já testei no IGO POI Explorer e no IGO8 e funciona perfeitamente, no IGO8 basta copiar para o SD na pasta IGO8\CONTENT\USERDATA\POI, se as pastas não existirem podem criar.

Acessem e cadastrem seus POI's, se puderem podem enviar para eles por arquivo para que seja incluído no site: www.aomeuredor.com.br
Editado pela última vez por gregorc em 04 Dez 2008, 15:18, em um total de 5 vezes.



Avatar do usuário
wassuncao
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Out 2008, 23:18

Re: GPS Infoscape

#12 Mensagem por wassuncao »

Não sei mas as pessoas estão confundindo manual do aparelho com o do mapa, pois me enviaram o manual que eu ja tinha da miomap *mapa que vem com o aparelho infoscape ) o que estamos precisando e o manual que vem com o aparelho por sinal rodos em ingles, e estamos precisando deste manual em portugues, me enviaram para a pagina da mio que por sinal tem manuais de usuario do aparelho mas não são os mesmo que o infoscape

Por favor se alguem tiver um paradaeiro do manual do infoscape em portugues repito manual do aparelho eu agradeceria, pedi ao amigo que postou acima e diz que tem este manual mas ate agora nada

Valeu

Abraços

wassuncao@gps info.com.br


Wellington assunção
GPSINFOS Sloções em gps
http://www.gpsinfos.com.br
contato@gpsinfos.com.br

gregorc
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Out 2008, 13:46

Re: GPS Infoscape

#13 Mensagem por gregorc »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Mas pra que o manual do aparelho, já que as funções do aparelho são limitadas, e o objetivo é a operação do software de GPS no caso o Miomap.
Se a intenção é encontrar um manual que ensine a desbloqueá-lo e utilizar o Windows CE, isso não existe, já que ele vem bloqueado de fábrica.



Avatar do usuário
wassuncao
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Out 2008, 23:18

Re: GPS Infoscape

#14 Mensagem por wassuncao »

Amigo não foi minha intenção de recriminar a sua excelente intenção de ajuda sobre o manual, pois acho que não me expressei bem.
O manual do meu interesse e do aparelho INFOSCAPE e não do MIOMAP e que já me mandaram vários Lins e entrei no manual do miomap e isso eu já tenho, inclusive veio em meu sdcard como pdf, como acho que entendi eu e os demais estão procurando o manual em português do aparelho (equipamento infoscape ) que por sinal também veio junto com o equipamento mas em inglês;
Agora retificando o que disse na postagem anterior, o equipamento não vem bloqueado e sim você não tem acesso ao Windows, e existe sim aplicativos que faz que você tenha o acesso e muito mais, fiz esta operação agora alem de ter acesso ao Windows CE tenho o visual do Windows vista utimate com quatro navegadores simultâneos, quer dizer escolho o que quero usar somente clicando no atalho ( miomap V3.3, igo8 3D,destinator 7) e muito mais officer, jogos e unumeros aplicativo.

Fica a dica


Wellington assunção
GPSINFOS Sloções em gps
http://www.gpsinfos.com.br
contato@gpsinfos.com.br

gregorc
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Out 2008, 13:46

Re: GPS Infoscape

#15 Mensagem por gregorc »

Da moderação:
Não faz sentido fazer o cote da mensagem imeditamente acima


Não me senti recriminado ou ofendido, e eu conheço as maneiras de liberar o windows ce no Infoscape, não fiz porque a minha intenção é usá-lo apenas como Navegador.
Ainda não endendi a necessidade do Manual, já que o aparelho tem poucas funções e portanto não vejo necessidade do manual, mas fico a disposição para explicar as dúvidas (se existirem).



adm_rabelo
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Ago 2008, 23:54

Re: GPS Infoscape

#16 Mensagem por adm_rabelo »

wendpizzo escreveu:Amigo,
Tenho o manual de operação do Infoscape em portugues.
Poste o seu email que eu envio.
Abraço,
Josiel
boa tarde Josiel...
poderia enviar o manual pra o e-mail adm_rabelo@hotmail.com

desde já agradeço.
Marcio.



FERNANDO BAURU
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2008, 22:11

Re: GPS Infoscape

#17 Mensagem por FERNANDO BAURU »

wendpizzo escreveu:Amigo,
Tenho o manual de operação do Infoscape em portugues.
Poste o seu email que eu envio.
Abraço,
Josiel
Agradeceria se me enviasse tambem, pois o que vem com ele e fraquinho...



MENDESFABRICIO
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Nov 2008, 17:20

Re: GPS Infoscape

#18 Mensagem por MENDESFABRICIO »

Aproveitando esse forum de GPS infoscape. Eu estou com um problema de hora e data nesse GPS, eu atualizo a data e hora, mas depois que desligo e ligo novamente a data e hora esta desatualizada, ele zera a hora e a data.
Oq eu tenho que fazer ou o GPS esta com problema??


E se vcs puderem me mandar o manual em portugues agradeço
Muito Obrigado :D



Avatar do usuário
wassuncao
Mensagens: 78
Registrado em: 23 Out 2008, 23:18

Re: GPS Infoscape

#19 Mensagem por wassuncao »

MENDESFABRICIO

Em questão da data e horario e simples , voce não pode desligar o aparelho no on off sempre desligar e ligar o aparelho no sleep assim nunca a data e hora ira ficar atualizada
No botão on off voce reseta o aparelho (somente data e hora)
Se voce faz esta operação então seu aparelho provalvelmente esta com problema na bateria interna, se estiver na garantia tente trocar o aparelho, se não estiver mais procure um tecnico para troca da bateria que ja pesquisei e muito facil de trocar

Fico a sua disposição


Wellington assunção
GPSINFOS Sloções em gps
http://www.gpsinfos.com.br
contato@gpsinfos.com.br

ciberdive
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jul 2008, 19:53

Re: GPS Infoscape

#20 Mensagem por ciberdive »

WASSUNCAO, em um topico acima vc disse ter desbloqueado o Win CE... estou querendo fazer isso no meu Infoscape, porém ainda não consegui achar como. Poderia me dar uma dica? ou algum procedimento de como fazer?

Obrigado!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”