Descontente com GPS da marca MIO

Mensagem
Autor
cxavier20
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2009, 19:47

Descontente com GPS da marca MIO

#1 Mensagem por cxavier20 »


Comprei um Gps MIO C220 27/11/2008 ou seja, irá fazer dois anos, comprei ate hoje duas atualizações que datam de 08/07/2009 e 09/03/2010. Hoje em contato com a MOVIX que são representates da marca, sobre atualização do mesmo tive a seguinte informação: que o equipamento não se encontra mais no mercado, e que não haveria mais atualização para o mesmo, que se eu quiser eles me vendem um outro aparelhos com o grande desconto de 20 por cento. Que coisa feia, uma aprelho não tem dois anos de uso e tenho que jogar no lixo, ou enfiar em algum lugar porque os caras simplismente não tem como atualiza-lo, bem, eu que deixei de comprar um da marca GARMIN e comprei esta porcaria da marca MIO, bem por isso não recomendo para mais ninguem esta marca indiferente do modelo, não são honestos com o consumidor.
Bem se alguem tem alguma ideia do que fazer, se posso usar outro mapas nele, outro navegador, por favor me falem.
agradeço desde já.



GugaCosta
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Out 2010, 12:56

Re: Descontente com GPS da marca MIO

#2 Mensagem por GugaCosta »

cxavier,

Tenho o mesmo problema que vc e tamém estou com muita raiva da Mio. Será que vc poderia me mandar a última versão da atualização que vc conseguiu.

abraço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”