Me ajudem a escolher um GPS

Mensagem
Autor
jacson melo
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Mai 2009, 21:23

Me ajudem a escolher um GPS

#1 Mensagem por jacson melo »

Ola pessoal estou querendo comprar um GPS da marca ORBITER modelo NV 430 AIR ORBITER APOLLO 4.3 BLUETOOTH no mercado livre, mas entrei no site da orbiter e este modelo não consta na lista de aparelhos da fabrica porfavor me ajudem.



Jacson melo



Hélcio Assis
Mensagens: 1618
Registrado em: 18 Jan 2007, 16:33
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Me ajudem a escolher um GPS

#2 Mensagem por Hélcio Assis »

- Boa noite jacson melo, antes de escolher algum GPS é bom dar uma lida atentamente nos tópicos abaixo!

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=311&t=3836

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=311&t=3915


Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI

Ekal
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Nov 2009, 19:07

Re: Me ajudem a escolher um GPS

#3 Mensagem por Ekal »

Olá comprei um desses faz uns 10 dias e estou bastante satisfeito,a relacao custo x benefício é excelente!!!! o navegador é deles mesmo, o tal cosmic navigator,também fiquei meio desconfiado no começo, ams tenho viajado bastante inclusive no Rj e Sp funcionou bem, mas se vc não gostar desse cosmic é só ligar pro 0800 que eles te enviam um igo 8 por email.Segundo me informaram estão reformulando o site e será lá por lá a atualização do produto. Eu acabei trocando o meu navegador cosmic pelo IGO 8, que tem mais trechos e também é mais confiável.Tudo de graça pela própria orbiter.
espero ter ajudado.
Editado pela última vez por Ekal em 16 Nov 2009, 15:20, em um total de 1 vez.



aderbalnne
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Nov 2009, 18:10

Re: Me ajudem a escolher um GPS

#4 Mensagem por aderbalnne »

Ekal escreveu:Olá comprei um desses faz uns 10 dias e estou bastante satisfeito,a relacao custo x benefício é excelente!!!! o navegador é deles mesmo, o tal cosmic navigator,também fiquei meio desconfiado no começo, ams tenho viajado bastante inclusive no Rj e Sp funcionou bem, mas se vc não gostar desse cosmic é só ligar pro 0800 que eles te enviam um igo 8 por email.Segundo me informaram estão reformulando o site e será lá por lá a atualização do produto.
espero ter ajudado.
Gostaria de saber se esse GPS suporta a entrada de diversos endereços ao mesmo tempo para que o aparelho GPS faça o melhor roteiro para vários endereços.

Aderbal



darte
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Nov 2009, 23:33

Re: Me ajudem a escolher um GPS

#5 Mensagem por darte »

Stand Center ou Boulevard Paulista.

Divirta-se e escolha o seu. BBB! :P

EDIT: Leve grana, esquece cartão. Consegui 70,00 de desconto na choradeira. Pegue preço com todos, leva uma caneta, e altera o preço de um deles, depois vai no outro e chora até vender!! :P



dsampaio
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abr 2009, 12:58

Re: Me ajudem a escolher um GPS

#6 Mensagem por dsampaio »

Minha empresa adquiriu 5 equipamentos ORBITER nos quais 3 deram problemas !!!! ou seja não é um fato isolado!!!
A marca realmente não é boa! assistencia técnica em SP esqueçe !!! mandei o meu direto para fábrica que ainda estão tentando ver se identifica o problemas.
Isso porque não temos nenhum conteúdo (fotos, MP3) no aparelho só os mapas e só!!!
Se arrependimento matasse...........Na boa escolha outra marca mais conceituada!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”