oi pessoal, tdo bem?
comprei um NUVI 255W nos EUA, e como é meu primeiro GPS estou com mtas duvidas! quero instalar um mapa do Brasil mas pra falar a verdade não sei qual.
Estava pensando em instalar o que tem no site da Garmin, CITY NAVIGATOR BRAZIL NT. Vcs sabem me dizer se funciona legal este mapa neste modelo que tenho? abs a todos!
Midiã
MAPA DO BRASIL PARA NUVI 255W
-
Re: MAPA DO BRASIL PARA NUVI 255W
Ola. eu utilizo esse mapa no meu Garmin 205 e acho bem pratico incluesive ele ve junto com o mapa da Argentina. Quero esclarecer também que nunca utilizei ou outro mapa por isso áo posso comparar, mas goto bastante desse.
boa sorte.
boa sorte.
Quanto mais melhor.
Existem 3 mapas que vc pode colocar no cel.
O Track Source 10.09 (Gratuito)
O Autoguia 2.27 (Pago - 4 Rodas)
O City Navigator Brazil 2011.30 (Pago - Garmin)
Dependendo da sua região um pode ser melhor que o outro e dependendo pra onde vc for também...Por isso tenho os 3 no meu GPS!
Existem 3 mapas que vc pode colocar no cel.
O Track Source 10.09 (Gratuito)
O Autoguia 2.27 (Pago - 4 Rodas)
O City Navigator Brazil 2011.30 (Pago - Garmin)
Dependendo da sua região um pode ser melhor que o outro e dependendo pra onde vc for também...Por isso tenho os 3 no meu GPS!
I'm not gonna be you - I'm gonna be *better* than you.
- mhfernandes
Vc pode baixar mapas atualizados no site do projeto tracksource e grátis para instalar em seu GPS garmin de qualquer modelo que tenha cartão de memoria externo (h t t p : / / w w w . t r a c k s o u r c e . o r g . b r /)
Retire os espaços!
Retire os espaços!
midipl,
acesse logo esse forum: http://tinyurl.com/2asmcd3
la vc vai achar mapas pagos e gratuitos.
abraço.
acesse logo esse forum: http://tinyurl.com/2asmcd3
la vc vai achar mapas pagos e gratuitos.
abraço.
O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...