NDrive e avisos sonoros de radar

Mensagem
Autor
luiz carlos (Rio)
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Abr 2010, 07:15

NDrive e avisos sonoros de radar

#1 Mensagem por luiz carlos (Rio) »

Olá pessoal.
Procurei nos tópicos uma resposta sobre minha dúvida e não encontrei. Então estou criando esse tópico.
Seguinte:
Meu GPS é um NDrive Touch SE, e ele me avisa com mensagem de vóz sobre alguns radares, mas não avisa sobre outros tantos, aliás a maioria aqui onde moro, na cidade do Rio de Janeiro. Aparece uma figurinha minúscula indicando o radar, mas não tem nenhum aviso sonoro.
O suporte da NDrive me falou que isso é normal, que quem faz os mapas de radar é o 'maparadar.com' e não tem como eles (NDrive) mudarem isso.
Fiquei decepcionado, já que ser avisado de alguns radares e não ser avisado de outros é pior do que não ser avisado de nenhum, pois aí o usuário ficaria alerta e prestaria mais atenção aos avisos da via, como ele fazia antes de gastar seu dinheiro num aparelho de GPS.

Alguém sabe uma maneira de 'consertar' isso, sem ajuda da NDrive?

Abraços



leomachado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2010, 11:15

Re: NDrive e avisos sonoros de radar

#2 Mensagem por leomachado »

amigo de tanto mexer nesse aparelhos resolvi fazer parte desse maravilhoso site. entoa posso lhe garantir que isso é um defeito do seu navegador ndrive. e nao tem como mudar aconselho mudar pra o igo amigo ou ou primo eu tenho dois gps e um e esse do seu e tinha o mesmo defeito.
abraço qualquer coisa me procure



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”