firmware para gps rs 600gps

Mensagem
Autor
andre gps
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2010, 21:54

firmware para gps rs 600gps

#1 Mensagem por andre gps »

ai pessoal eu tenho um gps rs 600 ele travou na primeira a tela da roadstar ai eu tive q instala a firmware dele d novo tem muita gente aqui no forun com esse problema o link para baixar ehh esse
http://www.4shared.com/file/Lws-PN91/fi ... S-440.html apos baixar essa firmware vc tenq extrair os arquivos ai depois vc formata o mini sd mais antes de formata vc tenq tira o navegador do cartao o igo tira ele do cartao e deixa no pc ai depois vc formata ele o cartao ai depois vc cola a os arquivo da firmware jah extraido ai coloqua o mini sd no gps pega desliga e liga segurando a tecla power até aparecer o simbolo da roadstar é para aparecer uma tela branca ou algo similar de instalando espera uns 15 minutos até terminar dai vai reiniciar vc retira o sd e ve se deu certo mais lembrando o gps tenq estar no carregado pessoal depois d ter feito isso tira o cartao e retira esse arquivo dele ai vc pode instala o igo d novo ai ele vai funciona normal ingual antes fanzendo tudo isso certo vai funciona d boa qualquer coisa min mande email q eu ajudo vcs andremacedo7@hotmail.com valew :D



hardchitao
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2010, 20:21

Re: firmware para gps rs 600gps

#2 Mensagem por hardchitao »

ola amigo to com este problema o meu travo na tela do robo tentei abri o teu link ai mas da erro te adicionei no mns fabiano_JARVORSKI@HOTMAIL.COM fico muito agradecido s vc puder me ajuda nesta grato



andre gps
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2010, 21:54

Re: firmware para gps rs 600gps

#3 Mensagem por andre gps »

ola amigo tenta baixa nesse link intao http://www.4shared.com/file/Lws-PN91/fi ... S-440.html essa firmware e do gps manta mais e ingual au do rs 600gps e so baixa e segui os procedimentos de cim blz



andre gps
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2010, 21:54

Re: firmware para gps rs 600gps

#4 Mensagem por andre gps »

http://www.4shared.com/fire/lws-pn91/fi ... s-440.html aqui eles nao deixa passa o link d site neh



andre gps
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Mar 2010, 21:54

Re: firmware para gps rs 600gps

#5 Mensagem por andre gps »

os link ai en cima estau errado e aqui no portal nao podi passa links mais o site eo a 4shared e so digita firmware do gps manta 440 e mesma firmware do roadstar



brothernew
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2010, 12:02

Re: firmware para gps rs 600gps

#6 Mensagem por brothernew »

Segue link abaixo:

Código: Selecionar todos

h.t.t.p:/./.w.w.w..4.shared.com/../file/Lws-PN91/firmware_Manta_GPS-440.html



rafatecladista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2010, 12:19

Re: firmware para gps rs 600gps

#7 Mensagem por rafatecladista »

Galeraaaa.. estou com o mesmo problema... só q nao consigo acessar o meu GPS pra poder colocar nova firmware!!! qdo conecto USB ... da dispositivo desconhecido, OQQ FAÇOOO AGORAAA...???? jah nao sei mais oq fazer...

OBS... esse meu GPS nao tem cartao de memoria... ele estava funcionando somenti na mem interna... mais de uma hora pra outra travou nessa tela do robo e nadaaaa maiss....

ME AJUDEMMMM POR FAVORRR!"!!! oBRIGADOOO



CHUCK100
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Jan 2011, 10:36

Re: firmware para gps rs 600gps

#8 Mensagem por CHUCK100 »

olá amigo rafatecladista
vc tem que seguir o que nossos amigos escreveram acima estando usando a memória interna ou não, pois só atravéz do cartão com o firmware descompactado que vc conseguirá repassar tudo de novo, após isso vc coloca de novo o navegador dentro da memória interna novamente ou como preferir.....
espero ter ajudado!!!



Avatar do usuário
Apoka
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Mai 2011, 00:07
Contato:

Re: firmware para gps rs 600gps

#9 Mensagem por Apoka »

mano so fazer downloads coloque todos arquivo no cartão SD e os que tao na pasta copie e cole fora depois pode exclir pasta , insira o cartão sd e fique apertando power ate aparecer uma barra azul update process 0/4 aguarde ate atualização desligue e ligue novamente depois so colocar um pacote igo8, se vc nao fez o backup baixe no forun tem varios
By APOKA



Elegbára
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2008, 21:15

Re: firmware para gps rs 600gps

#10 Mensagem por Elegbára »

Fiz o procedimento, agora não sai da configuração do ecrã...
Uma luz por aqui?
Obrigado.



vini85
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2011, 09:59

Re: firmware para gps rs 600gps

#11 Mensagem por vini85 »

Ola!
Tenho um Roadstar 658 isdb..
Também ficou travado la tela branca, não sai disso nem conectando no pc e nem resetanto, só liga e desliga e não sai da tela branca.
Alguém sabe se esse firmaware serve pra ele?
Obrigado!!



vini85
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2011, 09:59

Re: firmware para gps rs 600gps

#12 Mensagem por vini85 »

Tentei e o GPS no meu Roadstar 658ISDB, mas não deu certo o arquivo nem carregou... :(



vini85
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jul 2011, 09:59

Re: firmware para gps rs 600gps

#13 Mensagem por vini85 »

Problema resolvido!!
Abri meu GPS e tirei a solda da bateria e do cabo da tela e liguei tudo novamente e ele voltou a funcionar.. :D



allmaster2011
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Fev 2012, 09:48

Re: firmware para gps rs 600gps

#14 Mensagem por allmaster2011 »

Legal, funcionou e a primeira vez que entro no site, muito legal ajuda mesmo..

obrigado galera..



jorge547
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2011, 10:59

Re: firmware para gps rs 600gps

#15 Mensagem por jorge547 »

Muito Obrigado vlw mesmo! :)



revioli
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jun 2008, 09:15

Re: firmware para gps rs 600gps

#16 Mensagem por revioli »

Será que funciona nos rs-610 e rs-615?



karllym
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2019, 08:31

Re: firmware para gps rs 600gps

#17 Mensagem por karllym »

Pessoal os arquivos desse firmware deve estar todos fora da pasta ai funfa.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”