Como passar as coord. utm direto para um arquivo de texto?

Mensagem
Autor
joabeweberpitz
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2010, 19:11

Como passar as coord. utm direto para um arquivo de texto?

#1 Mensagem por joabeweberpitz »

Pessoal possuo, o gps 60csx garmin

Gostaria de saber, a alguma forma de passar as coordenadas UTM direto para um arquivo de texto?
Eu passo uma a uma utilizando o Track Maker, mais é uma faunção danada, eu utilizo essas coordenadas no cad.
Se vocês poderem me ajudar fico muito grato.



Tramosribeiro
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2010, 10:03
Localização: Salvador
Contato:

Re: Como passar as coord. utm direto para um arquivo de texto?

#2 Mensagem por Tramosribeiro »

Oi, vc ja tentou salvar o arquivo coletado do GPS para a extenção DXF? Pois eu faço alguns trabalhos de Geoprocessamento e p descarregar uso MAPSOUCER, salvo como (DXF) e abro ele no soft. que trabalho convertendo assim o arquivo DXF na extenção que eu trabalho SHP. Faço esse processo com vários modelos de GPS Garmin, Já trabalhei até com aquele amarelinho e alêm desse, o vista HCX. Estou comprando um 60CSx, para fazer as mesmas coisas.
Espero que tenha ajudado, qualquer dúvida: ramosribeiro_tiago@yahoo.com.br


Att, Tiago Ramos
Geoprocessamento sempre

Marcelino Pageu
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2008, 13:50

Re: Como passar as coord. utm direto para um arquivo de text

#3 Mensagem por Marcelino Pageu »

Tramosribeiro escreveu:Oi, vc ja tentou salvar o arquivo coletado do GPS para a extenção DXF? Pois eu faço alguns trabalhos de Geoprocessamento e p descarregar uso MAPSOUCER, salvo como (DXF) e abro ele no soft. que trabalho convertendo assim o arquivo DXF na extenção que eu trabalho SHP. Faço esse processo com vários modelos de GPS Garmin, Já trabalhei até com aquele amarelinho e alêm desse, o vista HCX. Estou comprando um 60CSx, para fazer as mesmas coisas.
Espero que tenha ajudado, qualquer dúvida: ramosribeiro_tiago@yahoo.com.br



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”