Qual GPS comprar?

Mensagem
Autor
fabiohtcarvalho
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Abr 2010, 12:15
Localização: Guapimirim/RJ

Qual GPS comprar?

#1 Mensagem por fabiohtcarvalho »

Olá amigos, por favor me ajudem. Quero comprar um GPS, mas o dinheiro disponível está na faixa de até R$ 350,00. Estive vasculhando na net e encontrei os modelos abaixo. Qual vcs aconselham?

1) GPS Apontador Slimway 2.0 LCD 3.5" Touchscreen, USB, Slot para Cartão MicroSD

2) GPS Multilaser Tela 4,3” Touchscreen, Tracker, Reproduz Vídeo e Música, Preto

3) GPS Mio - Automotivo M300 - Tela 3,5", Conteúdo Guia 4 Rodas, Text to speech

4) GPS NavCity - Automotivo NC300 - Tela 3,5" c/ Sistema WinTouch-

5) GPS Aquarius TRIP 3,5" Slim

6) GPS Multilaser - Automotivo Tracker Preto

7) GPS TomTom One Classic 3,5" TFT LCD com Entrada USB

Obrigado



fernando sana
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Jul 2010, 20:28

Re: Qual GPS comprar?

#2 Mensagem por fernando sana »

eu tenho um multilaser tracker com tv e eh otimo ,te aconselho a comprar um nacional ,pq pra casos de problemas com manutençao fica mais facil de arrumar.



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: Qual GPS comprar?

#3 Mensagem por marbelo »

Prezado:

umas dicas:

1 - Gps tom tom é bom, porem só roda o navegador da tom tom, se vc quiser instalar outro não vai ter como fazer.

2 - Os outros são quase a mesma coisa, procura aquele com melhor hardware.

3 - Para mim, tela de 3.5 é pequena demais..... sei lá, eu tenho um de 5 e acho o tamanho correto.

Att.

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Qual GPS comprar?

#4 Mensagem por mhfernandes »

Eu tenho um GPS Foston 430n, instalei nele o navegador da Garmin, o qual me possibilita atualizar os mapas grátis, é de um preço bem acessível e esta funcionando perfeito.



fabiohtcarvalho
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Abr 2010, 12:15
Localização: Guapimirim/RJ

Re: Qual GPS comprar?

#5 Mensagem por fabiohtcarvalho »

mhfernandes escreveu:Eu tenho um GPS Foston 430n, instalei nele o navegador da Garmin, o qual me possibilita atualizar os mapas grátis, é de um preço bem acessível e esta funcionando perfeito.
Eu até que estive vendo um Foston 441n, mas navegando aqui pelo portalgps, li que "comparar um Foston com um apontador ou outro da lista é igual a comparar um hiphone com um i-phone chinês".
Alguém tem um Foston 441 para dar opinião?



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Qual GPS comprar?

#6 Mensagem por mhfernandes »

Eu tenho um Foston com Navegador da Garmin o Mobile XT e ja instalei o mesmo navegador em outros GPSs, como por ex um Orange e em outros Fostons e funcionaram perfeito.



Tramosribeiro
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2010, 10:03
Localização: Salvador
Contato:

Re: Qual GPS comprar?

#7 Mensagem por Tramosribeiro »

Oi, primeiramente é preciso saber qual a finalidade que vc vai dá ao GPS, Pois com esse valor que vc tem n terá muitas opções.
Se vc só precisa de GPS p se localizar no carro, eu realmete n vou poder lhe ajudar, mas se for um GPS que vc queira fazer uma busca de pontos conhecidos, fazer algumas viagens e trilhas vc pode ter um de Navegação, onde vai poder colocar no carro p se locomover. O que posso lhe dizer é que a marca Garmin é muito boa, pois existe um grupo que fornece mapas mensais de atualizações. Mas vc precisa saber oque vc quer. Se vc quizer um modelo que tenha mapa, vc precisa ter mais uma graninha. Mas depois que vc escolher a marca e modelo existe muitos sites do ramo, uma sugestão é o Mercado Livre, lá tem muita coisa boa!!!

Abraços


Att, Tiago Ramos
Geoprocessamento sempre

fabiohtcarvalho
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Abr 2010, 12:15
Localização: Guapimirim/RJ

Re: Qual GPS comprar?

#8 Mensagem por fabiohtcarvalho »

Tramosribeiro escreveu:Oi, primeiramente é preciso saber qual a finalidade que vc vai dá ao GPS, Pois com esse valor que vc tem n terá muitas opções.
Se vc só precisa de GPS p se localizar no carro, eu realmete n vou poder lhe ajudar, mas se for um GPS que vc queira fazer uma busca de pontos conhecidos, fazer algumas viagens e trilhas vc pode ter um de Navegação, onde vai poder colocar no carro p se locomover. O que posso lhe dizer é que a marca Garmin é muito boa, pois existe um grupo que fornece mapas mensais de atualizações. Mas vc precisa saber oque vc quer. Se vc quizer um modelo que tenha mapa, vc precisa ter mais uma graninha. Mas depois que vc escolher a marca e modelo existe muitos sites do ramo, uma sugestão é o Mercado Livre, lá tem muita coisa boa!!!

Abraços
Obrigado Tramosribeiro, mas realmente é só para instalar no carro para passeios ou colocar no bolso e sair com minha moto pelas estradas em busca de um bom encontro de motociclistas. Abraços.

Fábio

Em temp: acabei de comprar um Apontador slimway 2.0, pois vi no youtube uma matéria do Jornal da Globo que elogiou ele. Vejam em http://www.youtube.com/watch?v=XiiJ_7ckewU



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”