Ruas que sumiram do mapa...

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
Rodolfo Cardoso
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2010, 12:52

Ruas que sumiram do mapa...

#1 Mensagem por Rodolfo Cardoso »

Boa Tarde Pessoal!

Em março de 2010 eu adiquiri um Garmin Nüvi 255W. Ele quase não possuía mapas, mas em abril eu instalei os mapas da Tracksource (TRC-Brasil_v1004). Ficou um beleza, todas as ruas apareceram, inclusive as da minha pequena cidade no interior do estado de SP (Mogi-Mirim)... Eu moro em um bairro rural de chácaras e ruas de terra, e todas as ruas do meu bairro apareceram no mapa (exceto uma) após a instalação do TRC-Brasil_v1004.

Esta semana eu instalei a nova versão do TRC-Brasil (TRC-Brasil_v1006). Deu zebra, foi mais desesperador do que o jogo BrasilxHolanda; quase todas as ruas desapareceram do meu mapa. Será que alguém pode me ajudar? Eu tentei reinstalar o TRC-Brasil_v1004, mas não deu certo, as ruas não voltaram.

Outra coisa, alguém sabe dizer se para meu modelo de GPS os mapas TRC-GTM são aconecelhados, ou é preferível continuar com o TRC-Brasil?

Por fim, é fácil colaborar com o projeto? Como faço para entrar em contato com o desenvolvedor da região de Mogi-Mirim? Muitas auterações de rota, mão de direção, retornos em rodovias e velocidades máximas permitidas foram realizadas aqui na região e se for fácil colaborar eu estou disposta a fazê-lo.

Aguardo a ajuda e grato desde já pela atenção,
Rodolfo.



gustavoaco
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Dez 2008, 09:58
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: Ruas que sumiram do mapa...

#2 Mensagem por gustavoaco »

Sobre o sumiço de ruas, leia viewtopic.php?p=106660#p106660.

Os mapas TRC-GTM servem para visualização no programa Trackmaker, não para mandar para o aparelho.

É facílimo colaborar com o projeto! Leia viewtopic.php?p=110785#p110785.



Rodolfo Cardoso
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2010, 12:52

Re: Ruas que sumiram do mapa...

#3 Mensagem por Rodolfo Cardoso »

Gustavo, boa tarde!

Obrigado pelos linkes, entrei em contato com o Udo que é o responsável pela área, vou ver se pego todas as dicas com ele para colaborar com o projeto.

Obrigado novamente,
Rodolfo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”