GPS Celular F029

Mensagem
Autor
dieglorinho
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2009, 17:23

GPS Celular F029

#1 Mensagem por dieglorinho »

Boa noite. Pessoal comprei um celular F029 da China, porém eu estando em Belo Horizonte, o GPS do mesmo indica São Paulo, Estou precisando de ajuda em relação a que mapa baixar e onde o encontro, quem puder ajudar, Desde já agradeço.



Danniel
Mensagens: 1648
Registrado em: 06 Jan 2007, 18:19
Localização: DF

Re: GPS Celular F029

#2 Mensagem por Danniel »

Ou ele não sabe em qual porta estão os dados NMEA ou vc está em um lugar fechado.


Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

armandosmoura
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2010, 14:45

Re: GPS Celular F029

#3 Mensagem por armandosmoura »

Amigos, estou com o mesmo problema. Será que alguém saberá como nos ajudar?

Quando adquiri o meu celular, estava em Marília-SP - o GPS indicava que eu estava em Sorocaba :( Agora, já estou em Brasília-DF e o GPS diz que eu estou em São Paulo. :?:



guigo6
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2010, 17:33

Re: GPS Celular F029

#4 Mensagem por guigo6 »

olá amigos estou com um problema o meu celular, quando ele ta bloqueado, e recebo uma mensagem sms ou uma chamada e não atendo, nao aparece aquela seta para arrastar, so um escrito bloquea. no cantinho inferior direito. quando clico nele, ou no botao, referente a esse escrito nd faz, como faço pra desbloquear meu celular???



kleberwebmaster
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mar 2010, 14:28

Re: GPS Celular F029

#5 Mensagem por kleberwebmaster »

Amigo tb tive o mesmo problema sabe como resolvi abri o gps e estava como se eu estivese em são paulo mais na verdade estava em são luis-ma então eu abri o gps e bem no topo da tela do gps aparece as horas e o icone da bateria e um icone vermelho estranho então clique em cima dele ai vai aparecer um nome " estado do GPS e vai aparecer tipo um radar então vá para um lugar ceu aberto sem ser lugar fechado e aguarde todos os ponteiros ficarem verde ai guando ficar vai ouvi a voz da mulher dizendo locadidade gps encontrada pronto so isso !


espero ter ajudado...



malheiros
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2010, 22:27

Re: GPS Celular F029

#6 Mensagem por malheiros »

Poxa kleberwebmaster, eu já estava pensando que meu F029 tava com problema no GPS mas vi sua resposta para outro colega fiz o que vc falou e percebi que é questão de sinal que ta fraco o meu não chega a ficar verde não, vou tentar em outra lugar, mas obrigado ja tô menos preocupado.



thunder fox
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2010, 22:44

Re: GPS Celular F029

#7 Mensagem por thunder fox »

eo formatei o cartao de memoria do meo f029 e o gps apago alguem sabe onde eo posso pega-lo dnvo por favor me ajudaa vlw



bradocknd
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Set 2010, 15:15

Re: GPS Celular F029

#8 Mensagem por bradocknd »

to com o mesmo problema do thunder fox alguem ajuda?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS TrackMaker”