Garmin Nuvi 350t

Mensagem
Autor
marcospbraga
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2008, 21:27

Garmin Nuvi 350t

#1 Mensagem por marcospbraga »

Caros Amigos, Feliz 2008 a todos

Esta é minha primeira visita a este site e forum, sou piloto de linha aérea da TAM e em minha última viagem comprei o Garmin nuvi 350t na alemanha com mapas de toda a europa, gostaria de usar este gps no Brasil, então consegui com um amigo meu o cartão SD com os mapas de São Paulo e copiei para um cartão SD, mas aparece a mensagem...
"IMPOSSÍVEL DESBLOQUEAR MAPAS"
Alguém sabe como debloquear ou aonde posso baixar os mapas que eu preciso (BRASIL, E.U.A, ARGENTINA E PARAGUAI)....

Muito Obrigado à todos



Forster

Re: Garmin Nuvi 350t

#2 Mensagem por Forster »

Isso que vc tentou fazer (copiar de um SD para o outro) é pirataria pura, e os mapas da Garmin tem travas contra isso.. Esquece pois vc nao vai conseguir.

O que vc pode fazer é usar os mapas do projeto Tracksource para o Brasil, que podem ser baixados de http://www.tracksource.org.br/. Para outros paises, existem tb, mas não me lembro as URLs de cabeça. Sugiro usar a função "pesquisar" do forum.

Abraços.



marcospbraga
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jan 2008, 21:27

Re: Garmin Nuvi 350t

#3 Mensagem por marcospbraga »

Caro Forster,

Muito Obrigado pela pronta resposta, mas não sei como proceder para baixar os arquivos aqui do tracksource e faze-los rodar no nuvi, você poderia me direcionar pelos passos corretos para tornar o meu GPS operacional, só tenho conhecimento de GPS para aviação, em GPS automotivo, ainda sou um aluno...

Obrigado




Avatar do usuário
jcorengia
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2006, 10:01
Localização: Argentina - Mar del Plata

Re: Garmin Nuvi 350t

#5 Mensagem por jcorengia »

Mapas Argentina , Uruguai: ( gratis ) :D :D :D
http://www.proyectomapear.com.ar


Juan Carlos
Palmosaurio Marplatensis
Mar del Plata - Argentina
Imagem

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”