Orbiter 350 com iGo

Mensagem
Autor
Carlos Eduardo LS
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2010, 08:30

Orbiter 350 com iGo

#1 Mensagem por Carlos Eduardo LS »

Nunca tinha usado um GPS e comprei um Orbiter 350 com o software IGO. Os mapas são muito bons, mas o aparelho leva cerca de 15 a 20 minutos para encontrar o GPS e começar a navegar. Isso é normal? Tem como melhorar?



fernando-ric
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Out 2009, 13:34

Re: Orbiter 350 com iGo

#2 Mensagem por fernando-ric »

Tenho o mesmo GPS

Esse tempo (15 minutos) só é normal se você desligou o GPS (a chave lateral) ou se a bateria esgotou.

Se ele foi desligado pelo botão de cima, e está com carga na bateria e data/hora corretas, ele não deve demorar mais que 30 segundos para reencontrar a posição.

O segredo é ver a data e a hora, se está por exemplo 01/01/2001, ferrou, pode esperar que ele não sabe que dia é hoje e nem quais satelites procurar primeiro.



wilsongrillo
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Jun 2010, 19:08

Re: Orbiter 350 com iGo

#3 Mensagem por wilsongrillo »

Amigo tenho o mesmo aparelho e não estou conseguindo baixar atualizações gratúitas para ele, vc pode me ajudar onde encontra-las?



Carlos Eduardo LS
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2010, 08:30

Re: Orbiter 350 com iGo

#4 Mensagem por Carlos Eduardo LS »

Ótima dica. Realmente apenas colocando o aparelho no modo "stand by" ele encontra os satélites em poucos segundos.



fernando-ric
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Out 2009, 13:34

Re: Orbiter 350 com iGo

#5 Mensagem por fernando-ric »

wilsongrillo escreveu:Amigo tenho o mesmo aparelho e não estou conseguindo baixar atualizações gratúitas para ele, vc pode me ajudar onde encontra-las?
atualizacao de que exatamente?

eu uso o igo amigo nele com o mapa brasil 9.1, que consegui exatamente aqui no forum.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”