GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital - Tela 5"

Mensagem
Autor
allanmau
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2010, 12:44

GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital - Tela 5"

#1 Mensagem por allanmau »

estou pensando em comprar o GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital - Tela 5", gostaria de saber se alguem comprou, como é o desempenho dele, se ele encontra o sinal de satelite rapido, se eu consigo utlizar duas funções dele ao mesmo tempo?
me de detalhes por favor!



eniodiego
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jun 2010, 16:21

Re: GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital - Tela 5"

#2 Mensagem por eniodiego »

Amigo, comprei e o aparelho é show de bola viu.



Avatar do usuário
Elaudelino Cruz
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2010, 12:27

Re: GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital - Tela 5"

#3 Mensagem por Elaudelino Cruz »

Amigo,

Se encontrar uma boa oferta(o preço varia muito nos sites de compra), pode comprar porque é bom. Tenho um slimway e um com TV. Os dois funcionam perfeitamente até agora. O software de navegação(Igo 8.3 no 1º e Igo amigo no 2º) é muito bacana e até o momento sempre me levou perfeitamente onde quis chegar. A TV tem ótima imagem, porém se você reside em um local muito distante do centro de São Paulo( ou de outra capital), pode ter problema de recepção do sinal 1seg. Como em todos os outros GPS a bateria dura pouco, principalmente se usar a TV, devendo sempre usar o carragador de parede ou veicular, quando em transito. Mas a conclusão é que a relação custo-benefício é muito positiva.



marcelrox
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Fev 2008, 15:10
Contato:

Re: GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital - Tela 5"

#4 Mensagem por marcelrox »

comprei com os caras da hardfast

www.hardfast.com.br

veio super rapido, recomendo a todos.


HARDFAST INC BRASIL
WWW.HARDFAST.COM.BR

Pedrokinha
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Jun 2010, 21:47

Re: GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital - Tela 5"

#5 Mensagem por Pedrokinha »

rapaz eu tenho esse GPS,o meu chegou nessa semana,estou com problemas pra usa-lo no meu carro,coloco ele no carregador do cinzeiro,mas ele fica piscando a luz vermelha tanto no carregador como no gps e não carrega...alguem pode me ajudar..ah como faz pra colocar musicas?eu espeto o usb mas ele fica fazendo um alerta de plug e desplug...sera algum bug??
agradeço a quem me ajudar...muito obrigado.



pgcr2010
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Jun 2010, 15:18

Re: GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital - Tela 5"

#6 Mensagem por pgcr2010 »

Elaudelino, quando vc assiste TV, vc consegue ver a imagem na tela inteira (full screen) ou fica umas faixas pretas nos lados, e a imagem fica centralizada? No meu fica desse jeito, e gostaria de saber se o do pessoal que comprou é assim tb.

Pedrokinha, se o mesmo estiver acontecendo com o carregador de parede, seu aparelho está com problemas. Agora se for só no acendedor, aí o problema é no seu carro.

Abrx!



themytido
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Mai 2010, 22:20

Re: GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital - Tela 5"

#7 Mensagem por themytido »

Pessoal,

Boa noite!

Comprei o GPS Apontador Slimway 5" com TV.

Não tenho o que reclamar, até agora ele sempre funcionou direito.

Só tive problema com o mapa desatualizado, que as vezes não tem algumas informações, mas como já sabemos, o GPS é um auxiliador para nós, não devemos ter confiança 100%.

Quanto as demais funções, tudo funcionou. O video, mp3, jogos e foto. Não cheguei a testar o transmissor FM e flash.

Este aparelho dá pra usar o Win CE 6.0 e conectado ao meu PC já até naveguei com ele pela internet.

Sei que diversamente de muitos dos demais comentários, tenho dito somente os "PRÓS" e como sabemos tudo tem no mínimo dois lados, então de "CONTRAS" eu digo que não gostei do som, pois não parece ser estéreo e também achei as vozes, no GPS, um tanto baixo (só utilizei a voz feminina que informa o nome da rua).

Comprei esse GPS com uma promoção no valor. Quando comprei foi a melhor configuração do mercado, ainda.

Quero comprar ainda um cartão de 8Gb (máximo do cartão micro SD) pra colocar outros mapas e mais arquivos de foto, video, música e etc.

Quanto a TV, esta funciona direitinho, mas conforme o sinal de sua cidade. Na minha cidade, Santos/SP, só pega um canal e não tem boa qualidade, mas em SP utilizei quando viajei e pegou todos os canais transmitidos, e com ótima qualidade. Lembrando que nem todos os canais que são captados estão em HD, então a tela não fica FULL.

Não me arrependo do investimento!

Aconselho a aquisição!

Espero ter ajudado!!!

Abraços,
Jefferson.



Avatar do usuário
Elaudelino Cruz
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2010, 12:27

Re: GPS Automotivo Slimway c/ TV Digital - Tela 5"

#8 Mensagem por Elaudelino Cruz »

Amigo pgcr2010,

Como disse nosso amigo themytido logo acima, a imagem só aparece em wide e full screen se o canal transmitir em HD, como a Rede TV(toda a programação) ou a Globo em alguns horários( novela, jogos).

Elaudelino



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”