Atualização do GPS-4321

Mensagem
Autor
Sgt_Roberto
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2010, 07:47

Atualização do GPS-4321

#1 Mensagem por Sgt_Roberto »

Olá, meus amigos, gostaria de obter a ajuda dos companheiros para que eu possa atualizar meu GPS-4321 (adquirido em Mai 2010) que estar com a V. 3.2 e não tenho conhecimento total do aparelho. desde já agradeço.



Avatar do usuário
alvesff
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Mai 2010, 16:45
Localização: São Paulo

Re: Atualização do GPS-4321

#2 Mensagem por alvesff »

Bom dia, caro colega existem aqui no forum varios arquivos para dowload, o ultimo que teho istalado no meu aparelho que é igual ao seu (pwerpack 4321) é o IGO 8.4.3 com mapa brasil 9.1 que baixei em http://w*w*w.m*e*g*a*u*p*l*o*a*d.c*o*m/?d=DX012518 (tire os *)
tem tambem o w*w*w.g*p*s*p*o*i*n*t.c*o*m.b*r/index.php/atualize onde voce pode escolher a versão AMIGO do IGO que tem interface mais amigavel (não é trocadilho...)
apos baixar os arquivos crie uma pasta (com nome IGO 2010 por exemplo...) e desconpacte todos os arquivos dentro dela.
conecte seu GPS via cabo no PC (se veio com cartão de memoria o pc reconhece dois discos removiveis, sugiro remover o cartão de memória do aparelho antes de conectar ao pc para não confundir)
FAÇA BACK UP!!! dos arquivos que estão na memória do seu GPS
e após isto substitua a pasta inteira de seu navegador que está instalado pela que voce criou. tentei substituir só o arquivo .fbl mas deu erro direto então fiz isso e funcionou bem.
após este procedimento remova o hardware com segurança (icone no canto inferior direito do seu pc) e desconecte o GPS do PC.