Slimway IGo - Compartilhar Mapa, Rotas & POI´s

Mensagem
Autor
ljandrade
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2009, 16:25

Slimway IGo - Compartilhar Mapa, Rotas & POI´s

#1 Mensagem por ljandrade »

Bom dia pessoal!

Meu nome é Leonardo Andrade, sou de Niterói, RJ e gostaria de saber como posso contribuir com rotas & POI´s para a comunidade. Tenho pesquisado como adicionar rotas especiais (mais eficientes, seguras) e pontos de interesses das cidades do Rio, Niterói e São Gonçalo.

Quem tiver o interesse em ajudar estou a disposição meu msn é: ljmandrade@hotmail.com, necessito também de encontrar algumas ferramentas que possibilitem editar rotas no PC e carregarmos no GPS, por exemplo; uma tool do tipo Google Earth to iGO para facilitar a manipulação dos mapas.

Notei que consigo exportar os pontos de interesse do Google Earth para a pasta de POI´s pessoais, já foi de grande ajuda, agora traçar as rotas seria muito eficiente.

Estou salvando diversos caminhos que faço ao longo da semana, tanto em Niterói, quanto no Rio de Janeiro, gostaria de compartilhar essas informações com vc´s, só que ainda não descobri como exportar as rotas salvas para disponibilizar ao download.

Meu GSP não é mada sofisticado demais, só que entendo que por utilizar o iGO (que muitos utilizam) vale a pena nos juntarmos e homologarmos (digamos) assim várias rotas seguras, eficientes para uso diário, assim vamos aumentando a qualidade da navegação cada dia mais.

Bem, espero contribuir o que puder com fórum e a comunidade.
Abraços,

Léo.



Voltar para “Apontador spam”