Blackberry Bold 9700 (novo bold) - Garmim, Maps, qual usar ?

Mensagem
Autor
LAfonso

Blackberry Bold 9700 (novo bold) - Garmim, Maps, qual usar ?

#1 Mensagem por LAfonso »

Pessoal

Eu era feliz e não sabia, tinha meu Nokia N95 c/ 8GB e o Garmim Mobile XT instalado + mapas do Tracksource e no quesito GPS as coisas funcionavam direito e nunca fiquei perdido, mesmo viajando direto. Troquei de operadora e adquiri o Blackberry por conta do plano de dados, para isso ta uma beleza, sensacional, recebo meus e-mails on-line, a bateria dura pra cacete, a agenda é otima, o design, o teclado, etc. tudo otimo, mas o GPS ..... que LIXO.

Essa droga vem com o tal de BlackBerry Maps que é gratis, mas tambem não funciona porque não tem NENHUM mapa do Brasil e o programa é uma meleca tão grande que até agora não consegui nem mesmo obter as cordenadas de latitude e longitude. Se alguem puder ajudar com alguma dica ou link para download dos mapas eu agradeço.

Vasculhando no site da GARMIM, descobri que existe o Mobile para Blackberry, cheguei até a instalar como trial, mas ta tudo em Ingles e ai veio outra duvida, no site existe uma opção que voce cai em uma pagina em portugues, se voce optar por baixar o Mobile para Blackberry lá, a opção é de assinatura anual por US$ 99,00, ja no link do produto em Ingles a assinatura é permanente, sacanagem desses caras não ? E ainda tem a duvida, será que se eu comprar a licença em Ingles (permanente) vai dar para usar os mapas do Tracksource igual eu fazia com o Nokia ?

Help por favor, se alguem puder ajudar. Eu viajo bastante e o GPS é fundamental, agora em janeiro o meu N95 me salvou de entrar no meio de uma favela em Cabo Frio as 2 da manhã.

[ ]s

L.Afonso

rsgrenato

Re: Blackberry Bold 9700 (novo bold) - Garmim, Maps, qual usar ?

#2 Mensagem por rsgrenato »

Tenho a mesma duvida!

ivonjr

Re: Blackberry Bold 9700 (novo bold) - Garmim, Maps, qual us

#3 Mensagem por ivonjr »

Tambem tenho um N95 e agora adquiri um blackberry tambem nao consigo utilizar o GPS

Pequeno Jr

Re: Blackberry Bold 9700 (novo bold) - Garmim, Maps, qual us

#4 Mensagem por Pequeno Jr »

Afonso,

Para você ver, já estamos em novembro de 2010 e até agora ninguém conseguiu solucionar a questão do GPS para os BlackBerry. Eu tenho um Bold 9700 e também vim de um nokia, que era um E71. É a única coisa que estou sentindo falta no BB (abreviação de BlackBerry) é a questão do GPS.

Hoje tirei o dia para pesquisar o assunto em outros sites e pelo que vi, para nós brasileiros a solução é apenas adquirindo a versão do Garmin for BB, mas tem que pagar uma taxa.

Vamos ver quando aparecerá uma alma que resolva essa questão.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS x PDA”