Local onde POI´s e Favoritos são salvos.

Mensagem
Autor
kommandant
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:07

Local onde POI´s e Favoritos são salvos.

#1 Mensagem por kommandant »

Pessoal, tenho o iGo instalado no GPS do meu carro e tambem no meu celular. Eu gostaria de manter os favoritos e poi´s sempre iguais nos dois dispositivos. Quais são as pastas onde eles são salvos, para que eu possa sincroniza-los? Alguem sabe?



jonas828282
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Abr 2010, 23:24

Re: Local onde POI´s e Favoritos são salvos.

#2 Mensagem por jonas828282 »

Olá amigo, eu tenho um gps foston fs 430 n e a pasta POI fica no endereço abaixo:

E:\PINGO\CONTENT\POI

É necessário colar os dados dentro desta pasta. Quando comprei o meu gps o vendedor disse que vinha com os pardais e com os POIS mas não veio, por isso se você poder me ajudar me mande por email a pasta com os dados de POI para que eu possa colar no meu gps porque eu não tenho nada dentro desta pasta.

meu email é jonas.quadros@souzacruz.com.br

Valeu.



Avatar do usuário
ruiascenso
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:35

Re: Local onde POI´s e Favoritos são salvos.

#3 Mensagem por ruiascenso »

Os favoritos e POI´s salvos, ficam na pasta "save" na raiz do iGO.


Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

Avatar do usuário
ruiascenso
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Nov 2009, 17:35

Re: Local onde POI´s e Favoritos são salvos.

#4 Mensagem por ruiascenso »

jonas828282 escreveu:Olá amigo, eu tenho um gps foston fs 430 n e a pasta POI fica no endereço abaixo:

E:\PINGO\CONTENT\POI

É necessário colar os dados dentro desta pasta. Quando comprei o meu gps o vendedor disse que vinha com os pardais e com os POIS mas não veio, por isso se você poder me ajudar me mande por email a pasta com os dados de POI para que eu possa colar no meu gps porque eu não tenho nada dentro desta pasta.

meu email é jonas.quadros@souzacruz.com.br

Valeu.
Você pode atualizar lista de POI em www.aomeuredor.com, vá em exportar e use a opção de extensão "KML" e jogue dentro da pasta "content/userdata/poi".


Rui Ascenso - F.B.I ™| Kojak - www.clanfbi.com.br

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”