gps mox

Mensagem
Autor
vilmar de oliveira
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Nov 2009, 11:05

gps mox

#1 Mensagem por vilmar de oliveira »

olà pessoal presiso de ajuda comprei um gps mox e fui viajar em muitos trechos da rodovias ele cai fora fica sem as cordenadas da estrada alguem sabe me dizer o que ta se passando ja fiz uma atualização enão resolve por favor alguem sabe me dizer o que se passa ele tem o igo versão 8..... tem um colega meu que tem outro gps de outra marca e saiu vijar daqui onde nòs moramos no rs em caxias do sul e foi atè o paìs argentino e não saiu fora de rota em nenhum momento por isso acho que o meu não esta certo por favor me ajudemmm o que devo fazer ?



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: gps mox

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

O seu problema é até normal, o mapa do igo está defasado em algumas rodovias, por isso seu gps anda "fora" do caminho. Só fica esperar uma atualização dos mapas.

Att.

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

alexandrecabo
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Abr 2010, 10:28

Re: gps mox

#3 Mensagem por alexandrecabo »

Não sei se estou certo, pois não entendo muito, uma vez que, estou com o meu apenas a 20 dias.

Eu comprei um MOX MO-G430 e com ele vem instalado o iGO 8.0.0.35389, com Mapas do Brasil e Argentina, porém, com atualização de rodovias, pardais de Abril de 2008. Acabo de atualizá-lo com a versão de Novembro 2009, e melhorou muito, entretanto só com o Mapa do Brasil. Será que, quando você atualizou, não observou que está sem o Mapa da Argentina e provavelmente ele perca as coordenadas pela a falta do mesmo.

Quem puder ajudar a esclarecer, ficaremos grato.

Abraços,

Alexandre Cabo



Pamps2010
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Abr 2010, 12:38

Re: gps mox

#4 Mensagem por Pamps2010 »

Alguém poderia me informar onde encontro a atualização dos mapas para o Igo 8.3? Aguardo. Obrigada.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”