Gps com diferença em relaça£o a outro

Mensagem
Autor
mrbits
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2007, 10:11

Gps com diferença em relação a outro

#1 Mensagem por mrbits »

Senhores sou novo em GPS mas sou muito interessado. Estou com 2 GPS iguais Garmin 76cs.
1 deles me parece estar tudo certo. Mas o outro esta meio estranho. Por exemplo marquei o Way Point da minha casa e pedi para sobrepor no Google Earth e ficou na casa do visinho, mesma coisa aconteceu em outra propriedade onde criei um Tracks e Também não fica na possição correta.

então ai a dúvida , preciso calibrar , foi feito algo de errado com o GPS ? Ou é um defeito ?

André Alcantara



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Gps com diferença em relação a outro

#2 Mensagem por Wallace »

É defeito, mas provavelmente do Google Earth rs rs


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
nqnnospam
Mensagens: 3905
Registrado em: 19 Set 2005, 18:22
Localização: Vitoria da Conquista-BA

Re: Gps com diferença em relação a outro

#3 Mensagem por nqnnospam »

É normal acontecer isso no Google Earth.


[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Avatar do usuário
almocafre2006
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:21

Re: Gps com diferença em relação a outro

#4 Mensagem por almocafre2006 »

Eu enfrentei um problema parecido !
Dois 76CSx com as mesmas configurações apontando para a mesma torre e fazendo a função "avistar e seguir".