Como bloquear fala das ruas

Mensagem
Autor
kommandant
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:07

Como bloquear fala das ruas

#1 Mensagem por kommandant »

Será que alguem sabe como bloquear a fala das ruas do iG0 8.4? Meu Foston ja tem pouca memoria e a sobreposição de sons acaba travando tudo. Eu só quero bloquear a fala do nome das ruas. As outras instruções não.
Editado pela última vez por kommandant em 03 Abr 2010, 11:43, em um total de 1 vez.



ARACWB
Mensagens: 107
Registrado em: 23 Ago 2009, 02:05
Localização: Curitiba/PR

Re: Como bloquear fala das ruas

#2 Mensagem por ARACWB »

kommandant escreveu:Será que alguem sabe como bloquear a fala das ruas do iG0 8.4? Meu Foston ja tem pouca memoria e a sobreposição de sons acaba travando tudo. Obrigado.
NADA A VER...MAIS SE QUISER DESABILITAR FIQUE A VONTADE E SO IR EM SONS



luan.sp
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Fev 2010, 22:12

Re: Como bloquear fala das ruas

#3 Mensagem por luan.sp »

nada a ver mais se quiser desativar e só escolher uma voz que não seja TTS.



evluiz
Mensagens: 392
Registrado em: 08 Fev 2009, 23:27

Re: Como bloquear fala das ruas

#4 Mensagem por evluiz »

Olá!!

O arquivo que comanda as falas numa definição de rota é o commands.csv que está dentro do arquivo zipado tts_loq_por_bra_f1.zip.
Descompacte o arquivo tts....., edite o arquivo commands.csv, coloque ponte e virgula no início das linhas onde a gabriela fala as ruas que deve conseguir o que deseja....(mas não sei o que vai fazer com o seu gps, se ao traçar uma rota ela não te avisar por onde vai, pois essa é a função primeira do navegador!!!)
Se vc está tendo travadas por causa de memória, tem um monte de coisas que se pode fazer para tentar sanar esse problema!!!

Abs!



kommandant
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:07

Re: Como bloquear fala das ruas

#5 Mensagem por kommandant »

evluiz escreveu:Olá!!

O arquivo que comanda as falas numa definição de rota é o commands.csv que está dentro do arquivo zipado tts_loq_por_bra_f1.zip.
Descompacte o arquivo tts....., edite o arquivo commands.csv, coloque ponte e virgula no início das linhas onde a gabriela fala as ruas que deve conseguir o que deseja....(mas não sei o que vai fazer com o seu gps, se ao traçar uma rota ela não te avisar por onde vai, pois essa é a função primeira do navegador!!!)
Se vc está tendo travadas por causa de memória, tem um monte de coisas que se pode fazer para tentar sanar esse problema!!!

Abs!
Valeu chefe. O que eu quero na verdade é só que ela para de falar o nome das ruas. As manobras não.Vou editar o arquivo q vc falou e fazer uns testes. Obrigado



Fernando_Cesar
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Ago 2009, 12:02
Localização: Jundiaí

Re: Como bloquear fala das ruas

#6 Mensagem por Fernando_Cesar »

Kommandant,

É mais fácil seguir o conselho do luan.sp, vá para a configuração de idiomas e escolha a AnaMaria v1.0, é uma voz muito agradável e ela não fala os nomes das ruas.



kommandant
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2010, 21:07

Re: Como bloquear fala das ruas

#7 Mensagem por kommandant »

Fernando_Cesar escreveu:Kommandant,

É mais fácil seguir o conselho do luan.sp, vá para a configuração de idiomas e escolha a AnaMaria v1.0, é uma voz muito agradável e ela não fala os nomes das ruas.
Legal.....vou tentar aqui. Obrigado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”