Atualizaçâo 655

Mensagem
Autor
Luiz Novak
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2010, 18:36

Atualizaçâo 655

#1 Mensagem por Luiz Novak »

8) Gostaria de de saber como faço para atualizar GPS Roadstar 655, pois vou adquirir um e não vejo comentarios deste modelo.



humbertojp
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2010, 22:08

Re: Atualizaçâo 655

#2 Mensagem por humbertojp »

comprei um 655 e tb nao acho nada sobre como atualiza-lo!

:|



mvfsilva
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Fev 2010, 20:28

Re: Atualizaçâo 655

#3 Mensagem por mvfsilva »

Me tira uma screen da pasta raiz do seu gps.

Se o nome for Ndrive, me avisa que eu ensino.



JJasluk
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Fev 2010, 14:44

Re: Atualizaçâo 655

#4 Mensagem por JJasluk »

mvfsilva: tenho esse modelo e a pasta aqui é mesmo NDRIVE, não tenho cartão SD. O iGO8.exe foi renomeado para NDriveCE420.exe. É possível instalar outros navegadores - que seja o iGO decentemente - , ou tenho de continuar com essa gambiarra? Agradeço por qualquer dica.

P.S.: Ao menos o mapa consegui atualizar, bastou copiar o .fbl para \Ndrive\CONTENT\MAP

Edit: agora vi seu post sobre o RS600 http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=359&t=20403. Ok, atualização beleza, mas a gambiarra continua...
Editado pela última vez por JJasluk em 19 Fev 2010, 14:18, em um total de 1 vez.



MauroBethonico
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Fev 2010, 17:11

Re: Atualizaçâo 655

#5 Mensagem por MauroBethonico »

Pessoal Seria possível alguém me enviar o manual do 655 (me disseram que tem em formadto pdf dentro do cd ou do proprio GPS. Agradeceria pois tenho algumas duvidas e gostaria de saná-las antes de adquirir o produto. Meu email é maurobethonico@gmail.com . Desde já agradeço



JJasluk
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Fev 2010, 14:44

Re: Atualizaçâo 655

#6 Mensagem por JJasluk »

MauroBethonico: o meu aparelho não veio com nenhum CD, e não há nenhum PDF na memória. Só veio o manual em papel e "La Garantía". Qual a dúvida? Se estiver no manual posso postar aqui. O aparelho é bem fácil de mexer, vem com quatro menus ao iniciar: Navigation (navegação), Application (aplicativos), Settings (configurações) e Multimedia (vídeos, mp3 e ebook). O importante mesmo é o navegador: o meu veio com iGo mas instalado com NDrive :x gambiarra nojenta :x e o manual do navegador tá em inglês aqui http://www.navngo.com/content/language/ ... ish_UK.pdf



Realdo Tavares
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2010, 20:17

Re: Atualizaçâo 655

#7 Mensagem por Realdo Tavares »

Luiz Novak escreveu:8) Gostaria de de saber como faço para atualizar GPS Roadstar 655, pois vou adquirir um e não vejo comentarios deste modelo.
Também gostaria de saber como atualizar os mapas, pois, tenho um Roadstar 655 e tem ruas erradas...



Clinio
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2010, 10:37

Re: Atualizaçâo 655

#8 Mensagem por Clinio »

acesse o link www.aesinformatica.com.br
lá tem todos oa mapas
baixe o que voce precisar
depois copie para a pasta ndrive/contents/map
antes vc deve mudar a conexão do gps para usb, assim seu gps funciona como pendrive e fica mais facil.



marluswagner
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2010, 14:19

Re: Atualizaçâo 655

#9 Mensagem por marluswagner »

Oi mvfsilva, meu navegador é o RS-655 e a pasta raiz dele é Ndrive. Seria possível postar um link da atualização e ensinar o processo? se for, agradeço. :D



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”