Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

Mensagem
Autor
kdubr
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mar 2010, 01:35

Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#1 Mensagem por kdubr »

Pessoal alguem poderia me dizer sobre esse GPS??

Se é bom ou ruim, se da pra atualizar os mapas e se consigo ver radares...


essas coisas



desde ja agradeço



lincoln5
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mar 2010, 10:52

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#2 Mensagem por lincoln5 »

Bom dia! eu comprei um modelo desse gps e estou feliz e triste rsrsrs feliz pois é meu primeiro gps e triste porque
1º contato atravez do sac e descobri que ainda nao se tem atualização so daqui seis meses
2º segundo o sac nao existe software que avise sobre radares so se pode marcar como pontos de interesse(?) porem ele oferece a opção de informar sobre radares porem nao avisa

se souber de mais detalhes post no forum !!!

abraços!!!



kdubr
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Mar 2010, 01:35

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#3 Mensagem por kdubr »

Eu comprei ele tbm :)

Axei bem legal e a principio tbm fiquei triste por nao poder atualizar... porem, consegui colocar a notificacao para radar.


Vamos esperar e ver como vai ficar.


abraços



luizcoura
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Nov 2009, 00:30

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#4 Mensagem por luizcoura »

Aproveitando o gancho, como vocês (donos de um DVD player com GPS da Buster ou outra marca) avaliam o sistema de navegação (rotas, orientação por Voz, sinal do GPS, recalculo de rota, radares, etc...). Estou com vontade de adquirir um, porém não encontrei muita informação sobre o sistema de navegação. Qual navegador ele realmente utiliza? Ele roda em Windows CE?

Agradeço desde já as respostas.



guganegrin
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2010, 15:43

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#5 Mensagem por guganegrin »

ganhei o GPS de aniversario de minha noiva, e gostei. Embora não dê para atualizar ainda, algumas rodovias onde o limite é 60km/h ele informa como 50km/h.

Ja com relação ao aviso de Radares, achei a função e habilitei, mas não informa nada! Ja vi varios de outras marcas que informam quando está se aproximando de radar... tipo 500 metros antes ja começa a soar um sinal e piscar no canto da tela a informação do radar, bem como a velocidade permitida.

A HBuster precisa atualizar urgentemente essa funcionalidade ou ficará para tras no mercado!



FARIA65
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mar 2010, 12:45

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#6 Mensagem por FARIA65 »

comprei o gps hbn-4310 da h-buster, não coseguir atualizar os mapas e ele nem avisa dos radares e nem encontro o catão sd atualizado para comprar. Fui iludido pela marca e pelas funções, pois falam que ele avisa dos radares, propaganda enganosa, pois estou descepcionado com o aparelho e com a H-BUSTER que colocou no mercado um aparelho sem recursos de atualizações.
FARIA65
29MARÇO2010



Lepi
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:44

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#7 Mensagem por Lepi »

Pessoal, ganhei um GPS HBN-4310P e tbm estou com dificuldades de atualizar. Como vocês disseram, ainda não está disponível. Entrei em contato com a Buster. Ainda não tive uma resposta. Assim que tiver aviso. No mais, fora as reclamações acima, estou contente. Até!



rogerdtar
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2010, 22:28

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#8 Mensagem por rogerdtar »

Olá amigo, dá sim para verificar radar, tem que baixar as coordenadas em txt e depois copiar na pasta sped can do aparelho. espero ter
ajudado



rodrigoatr
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2010, 11:32

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#9 Mensagem por rodrigoatr »

Alguem poderia postar alguns tutos sobre como habilitar tais funções e onde baixamos as atualizações



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#10 Mensagem por djarnaldo »

Bom dia pessoal,tbm gostaria de saber se há a possibilidade de baixar alguma atualização ou programa etc.. para esse GPS avisar sobre radares na tela ou com som pois o mesmo indica que tem identificador de Radares eu o habilitei ,inclusive ele até diz que é proibido etc...mas não identifica nada nas estradas,gostaria que o rogerdtar como mensionou acima ,nos dissesse como se faz para "baixar as coordenadas em txt ",bem como tbm onde encontra-las e se funciona mesmo,,,Grato! :D



D.Vigarista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Abr 2010, 09:41

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#11 Mensagem por D.Vigarista »

Ola galera....
Eu consegui atualizar o mapa e os radares, mas para isso tive que fazer um esquema nos arquivos, vou fazer um teste hoje na rodvia para ver se pega os radares que não estava informando antes, assim que confirmar, eu postarei como fiz essa alteração...

Como relação ao mapa é só trocar o arquivo mas não se esqueça de trocar tb o basemap....

Bom estou saido e vou fazer o teste, amanhã direi se funcionou ou não direito....kkkk



djarnaldo
Mensagens: 494
Registrado em: 25 Mar 2010, 07:43

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P -(((RESOLVIDO)))

#12 Mensagem por djarnaldo »

Resolvido,,,,, consegui resolver "todos" meus problemas com o meu GPS HBN-4310P baixando a versão atual do do navegador iGO que é a iGO8.3.4.117940,de fato tive que ir na paciência alterando algumas coisas dentro da Raiz ,,,hoje está funcionado o "Detector de Radar com Idioma de Vóz e Alerta Bip",,,"Mapa com a Última Atualização no caso 2009",,,mais " 2 Vózes Masculina e Feminina Port BR",,,"Opção de Aviso de Radar a 'tantos' metros a frente com vóz e bip ",,,"Opção de trocar a 'Flexa' de indicação de trajeto por um 'Carrinho' a Escolha do Modelo desejado",,,enfim,to muito satisfeito,pois a interface ,inicialização e demais são Show de bola,muito além do que vem realmente instalado na versão original.
Tudo isso eu consegui é claro ,perdendo muuuitas horas e alterando muita coisa até chegar ao que realmente eu estava procurando,,lembrando que "antes de tudo",faça BACK UP de seu GSP original e guarde a 7 Chaves e não altere absolutamente nada de sua raiz ,caso um dia precise dele novamente ok.
Tenham uma boa sorte e no que precisar e estando a meu alcance poderei ajudar :wink:
PS: claro que 100% seria impossível estar, ainda contem alguns erros que aos poucos vamos corrigindo .



D.Vigarista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Abr 2010, 09:41

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P -(((RESOLVIDO)))

#13 Mensagem por D.Vigarista »

Legal amigo ....

Posta para nós o download dos arquivos alterado...


djarnaldo escreveu:Resolvido,,,,, consegui resolver "todos" meus problemas com o meu GPS HBN-4310P baixando a versão atual do do navegador iGO que é a iGO8.3.4.117940,de fato tive que ir na paciência alterando algumas coisas dentro da Raiz ,,,hoje está funcionado o "Detector de Radar com Idioma de Vóz e Alerta Bip",,,"Mapa com a Última Atualização no caso 2009",,,mais " 2 Vózes Masculina e Feminina Port BR",,,"Opção de Aviso de Radar a 'tantos' metros a frente com vóz e bip ",,,"Opção de trocar a 'Flexa' de indicação de trajeto por um 'Carrinho' a Escolha do Modelo desejado",,,enfim,to muito satisfeito,pois a interface ,inicialização e demais são Show de bola,muito além do que vem realmente instalado na versão original.
Tudo isso eu consegui é claro ,perdendo muuuitas horas e alterando muita coisa até chegar ao que realmente eu estava procurando,,lembrando que "antes de tudo",faça BACK UP de seu GSP original e guarde a 7 Chaves e não altere absolutamente nada de sua raiz ,caso um dia precise dele novamente ok.
Tenham uma boa sorte e no que precisar e estando a meu alcance poderei ajudar :wink:
PS: claro que 100% seria impossível estar, ainda contem alguns erros que aos poucos vamos corrigindo .



D.Vigarista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Abr 2010, 09:41

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#14 Mensagem por D.Vigarista »

Pessoal ai esta a alteração que fiz no gps...

Baixem o arquivo e descompacta ele, dentro dele tem um tutorial explicando tudo como deve ser feito...

O arquivo esta compactado em rar e tem 101mb.

Ja ta com o mapa 9.1 e radar atualizado 21/03/2010

http://www.megaupload.com/?d=7KUMS5RS

Espero ter ajudado



prof_rui2004
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2010, 12:41

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#15 Mensagem por prof_rui2004 »

Ola? sou novo por aqui, mas comprei um gps deste modelo, gostaria de saber como exatamente deve ser feito para adicionar novamente o radar que por ventura ao passar não alertar com aviso sonoro? baixei o arquivo indicado pelo amigo Dvigarista e estou estudando antes de proceder a atualização. Este procedimento não consta no tutorial pode ser até uma coisa simples mas como sou novo ainda não tenho os truques.
grato



edneia
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2010, 11:09

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#16 Mensagem por edneia »

kdubr escreveu:Pessoal alguem poderia me dizer sobre esse GPS??

Se é bom ou ruim, se da pra atualizar os mapas e se consigo ver radares...


essas coisas



desde ja agradeço
cara nao compra nao muito ruim tem melhores



prof_rui2004
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2010, 12:41

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#17 Mensagem por prof_rui2004 »

Pelo que vi nas resposta aqui dete topico e com a experiencia recente na compra de um gps deste modelo, creio que é um bom aparelho, levando-se a relação custo-beneficio, ele é barato, mesmo sem atualização, comigo está funcionando perfeitamente, mas tem é claro algumas questões em algumas rotas que fiz. Tem algumas Ruas aqui em curitiba que mudaram a mão e no gps ainda não está atualizado, mas creio que se atualizar o mapa vai ficar legal. Quanto a atualização, neste mesmo topico dois colegas conseguiram inclusive o amigo Dvigarista postou até um link com uma atualização, ainda não fiz porque quero comprar um novo cartão para testes sem alterar o original, acho mais seguro.
Eu recomendaria a compra sim.



D.Vigarista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Abr 2010, 09:41

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#18 Mensagem por D.Vigarista »

prof_rui2004 escreveu:Ola? sou novo por aqui, mas comprei um gps deste modelo, gostaria de saber como exatamente deve ser feito para adicionar novamente o radar que por ventura ao passar não alertar com aviso sonoro? baixei o arquivo indicado pelo amigo Dvigarista e estou estudando antes de proceder a atualização. Este procedimento não consta no tutorial pode ser até uma coisa simples mas como sou novo ainda não tenho os truques.
grato


Ola amigo é simples...


Quando vc esta na tela de navegação do lado direito tem um icone meio transparente escrito POSIÇÃO,....clica nele....ira aparecer uma tel com varios itens, se não me falar a memória é o ultimo ....estara escrito ADICIONAR RADAR........

quando clicar nele, sera aberto outra tela, com uma foto de radar, outra com setas e uma barra para vc escolher a velociadade...




A foto do radar serve para vc escolher que tipo de radar vc esta adicionando ex: movel, fixo, de semáfaro......

E a foto das setas indica a direção que o radar esta...ex:


seta para frente ( significa que o radar esta no mesmo sentido que vc esta dirigindo)....

seta para traz (vc esta indicando que o radar esta na mão oposta)

Seta para ambos os lados ( Isso indica que o radar esta nos dois sentido da rua ou rodovia)




E por ultimo a Barra de velocidade, neste local vc define a velocidade que é a via....



Espero ter ajudado......

Irei fazer um tutorial com video explicando e logo postarei para vceis.....



claline
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2010, 14:49

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#19 Mensagem por claline »

Pessoal ai esta a alteração que fiz no gps...

Baixem o arquivo e descompacta ele, dentro dele tem um tutorial explicando tudo como deve ser feito...

O arquivo esta compactado em rar e tem 101mb.

Ja ta com o mapa 9.1 e radar atualizado 21/03/2010

http://www.megaupload.com/?d=7KUMS5RS

É só seguir essas informações que funciona, fiz no meu hoje 20/05/2010 e testei, os radares que passei ele me informou 100%.



claline
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Mai 2010, 14:49

Re: Ajuda com GPS H-Buster Modelo : HBN-4310P

#20 Mensagem por claline »

Pessoal ai esta a alteração que fiz no gps...

Baixem o arquivo e descompacta ele, dentro dele tem um tutorial explicando tudo como deve ser feito...

O arquivo esta compactado em rar e tem 101mb.

Ja ta com o mapa 9.1 e radar atualizado 21/03/2010

http://www.megaupload.com/?d=7KUMS5RS

Espero ter ajudado
D.Vigarista escreveu:
prof_rui2004 escreveu:Ola? sou novo por aqui, mas comprei um gps deste modelo, gostaria de saber como exatamente deve ser feito para adicionar novamente o radar que por ventura ao passar não alertar com aviso sonoro? baixei o arquivo indicado pelo amigo Dvigarista e estou estudando antes de proceder a atualização. Este procedimento não consta no tutorial pode ser até uma coisa simples mas como sou novo ainda não tenho os truques.
grato


Ola amigo é simples...


Quando vc esta na tela de navegação do lado direito tem um icone meio transparente escrito POSIÇÃO,....clica nele....ira aparecer uma tel com varios itens, se não me falar a memória é o ultimo ....estara escrito ADICIONAR RADAR........

quando clicar nele, sera aberto outra tela, com uma foto de radar, outra com setas e uma barra para vc escolher a velociadade...




A foto do radar serve para vc escolher que tipo de radar vc esta adicionando ex: movel, fixo, de semáfaro......

E a foto das setas indica a direção que o radar esta...ex:


seta para frente ( significa que o radar esta no mesmo sentido que vc esta dirigindo)....

seta para traz (vc esta indicando que o radar esta na mão oposta)

Seta para ambos os lados ( Isso indica que o radar esta nos dois sentido da rua ou rodovia)




E por ultimo a Barra de velocidade, neste local vc define a velocidade que é a via....



Espero ter ajudado......

Irei fazer um tutorial com video explicando e logo postarei para vceis.....



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “HBuster”