DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

Mensagem
Autor
georgefl
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Fev 2010, 19:51

DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#1 Mensagem por georgefl »

Como atualizar o DVD/GPS AVIC X920BT, da Pioneer, com mapas do Brasil?



christiansjc
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2009, 23:59

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#2 Mensagem por christiansjc »

Também estou querendo saber se da certo pois vou em agosto pra Miami e ja trazia este de lá pra mim ao invez do x910...no aguardo de noticias aí pessoal ! ! ! :D



mbadu
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Abr 2010, 14:22

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#3 Mensagem por mbadu »

Alguma novidade sobre esse topico? Conseguiram instalar o mapa do Brasil no X910 ou X920?



Aciron
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:07

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#4 Mensagem por Aciron »

Até agora nada, comprei o X910BT e nada, até comprei um SD Card de um cara do Rio que dizia que funcionava e nada, ele disse que tinha vendido para um outro cara também com 910bt e que o mesmo havia dito que tinha funcionado. Mas tudo bem, continuo na busca e o vendedor está sendo prestativo, mas está complicado de achar a solução.

Vou tentar mais uma vez com o tal LEETLAUCHER mas já li em vários lugares que não funciona com o 910bt só com o F900bt.

A esperança é a última que morre.



fernfern01
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:42

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#5 Mensagem por fernfern01 »

E aí, gente... Nada de mapa ainda???



alvarobrasil
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2010, 19:13

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#6 Mensagem por alvarobrasil »

E ai?? nada??



christiansjc
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Jun 2009, 23:59

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#7 Mensagem por christiansjc »

Eu tava dando uma pesquisada e achei isso sobre o x920bt...

Para entrar TestMode X920BT:

Ligue o aparelho

Mantendo pressione o botão home: rew, fast, rew, fast, rew, fast . ou é : fast, rew, fast, rew, fast, rew , não lembro agora qual é o primeiro).

Tela fica preta, então solte o botão home e esperar.

TestMode estará, com recursos de cópia completa do arquivo.

Testado no meu, funciona.

Agora só precisamos de saber quais arquivos para mudar.


se funciona não sei pq eu não tenho o x920bt.....mas deve funcionar pois ja tem vendedores do mercado livre vendendo com mapas do Brasil instalado !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... imidia-_JM

Será ? ? ? ? rsrsrsrs



leandromartini
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:24

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#8 Mensagem por leandromartini »

Olá
Aqui esta o testmode: http://avic411.com/index.php?app=core&m ... h_id=13877
so falta saber quais os arquivos e pastas a serem substituidos!
Viva o X920BT !!!!!
Flw!



cassioac
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2009, 04:47

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#9 Mensagem por cassioac »

Outra maneira de entrar no testmode do x920bt:

Ligue o aparelho
Enquanto estiver segurando a tecla home, pressione: rew, fast, rew, fast, rew, fast (or fast, rew, fast, rew, fast, rew, nao me lembro se é rew ou fast primeiro).

A tela ficará escura, então solte a tecla home.

O aparelho entrará em testmode



cassioac
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2009, 04:47

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#10 Mensagem por cassioac »

Opa, não tinha visto que já tinham postado acima.

Funciona sim, eu tenho o x920bt, fui eu quem postei isso no avic411. Agora o problema é que não sei quais arquivos alterar, e acho que esse anúncio do mercadolivre é mentira, não deve ter mapas coisa nenhuma...



stefanorena
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2010, 14:40

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#11 Mensagem por stefanorena »

To querendo comprar esse modelo tmb, porém sem o gps vai ficar complicado



Val.
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:56

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#12 Mensagem por Val. »

Cassioac quero saber se acessou o sistema operacional do pioneer X920BT, se conseguiu entrar na tela Desktop do windows ce, que possuí o X920Bt.

Se realmente acessou essa tela ai talvez seja fácil instalar o mapa.
Dê uma analisada no que possui o fórum do X910Bt, pois o ACIRON postou lá como fazer as configurações para instalar o mapa do Brasil no X910BT.

Acho que a partir do momento em que acessou o Desktop do X920BT o resto do procedimento deve ser igual, mas não tenho o X920BT e sim o X910Bt, o qual instalei tudo certinho a partir do procedimento postado pelo ACIRON.

Verifica lá e depois posta aqui. Se funcionar acho que a linha Z ( pioneer Z110BT e Z120BT) podeão tbm ser colocados mapa Brasil, o sistema operacinal do X920BT parece o mesmo do Z110bt e Z120BT, ao menos as telas gráficas são parecidas.

Até mais.



cassioac
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2009, 04:47

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#13 Mensagem por cassioac »

Aí é que está o problema, nao tem ezrider. Eu copiei todos os arquivos pro computador, se alguem quiser posso diaponibilizar um link.



Val.
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:56

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#14 Mensagem por Val. »

Cassioac.

Se puder disponibilizar um link com todos os arquivos do X920BT, será ótimo, pois poderemos baixar e analisar para ver como funciona.

O Aciron sabe bem sobre o X910BT, eu tbm mexo um pouco e vc que deu um grande passo com o testmode, quem sabe se unirmos nossos conhecimentos, mais o de outros interessados no fórum, não possamos fazer acontecer.

Disponibiliza sim, ai veremos no que dá.

Abraços.



cassioac
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2009, 04:47

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#15 Mensagem por cassioac »

Aciron, o X910bt é facinho de fazer, tenho todos os arquivos necessários aqui no meu micro, eu tinha um no meu carro que pifou, daí comprei essa bomba (X920bt)...
Vou postar os arquivos do X920bt hoje mais tarde.



gpborges
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2010, 13:02

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#16 Mensagem por gpborges »

Galera, to na angústia aqui... Li TUDO que podia... todas as threads relacionadas aos modelos da série Z e ao X920BT no avic411.com... Estou com o X920BT no carrinho pra comprar... :-( Ele tá com promo de rebate de 100 USD na Amazon até 31/12/2010. O X920BT e os da série Z...

Porém estou com medo de não rolar esse hacking e não conseguir colocar mapas... aí é FODA né.... ter um puta GPS sem poder usar? :-( Eu até mandei mensagem já pro Leandro Martini aqui... estou no aguardo...

Se vocês fossem comprar agora, sabendo que o X910BT pode ser hackeado tranquilamente, atualizar mapas e tal... vcs comprariam ou arriscariam no X920BT por ser mais novo, por ter muitas features interessantes que o X910BT não tem... ???? E agora JOSÉ!?!?!?! :-P

No aguardo, moçada...



cassioac
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2009, 04:47

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#17 Mensagem por cassioac »

gpborges, se você quiser eu te vendo o meu X920BT (e compro um X910BT).

Segue o link de todos os arquivos do sistema do X920BT que copiei com o testmode:

http://www.4shared.com/file/A9KS6rpy/X920BT.html



gpborges
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2010, 13:02

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#18 Mensagem por gpborges »

cassioac escreveu:gpborges, se você quiser eu te vendo o meu X920BT (e compro um X910BT).

Segue o link de todos os arquivos do sistema do X920BT que copiei com o testmode:

http://www.4shared.com/file/A9KS6rpy/X920BT.html
Boa noite cassioac,

então que pena hein?!? Vc está desacreditado então que seja possível o hacking desse modelo e da série Z? Vc acha que o X910BT não perde muito para o X920BT? E andei vendo também uns modelos da JVC e gostei muito do que vi, principalmente da performance. Porém, a interface do Pioneer é a mais bonita de todas mesmo... Vc, ou alguém aqui do Forum saberia dizer se os GPS da JVC podem ser hackeados para adição de mapas do Brasil? Eles usam o Garmin, porém não encontrei nas primeiras buscas nenhuma informação sobre adição de outros mapas nele... O modelo que vi e gostei é o JVC KW-NT3HDT. Veja este link http://www.amazon.com/JVC-KW-NT3HDT-Ent ... 050&sr=8-2.

Até mais... Acha melhor então ir no X910BT e ser feliz? :-) No X910BT deu pra deixá-lo todo em Português? Ou apenas os mapas e voz?

Abs,



cassioac
Mensagens: 15
Registrado em: 22 Jul 2009, 04:47

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#19 Mensagem por cassioac »

Cara, nao sei te dizer todas as diferencas, mas pioneer é pioneer, eu nao pegaria o jvc. Fica algumas em ingles, mas da pra traduzir bos parte. Se eupudesse voltar atrás pegaria o x920bt.



gpborges
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Nov 2010, 13:02

Re: DVD Pioneer com GPS (modelo AVIC-X920BT)

#20 Mensagem por gpborges »

cassioac escreveu:Cara, nao sei te dizer todas as diferencas, mas pioneer é pioneer, eu nao pegaria o jvc. Fica algumas em ingles, mas da pra traduzir bos parte. Se eupudesse voltar atrás pegaria o x920bt.
Boa tarde cassioac,

é eu estou decidido a comprar o Pioneeer, porém estou numa TREMENDA dúvida se pego o que é certeza conseguir colocar os mapas do Brasil (X910BT) ou o mais novo, que ainda não foi hackeado (X920BT). Conseguiram entrar no Test Mode e eu até baixei os arquivos já pra dar uma olhada. Isso já é um bom começo com certeza... porém ninguém ainda não conseguiu fazer nada com esses arquivos né... :-(

E aí? Vou de X910BT ou X920BT??? :-)

Abs



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”