Socorro xD

Mensagem
Autor
Soneca
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2007, 21:03

Socorro xD

#1 Mensagem por Soneca »

Gente, dei uma olhada por aqui no Brasil e antes de comprar verifiquei que tinham muitas lojas no Brasil com o GPS Altina A 600, até vi alguns comparativos com o mesmo em alguns sites!
Acabou de chegar dos EUA e agora não acho um único mapa pra ele e nem tem sinal de satétile! Gostaria de saber se existe mapa no Brasil pra esse GPS e se posso utilizar o tracksourse da Garmini pra isso?
será que vou perder minha grana?=/



Avatar do usuário
paulocarvalho
Mensagens: 1316
Registrado em: 25 Set 2005, 19:24
Localização: Rio de Janeiro/RJ/Brazil
Contato:

Re: Socorro xD

#2 Mensagem por paulocarvalho »

Don't panic!

você deixou o aparelho fazer o Autolocate?

Tenho observado que muitos dos que alegam ter recebido GPSs com defeito por "não enxergar satélites" é que os mesmos não leram o manual (ou não entenderam) na parte "Getting Started" onde se fala coisas importantes como essa.

Para fazer o Autolocate deixe o aparelho (ligado) exposto a céu aberto por até meia hora antes que ele possa lhe ser útil. O Autolocate é necessário quando ele viaja muito sem estar rastreando, quando fica muito tempo desligado, ou por comando no próprio aparelho ou quando você acaba de desembrulhá-lo da caixa.



Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

Soneca
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2007, 21:03

Re: Socorro xD

#3 Mensagem por Soneca »

Bom... vou aguardar o dia de amanhã pra ver o problema do satélite, mas o fato é que não achei nenhum mapa compatível ainda, vi em muitos sites fotos do software em português, mas não acho de nenhuma maneira =/



Avatar do usuário
paulocarvalho
Mensagens: 1316
Registrado em: 25 Set 2005, 19:24
Localização: Rio de Janeiro/RJ/Brazil
Contato:

Re: Socorro xD

#4 Mensagem por paulocarvalho »

não conheço a marca que mencionou, tampouco posso te indicar mapas do Brasil para ela. Como desenvolvedor do Tracksource, só posso dizer que os mapas do Brasil desenvolvidos por nós podem ser instalados em GPSs da Garmin.



Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

Soneca
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Dez 2007, 21:03

Re: Socorro xD

#5 Mensagem por Soneca »

Fui ao site oficial e eles tem uma restrição muito grande para o download do software e vai ter feriado em São paulo ai ele vai ler meu e-mail somente na segunda feira, analizar a nota fiscal e depooooooiiss ver se da pra passar o mapa, será que alguém não teria o mapa para download?? O site oficial é esse
http://www.mobimax.com.br/gpsa600/



Avatar do usuário
paulocarvalho
Mensagens: 1316
Registrado em: 25 Set 2005, 19:24
Localização: Rio de Janeiro/RJ/Brazil
Contato:

Re: Socorro xD

#6 Mensagem por paulocarvalho »

Soneca escreveu:Fui ao site oficial e eles tem uma restrição muito grande para o download do software e vai ter feriado em São paulo ai ele vai ler meu e-mail somente na segunda feira, analizar a nota fiscal e depooooooiiss ver se da pra passar o mapa, será que alguém não teria o mapa para download?? O site oficial é esse
http://www.mobimax.com.br/gpsa600/
É... no final de 2003 decidi comprar um GPS para mim e cheguei a uma decisão somente em março de 2004. Após várias buscas na internet, leituras em fóruns, etc., encontrei por acaso a página do Trackmaker, o que me levou a conheçer o Projeto Tracksource. Depois de ler sobre ele, aprendi que o padrão de Garmin é aberto (o único que conheço) e neste momento tomei a decisão de comprar um Garmin.

Acho que vai ser complicado conseguir os mapas para seu aparelho seja pelo site ou encontrando algum outro usuário desse seu modelo.



Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

murilomarca
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2008, 01:43

Re: Socorro xD

#7 Mensagem por murilomarca »

Soneca escreveu:Fui ao site oficial e eles tem uma restriçà£o muito grande para o download do software e vai ter feriado em São paulo ai ele vai ler meu e-mail somente na segunda feira, analizar a nota fiscal e depooooooiiss ver se da pra passar o mapa, será que alguém não teria o mapa para download?? O site oficial é esse
http://www.mobimax.com.br/gpsa600/
vc conseguiu o mapa? pois o meu é da altina e veio sem nenhuma mapa.
Altina = mobimax



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”