Como Transferir os mapas do GPS TrackMaker para o Map60 CSx?

Mensagem
Autor
NICRJ
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jul 2007, 22:40

Como Transferir os mapas do GPS TrackMaker para o Map60 CSx?

#1 Mensagem por NICRJ »

Amigo, já fucei tudo mas não consigo transferir os mapas do TrackMaker pro meu Garmin Map60 CSx.
Desculpe-me a ignorância, mas na verdade nem sei se pode fazer essa transferência.
Por via das dúvidas, aqui pergunto.

Grato.



Forster

Re: Como Transferir os mapas do GPS TrackMaker para o Map60 CSx?

#2 Mensagem por Forster »

Bom.. vamos lá.. Da pagina de download do Tracksource ( http://www.tracksource.org.br/index.php?id=1,0,0,1,0,0 ):

Para serem transferidos para GPS Garmin ou PDAs rodando Garmin QUE, através dos programas Mapsource, Img2gps ou Sendmap
Tracksource Municipal Versão 4.04 a¢â‚¬â€œ 13/07/2007 a¢â‚¬â€œ 15,06 Mb

Para uso exclusivo no programa GPSTrackMaker a¢â‚¬â€œ não podem ser transferidos para o GPS
Tracksource Municipal para Trackmaker Versão 4.04 a¢â‚¬â€œ 13/07/2007 a¢â‚¬â€œ 20,2 Mb

A menos que vc queria usar no GPS seu próprio mapa, criado no GTM. Neste caso, sugiro voce ler a documentação do projeto e os posts no forum sobre o assunto. No site do GTM tem um cookbook de como fazer isso.

Abraços.



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Como Transferir os mapas do GPS TrackMaker para o Map60 CSx?

#3 Mensagem por Wallace »

NICRJ escreveu:Amigo, já fucei tudo mas não consigo transferir os mapas do TrackMaker pro meu Garmin Map60 CSx.
Desculpe-me a ignorância, mas na verdade nem sei se pode fazer essa transferência.
Por via das dúvidas, aqui pergunto.

Grato.
não pode.
Os mapas que podem ser enviados do projeto São os para o MapSource.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GPS TrackMaker”