CAPACIDADE DOS CARTÕES SD

Mensagem
Autor
wgil
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2009, 11:41
Localização: Pelotas - RGS

CAPACIDADE DOS CARTÕES SD

#1 Mensagem por wgil »

Amigos, gostaria de informações ou esclarecimentos de quem souber qual a capacidade efetiva de leitura dos cartões SD. Já vi em vários lugares o comentário de que os GPS em geral só leriam até 2 GB. Então fica a minha duvida, se colocar 1 de maior capacidade ele não será lido nada, não reconhecerá ou irá ler apenas o correspondente até os 2 GB desprezando o restante? Tentei adquirir 1 de maior capacidade, acima de 2 GB e a informação do vendedor, ML, era de que não iria adiantar, pois não reconheceria. Está bastante confuso isso. Em principio, acredito que poderia estar limitada a leitura até os 2 GB mas não impediria que houvessem outros dados que não seriam lidos. É uma duvida minha e acredito que de muitos outros. Agradeceria algum esclarecimento.
HA! O meu GPS é 1 BAK 2001, não sei se isso faz diferença na capacidade de leitura.
Grato pela atenção.
Abraços, Atte.,
WGil
wgnei_9@hotmail.com



wgil
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2009, 11:41
Localização: Pelotas - RGS

Re: CAPACIDADE DOS CARTÕES SD

#2 Mensagem por wgil »

Retificando, o meu GPS é 1 BAK 7001



socoifas
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Out 2009, 19:04

Re: CAPACIDADE DOS CARTÕES SD

#3 Mensagem por socoifas »

a limitação de 2 gb é do windows ce, neste caso o windows só aceita cartão sd normal, não sdhc. mas do wince 5.0 para cima ja tem uma atualização que permite ele ler cartões sdhc de até 32 gigas.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”