Perda de Sinal GPS

Mensagem
Autor
Juliano Godoy
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Dez 2009, 21:52

Perda de Sinal GPS

#1 Mensagem por Juliano Godoy »

Pessoal, comprei o Slim Way faz duas semanas. O aparelho está quase sempre sem sinal GPS (bolas vermelhas e amarelas, nenhuma verde)...ou seja, não estou sendo guiado pelo navegador.
Vocês estao tendo esses problemas???
Semana passada eu fui para São Paulo (Avenida do Estado) e não tive nenhum sinal...
Pessoal, detalhe é que não estava chovendo, não havia nenhum aparelho que interferisse no sinal..
Estou insatisfeito com o aparelho...

Alguém compartilha do mesmo problema???

Abraços,



bizonga
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:09

Re: Perda de Sinal GPS

#2 Mensagem por bizonga »

Rapaz, estou com o mesmo problema, meu gps slimway apontador perde sinal toda hora e normalmente demora para voltar.Não dá pra contar com ele. Acredito que seja um problema de hardware em nossos aparelhos pois tenho 2 colegas que também compraram o equipamento e eles dizem que eles estão funcionando perfeitamente. se alguem tiver alguma dica ou informação adicional, por favor nos ajude...........

Grato desde já.........



rodghimaraes
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2010, 20:37

Re: Perda de Sinal GPS

#3 Mensagem por rodghimaraes »

Comprei o slimway ontem e hoje o dia inteiro ficou com as tais bolas vermelhas... sem sinal nenhum... será que é por causa do mau tempo ?



guilhermelc
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jan 2010, 23:36
Localização: São Paulo, SP

Re: Perda de Sinal GPS

#4 Mensagem por guilhermelc »

O meu demora muito pra pegar o sinal quando liga o GPS. Mais de 20 minutos. Se eu saio da minha origem e não tenho a menor idéia pra onde eu vou, tenho que ficar dando voltas no quarteirão esperando pelas bolinhas verdes. Me sinto um rato de laboratório nessas horas, um refém da tecnologia, mas... é assim, né?

Comprei meu Slimway essa semana, mas como o tempo tá ruim todos esses dias aqui em SP, prefiro acreditar que o mal tempo seja o culpado. :?

As quedas durante o percurso ocorrem mas não são tão frequentes nem demoradas, quando acontece.



marcio messias brito
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:57

Re: Perda de Sinal GPS

#5 Mensagem por marcio messias brito »

Comprei um slimway essa semana, simplesmente não funciona com o carro em movimento!
com o carro parado fica com até 8 satelites verdes,mas é só andar que some o sinal e só volta quando eu paro o carro no semafaro,começou a andar some o sinal novamente, devolvi para a fabrica ontem.
Vamos ver o q eles me dizem.



rodghimaraes
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2010, 20:37

Re: Perda de Sinal GPS

#6 Mensagem por rodghimaraes »

Marcio, comprou onde seu slimway ?



rodghimaraes
Mensagens: 4
Registrado em: 29 Jan 2010, 20:37

Re: Perda de Sinal GPS

#7 Mensagem por rodghimaraes »

pelo que tô vendo, todos nós nos registramos nesse fórum depois de comprar o slimway, a procura de alguma ajuda... Comprei o meu no submarino...



marcio messias brito
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:57

Re: Perda de Sinal GPS

#8 Mensagem por marcio messias brito »

Comprei no submarino essa bomba!!



cleitoncostasp
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jan 2010, 23:46

Re: Perda de Sinal GPS

#9 Mensagem por cleitoncostasp »

O meu está com o mesmo problema. Está demorando uma média de 15 minutos pra receber o sinal. Eu quero levar ele em alguma assistência técnica autorizada pra fazer jus à garantia de 12 meses anunciada quando comprei, mas não existe nada indicando no site e não recebi nenhum papel com as autorizadas quando comprei. Vcs tem idéia de onde posso localizar a lista de autorizadas, se elas existirem?

Obrigado!

Cleiton



marcio messias brito
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:57

Re: Perda de Sinal GPS

#10 Mensagem por marcio messias brito »

Ai está o endereço e telefone, é da propria fabrica

suporte@apontadorgps.com.br


11 5078 5530



joselito.c
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jan 2010, 22:31
Localização: Brasilia

Re: Perda de Sinal GPS

#11 Mensagem por joselito.c »

Se for por email desite , eles não respondem.
marcio messias brito escreveu:Ai está o endereço e telefone, é da propria fabrica

suporte@apontadorgps.com.br


11 5078 5530



renatapacel
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 09:45

Re: Perda de Sinal GPS

#12 Mensagem por renatapacel »

EU comprei o meu pelo submarino e deu o mesmo problema... alguem ja conseguiu alguma resposta do fabricante?



Sherykan2
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2010, 18:25

Re: Perda de Sinal GPS

#13 Mensagem por Sherykan2 »

comprei o meu no ponto frio em novembro se nao me engano, tava uma belezinha, andava dentro da cidade numa boa, ai resolvi em dezembro ir para a praia, passando por sao paulo, pra pegar a emigrantes, bom ai começou meus problemas, em plena castelo branco perdeu o sinal, voltava de vez em quando que ate desisti dele e joguei no porta luvas, agora recentemente fui para Londrina, lembrei do gps apontador, bom la se foi 130 km da minha cidade ate londrina sem sinal de satelite, na volta ele veio de novo no porta luvas.

meu cunhado tem um mio comprado no paraguai, que pega sinal de satelite ate debaixo da cama.

agora eu estou vendo que o melhor gps é aquele que pega o sinal do satelite, ja mapas e solftaware vc atualiza de sua preferencia, mas se nao pegar o sinal do satelite, ja era...so passa nervoso.
estou dando minha ultima cartada aqui nesse forum que parece que tem pessoas camaradas que gostam de ajudar pessoas como eu (noob no assunto).

juro por Deus, tava passando pela ponte so rio paranapamena que separa sao paulo do parana, me deu um vontade de jogar ele no rio, tava selecionado o sinal de gps e em vez de ta verde com no minimo 4 satelites verdes...tava tudo mestruado !!!

se tiver uma boa alma que queira ajudar um velho stressado, eu agradeço

abraços



joselito.c
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Jan 2010, 22:31
Localização: Brasilia

Re: Perda de Sinal GPS

#14 Mensagem por joselito.c »

Acho que vc deve entrar em contato com o site do apontador(caso eles responderem, pois não consegui contato.) para uma manutenção. vc está usando a ventana para fixação no vidro?

Joselito
Sherykan2 escreveu:comprei o meu no ponto frio em novembro se nao me engano, tava uma belezinha, andava dentro da cidade numa boa, ai resolvi em dezembro ir para a praia, passando por sao paulo, pra pegar a emigrantes, bom ai começou meus problemas, em plena castelo branco perdeu o sinal, voltava de vez em quando que ate desisti dele e joguei no porta luvas, agora recentemente fui para Londrina, lembrei do gps apontador, bom la se foi 130 km da minha cidade ate londrina sem sinal de satelite, na volta ele veio de novo no porta luvas.

meu cunhado tem um mio comprado no paraguai, que pega sinal de satelite ate debaixo da cama.

agora eu estou vendo que o melhor gps é aquele que pega o sinal do satelite, ja mapas e solftaware vc atualiza de sua preferencia, mas se nao pegar o sinal do satelite, ja era...so passa nervoso.
estou dando minha ultima cartada aqui nesse forum que parece que tem pessoas camaradas que gostam de ajudar pessoas como eu (noob no assunto).

juro por Deus, tava passando pela ponte so rio paranapamena que separa sao paulo do parana, me deu um vontade de jogar ele no rio, tava selecionado o sinal de gps e em vez de ta verde com no minimo 4 satelites verdes...tava tudo mestruado !!!

se tiver uma boa alma que queira ajudar um velho stressado, eu agradeço

abraços



marcio messias brito
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2010, 17:57

Re: Perda de Sinal GPS

#15 Mensagem por marcio messias brito »

Ta ai a resposta que eles me deram:

Boa tarde Sr. Marcio,

Estamos entrando em contato para avisar que seu equipamento foi testado e está funcionando perfeitamente. O carregador veicular veio quebrado, este item não é coberto pela garantia caso queira adquirir o carregador o valor é de 56,83.

Obrigada!

Tatiane Carvalho
Analista de Suporte



parece piada!! vo devolver essa bomba...



dwsilva
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2010, 18:41

Re: Perda de Sinal GPS

#16 Mensagem por dwsilva »

Comprei o meu aparelho APONTADOR GPS SLIMWAY nas Americanas , ao receber testei o produto e apresentou o mesmo problema do de vocês, solicitei a troca e o aparelho que me foi enviado pela segunda vez apresentava mesmo problema, constante PERDA DE SINAL GPS. Contactei o Suporte da UNICOBA e a atendente questionou sobre a marca do meu carro, disse que era uma BLAZER, ela entao contou ter recebido relatos de problemas somente com o FORD FOCUS. Achei estranho, porem resolvi testar, mudei para um SIENA e FUNCIONOU PERFEITAMENTE!!!!! Parece que em alguns veiculos o bicho não funciona, vou tentar obter uma resposta do SUPORTE.
Editado pela última vez por dwsilva em 25 Fev 2010, 08:11, em um total de 2 vezes.



dwsilva
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jan 2010, 18:41

Re: Perda de Sinal GPS

#17 Mensagem por dwsilva »

Conversei com o SUPORTE da UNICOBA novamente e o atendente Carlos Oki mencionou que tanto o APONTADOR SLIMWAY quanto outras marcas do mercado vem apresentando problemas de funcionamento em alguns carros, devido algum tipo de campo magnético ou interferencia gerada pelo carro que influencia o sinal, a incidência é maior em carros da FORD de 2009 e 2010.



romuloftavares
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2010, 21:59

Re: Perda de Sinal GPS

#18 Mensagem por romuloftavares »

Galera, boa tarde. Seguinte eu comprei o meu SLIMWAY tem mais ou menos uns 20 dias e estou gostando muito do produto. Nunca aconteceu comigo dele parar de funcionar e eu não poder usa-lo. Algumas vezes, quando estava usando ele, ele dizia "perda de sinal GPS" mas não demorava mais de 2 segundos pra voltar. Uma coisa que notei também e que algumas vezes quando ligamos ele, ele demora um pouco pra achar a posição que estamos, já teve vezes que tive que desliga-lo e religa-lo pois ele simplesmente não recebia o sinal do satelite (mas isso aconteceu umas 2 vezes só até agora e quando eu desliguei e o religuei ele voltou normal). Tirando esses contratempos que mencionei aqui e que não me impediram de utilizar o aparelho, não tenho nada a reclamar do SLIMWAY, estou gostando muito e recomendo ele.



romuloftavares
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Fev 2010, 21:59

Re: Perda de Sinal GPS

#19 Mensagem por romuloftavares »

marcio messias brito escreveu:Ta ai a resposta que eles me deram:

Boa tarde Sr. Marcio,

Estamos entrando em contato para avisar que seu equipamento foi testado e está funcionando perfeitamente. O carregador veicular veio quebrado, este item não é coberto pela garantia caso queira adquirir o carregador o valor é de 56,83.

Obrigada!

Tatiane Carvalho
Analista de Suporte



parece piada!! vo devolver essa bomba...

QUE BELEZA HEIN, ELES VENDEM UM ITEM QUE VEM JUNTO COM O PRODUTO ESTRAGADO E NÃO DÃO OUTRO PORQUE A GARANTIA NÃO COBRE???? ONDE VAMOS PARAR??? A NÃO SER QUE FOI VC QUE QUEBROU O CARREGADO AI É OUTRA HISTÓRIA...
Eu não pensaria duas vezes pra ir no procom. Cambada de povo sem vergonha... pra não dizer outra coisa...
Tem um site: www.reclameaqui.com.br, entra lá e reclama deles é bom que o brasil inteiro fica sabendo...



gjrio
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2010, 18:37

Re: Perda de Sinal GPS

#20 Mensagem por gjrio »

dwsilva escreveu:Comprei o meu aparelho APONTADOR GPS SLIMWAY nas Americanas , ao receber testei o produto e apresentou o mesmo problema do de vocês, solicitei a troca e o aparelho que me foi enviado pela segunda vez apresentava mesmo problema, constante PERDA DE SINAL GPS. Contactei o Suporte da UNICOBA e a atendente questionou sobre a marca do meu carro, disse que era uma BLAZER, ela entao contou ter recebido relatos de problemas somente com o FORD FOCUS. Achei estranho, porem resolvi testar, mudei para um SIENA e FUNCIONOU PERFEITAMENTE!!!!! Parece que em alguns veiculos o bicho não funciona, vou tentar obter uma resposta do SUPORTE.

amigos, o meu funcionou bem até eu alugar uma ZAFIRA da GM e ir para São Paulo. Em vez de me ajudar essa BOMBA me irritou a viagem toda, ficou mais fora do ar do que funcionou e no fim ainda errou feio. Ia para Salto de Pirapora e ele me levou para Sorocaba. Vou solicitar a devolução do meu dinheiro ao Submarino, Esse argumento de que não funciona em determinador carros é um ABSURDO ! ISSO É CRIME CONTRA NÓS CONSUMIDORES ! Vou pedir minha grana de volta, caso contrário entrei na Justiça ( juizado de pequenas Causas )



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”