Destinator - 4Rodas mapa 2009 - Bloqueado

Mensagem
Autor
rafaelroni
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Out 2008, 18:49

Destinator - 4Rodas mapa 2009 - Bloqueado

#1 Mensagem por rafaelroni »

Pessoal segue abaixo todo conteudo do F15 navman que está rodando com o 4Rodas mais novo Mapa Brasil e Argentina talvez possamos desbloquea-lo.
Destcore 7.0.24.173

<http://www.megaupload.com/?d=ZOZNGZQ1>



samueltecnical
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Out 2009, 04:22

Re: Destinator - 4Rodas mapa 2009 - Bloqueado

#2 Mensagem por samueltecnical »

http://www.m.e.g.a.u.p.l.o.a.d.com/?d=T9B8ZYKK DESTINADOR 8 DESBLOQUEADO, COM MAPA 2008 FUNCIONADO, SATELITES CONFIGURADOS E RADARES FUNCIONADO, POREM SEGUE O MAPA DA ARGENTINA E BRASIL 2009 PEDINDO UM SERIAL QUE SO PODE SER OBTIDO LIGANDO NA NAVMAN E PASSANDO O SERIAL DO SEU APARELHO, E INDIVIDUAL, MAS O MAPA 2008 ESTA MUITO BOM, SELECIONE ELE.
rafaelroni escreveu:Pessoal segue abaixo todo conteudo do F15 navman que está rodando com o 4Rodas mais novo Mapa Brasil e Argentina talvez possamos desbloquea-lo.
Destcore 7.0.24.173

<http://www.portalgps.com/?d=ZOZNGZQ1>



Mário
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2008, 11:00

Re: Destinator - 4Rodas mapa 2009 - Bloqueado

#3 Mensagem por Mário »

Estou com um problema em meu gps que é da motorola modelo MOTONAV TN30 e após feito a atualização disponível no site americano e após a reinicialização do gps esta me pedindo um senha para de 25 dígitos entre 1 a 0 e A a F, para registrar o mapa, porém esta informação não veio junto ao CD que acompanha o produto e a Motorola não sabe resolver a não ser que envie para a assistência e aguarde um prazo de no mínimo 30 dias para a solução, o que achei um absurdo.
Se alguém conhecer algum programa que gere este código ou mesmo saiba aonde posso encotra-lo ficaria muito grato.

GPS: Motonav TN30
Navegador: Destinator 8
Mapa: Digibase 2009.Q1 V.3418 Brasil-CP



Helio Ferreira Pinto
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Mar 2010, 22:26

Re: Destinator - 4Rodas mapa 2009 - Bloqueado

#4 Mensagem por Helio Ferreira Pinto »

Ola amigos , instalei em meu Foston 470DC e esta funcionando BLZ , porem só uma duvida , como eu desligo ele , sem resetar ? alguma sugestão.Se alguem souber como coloca carrinho , em vez daquela seta , ficarei muito contente :P
Abraços
helio



Mário
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jul 2008, 11:00

Re: Destinator - 4Rodas mapa 2009 - Bloqueado

#5 Mensagem por Mário »

Somente encontrei a solução através da assistência técnica que demorou mas enviou o aparelho corrigido e atualizado com mapa de 2009.
Mário escreveu:Estou com um problema em meu gps que é da motorola modelo MOTONAV TN30 e após feito a atualização disponível no site americano e após a reinicialização do gps esta me pedindo um senha para de 25 dígitos entre 1 a 0 e A a F, para registrar o mapa, porém esta informação não veio junto ao CD que acompanha o produto e a Motorola não sabe resolver a não ser que envie para a assistência e aguarde um prazo de no mínimo 30 dias para a solução, o que achei um absurdo.
Se alguém conhecer algum programa que gere este código ou mesmo saiba aonde posso encotra-lo ficaria muito grato.

GPS: Motonav TN30
Navegador: Destinator 8
Mapa: Digibase 2009.Q1 V.3418 Brasil-CP



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “4 Rodas”