Pergunta de um novato sobre o Mio C220

Mensagem
Autor
Bip Boy
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mai 2009, 12:55

Pergunta de um novato sobre o Mio C220

#1 Mensagem por Bip Boy »

Bueno pessoal, comprei semana passada o Mio C220 com o MioMap de 2008 e gostaria de atualizar para o 2009, colocar outros navegadores, e desbloquear para MP3 e videos, se alguem puder me ajudar ficarei eternamente agradecido....Se for de Porto Alegre então nem se fala....



carlos.egl
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2009, 09:55

Re: Pergunta de um novato sobre o Mio C220

#2 Mensagem por carlos.egl »

Olá pessoal estou na mesma situação, quem puder ajudar.

Obrigado,
Carlos



luizfonline
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2009, 23:04

Re: Pergunta de um novato sobre o Mio C220

#3 Mensagem por luizfonline »

Galera
Parece que esse MIO C220 é uma verdadeira bomba mesmo
Tambem tenho um, que está desatualizadissimo, está me fazendo raiva e levei em dois tecnicos que mexem exclusivamente com GPS e nao conseguiram uma atualizacao para min.
Parece q estava usando um programa chamado active sync, mas q meu aparelho nao reconhecia.

Estou aqui em casa, pluguei meu aparelho, instalei o driver dele, instalei o MIO Transfer e consegui acessar os arquivos do GPS.
Bom, os "Tecnicos" nao conseguiram nem isso
Agora preciso saber o que diabos tenho q fazer para atualizar esse aparelho e colocar um mapa de 2009

Se alguma alma caridosa q já passou por isso puder ajudar, serei mto grato tambem



weberpcampos
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2009, 22:47

Re: Pergunta de um novato sobre o Mio C220

#4 Mensagem por weberpcampos »

Pessoal,

Eu tenho um Mio C220. Consegui fazer o desbloqueio e coloquei em um SD o Igo 8.0 com o mapa atualizado.
O iGo consegui aqui mesmo no forum. Depois que fiz esta atualização já utilizei ele em algumas viagens sem
problema.



luizfonline
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2009, 23:04

Re: Pergunta de um novato sobre o Mio C220

#5 Mensagem por luizfonline »

Isso mesmo!
Eu tambem finalmente consegui, depois que encontrei informacoes sobre um programa chamado MIO POCKET.
Passos: Copiar os arquivos do MIO Pocket para o SD,
Isso vai possibilitar carregá-lo no Navegador

Dentro do SD tambem coloquei o IGO 8.3 com mapa 2009 e tambem o Mio 3.3 com o mesmo MAPA
Resultado, funcionaram perfeitamente, todos dois! O Mio pocket permite vc navegar no Windows CE abrindo pastas e executando os arquivos que necessita.

Estou sem os links aqui para os arquivos, mas é facil achá-los



Rafaelpere
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Nov 2009, 22:04

Re: Pergunta de um novato sobre o Mio C220

#6 Mensagem por Rafaelpere »

Queria uma explicação detalhada de como instalar e aonde baixo esses "IGs", "Destinator" e mapas atualizados (tmb sou mto novato no assunto)



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”