Usar o sistema de comfigurações e sikns do IGO8 no IGO AMIGO

Mensagem
Autor
Mauser
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2009, 20:12

Usar o sistema de comfigurações e sikns do IGO8 no IGO AMIGO

#1 Mensagem por Mauser »

Amigos comprei meu gps Foston que foi atualisado na loja notei que no inicio ele tinha a abertura do igo8 apos ser atualisado a abertura do gps passou a ser do igo amigo mais as cofigurações de tela, (menus,skins,etc....)permaneceram do igo8, e com certesa para mim a melhor pois eu dispunha de inumeros recurso natela do mapa, e inumeras cofigurações,mais para o meu asar depois de uma falha no mesmo e minha total inesperiencia com GPS cai na asneira de resetalo, o que causou a total alteração das configurações para a do IGO AMIGO que convenhamos en vista do IG8 é para mim totalmente limitado em configurações, eu tinha o melhor dos dois e perdi, alguem sabe como posso reverter isso?
Eu entrei em contato com o vendedor que o atualisou da primeira ves e pedi que me mandace uma nova versão nos moldes da que perdi por email alegando a falha ocorrida e as concequencias e o mesmo esta na garantia ele confimou que mandaria mais ate agora o pilantra não mandou.
Pesso a ajuda para uma solução que podera beneficiar a todos!!!!!!!!! :( :(



lafon
Mensagens: 296
Registrado em: 15 Set 2009, 12:01

Re: Usar o sistema de comfigurações e sikns do IGO8 no IGO AMIGO

#2 Mensagem por lafon »

O que talvez resolva seu problema é escolher no menu do GPS uma outra SKIN...não sei como é o menu do IGO Amigo então não sei te explicar como fazer ok...
Caso você não tenha arquivos de SKIN, você terá de recorrer ao site 4shared ponto com...lá você encontra o IGO com a pasta SKIN, dai é só arrastar a pasta para seu cartão sd...

PS: TOME CUIDADO POIS SE VOCÊ USAR UMA SKIN DE UMA VERSÃO DO IGO MAIS NOVA QUE A SUA, SEU GPS PODE NÃO RECONHECER SEUS MAPAS...é só volta para a skin anterior...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”