ATUALIZAÇÃO G8

Mensagem
Autor
crisapmoraes

ATUALIZAÇÃO G8

#1 Mensagem por crisapmoraes »

BOA TARDE Sr. APONTADOR.
COMPREI MEU G8 NO FIM DE SEMANA E TENHO UMA DÚVIDA, AO ACESSAR O SITE DO APONTADOR P/ FAZER A ATUALIZAÇÃO, NOTEI QUE SÓ ESTA DISPONIVEL A VERSÃO 6.0, O MEU G8 TEM Nº SÉRIE 0809050, GOSTARIA DE SABER SE A MINHA VERSÃO É A IGO 8.3 E SE FOR QUANDO ESTARÁ DISPONIVEL UMA NOVA ATUALIZAÇÃO? OBRIGADO E AGUARDO O RETORNO.

ALEMONES04

Re: ATUALIZAÇÃO G8

#2 Mensagem por ALEMONES04 »

Tambem tenho a mesma duvida e como sempre o suporte nao responde nem aqui e nem os 10 email que ja mandei estou pensando em ir no procon

higinooliveira

#3 Mensagem por higinooliveira »

é uma falta de respeito muito grande.... não existe autalização (conforme prometido) quando comprei procurei esta marca por sempre usar os serviços na internet e pensar que era uma empresa idonea, santo engano, nem responder um simples e-mail...... estamos com um mico no carro.......

ROGERIO SALLES

#4 Mensagem por ROGERIO SALLES »

PARA SE CADASTRAR VC ENTRA NO SITE
http://www.apontador.com.br
em seguida, entra em PRODUTOS, depois em PONTOS DE INTERESSE, e depois CADASTRAMENTO DE SEUS PONTOS DE INTERESSE (POI).
Lembrando que esta sublinhado.
FELIZ NATAL A TODOS!!!
E UM PRÓSPERO ANO NOVO.
SÃO OS VOTOS DE: ROGÉRIO SALLES

josearmando

#5 Mensagem por josearmando »

Pessoall...

Ganhei um G8 Slimway de Natal e andei "estudando" o bichinho. Vi que o arquivo de mapas é guardado em um arquivo .FBL que fica na pasta \ResidentFlash\NNG\CONTENT\MAP.

Até aí, tudo bem. Vi também que o arquivo de mapas do Brasil é o Brazil.fbl e o meu está com data de 20-jul-2009. Ou seja... quase 6 meses de idade. Conhecendo os nossos DETRANS, a chance de estar desatualizado é de quase 100%! eheheh

Ao mesmo tempo, não vou chover no molhado. O site do fabricante é um lixo e não atualiza nada mesmo. O cadastro é ruim, a navegação é péssima e nem vou perder tempo tentando acessar o suporte técnico.

Gostaria de ser pragmático e deixar a discussão sobre o fabricante um pouco de lado - apesar de ser muito válida - e perguntar se vocês sabem onde e como eu posso baixar um Brazil.fbl mais atual. Também gostaria de saber se copiar o arquivo é suficiente para atualizar os mapas.

Alguém tem alguma idéia? Dei uma procurada no fórum e não achei. Se estiver indicado no fórum, peço desculpas antecipadas mas agradeço se alguém me passar o link.

Abs.

JA

portaldeservicos_inf
Contato:

#6 Mensagem por portaldeservicos_inf »

Boa noite Galera,
Sei que elogiei o suporte do Apontador, quer dizer, da empresa responsável pelo equipamento que é a unicoba, como alguns sabe tive problema com o meu primeiro gps deles que foi para a garantia onde foi trocado por um novo, o segundo tive problemas com o cabo usb, ele carrega porem se preciso atualizar o aparelho pelo cabo da um erro que o aparelho fica reiniciando toda hora, foi novamente para garantia, onde foi reenviado para minha residencia informando que estava tudo Ok com o aparelho, porem até hoje o aparelho continua da mesma forma, enviei email para eles solicitando o envio de um cabo novo ou a venda do cabo, já que eles informa que esta tudo Ok, quero ver o cabo sendo enviado para teste, já faz duas semanas que enviei o email, até agora nada de resposta...
Dessa forma irei processar a unicoba que é responsável pelo GPS do apontador, e mais alguns aparelhos que eles possuem.

Aqui deixo minha insatisfação total como cliente.

http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita

MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411

"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"

asboente

#7 Mensagem por asboente »

Sou mais um que comprou o Gps slimway e não consigo atualizar no site da apontador. E em minha cidade aqui no Rio começou a apresentar grande dificuldade de conectar com os satélites. E quando conecta cai em seguida te deixando nas maiores furadas. Chateado inclusive com a Proteste que elogiou o GPS apontador. E agora?

portaldeservicos_inf
Contato:

#8 Mensagem por portaldeservicos_inf »

asboente escreveu:Sou mais um que comprou o Gps slimway e não consigo atualizar no site da apontador. E em minha cidade aqui no Rio começou a apresentar grande dificuldade de conectar com os satélites. E quando conecta cai em seguida te deixando nas maiores furadas. Chateado inclusive com a Proteste que elogiou o GPS apontador. E agora?
Olá amigo,
Respondendo sua pergunta, agora estamos todos perdidos, a empresa responsavel pelo GPS apontador é a unicoba.

Não estão com um serviço que presta, estou com problemas até hoje e estou comprando outro até sexta porem se pertence a unicoba não compro mais...

Um abraço..

Antes de mais nada para atualizar é só procurar em outros sites que possui o software para atualização... pelo menos um não esta tendo problemas em conectar o GPS no pc

http://www.portaldeservicos.info => Revenda/Registro/Dedicados/Semi/Internet WiFi/Hospedagem Gratuita

MSN - suporte@portaldeservicos.info
Email - portaldeservicos@gmail.com
Fone - (11) 8225-9411

"Tudo Vale a Pena, Se a Alma Não é Pequena"

Reno_tec

#9 Mensagem por Reno_tec »

Este Gps G8 é uma merda tremenda robada total pois tenho dois gps o g8 mesmo utilizado por mim e um chines, que carrega o "mio mapas" o gps apontador já deu pau duas vezes as duas veze eu me fodi para arrumar este caralho lá na santa efigenia, comprei uma bateria paralela pois a empresa "apontador" não dá suporte a garantia oferecida é outro aparelho com defeito que te fornecem comprei no shopping aricanduva, porem logo quando comprei a um ano atraz ficou beleza dois meses dai meus problemas começaram.......

RESUMINDO MEU CHINES ESTÁ NO AR ATÉ HOJE :lol: PELO MESMO PERIODO, JÁ ADIQUIRI TRES MAS COM ELE, TOCA MP3,MP4,MPEG,GIF SÓ NÃO TEM TV POR QUE NÃO ÉPOCA O DESGRAÇADO DO LULA NÃO TINHA INAUGURADO A TV DIGITAL SE NÃO TERIA,

O G8 NÃO VALE NADA SÓ DA DOR DE CABEÇA :oops: FORA O SUPER AQUECIMENTO QUE DÁ NELE NO PARA BRISA, O CARA TRAVA, FALO ISTO PORQUE FIZ O TES-DRIVE DO CHINES E DO G8 O CHINES GANHOU DESPARADO, EU TRABALHO NA RUA COM FIBRA ÓTICA TESTO O MAXIMO DOS GPS's

rrduarte

#10 Mensagem por rrduarte »

Realmente, o maior problema do apontador é no aquecimento traseiro dele e completa degradação da bateria.

A bateria dele é de péssima qualidade, por isso os problemas. O que acontece, provavelmente a bateria derrete, entra em algum tipo de curto e acaba por ferrar o GPS.

O que eu fiz foi abrir o meu, trocar a bateria dele pela bateria de um celular (nokia) e isso resolveu 100% dos meus problemas.

Meu Apontador veio com IGO 2006 totalmente desatualizado e com problemas. Removi completamente e coloquei o Igo 8.3.4 achado aqui no forum.

Agora ele funciona 100% bem , sem travamentos e sem esboscadas. Só espero pelo Mapa versão 2010 para corrigir problemas aqui em SP. não problemas, mas atualizações, por que várias ruas mudaram de mão, pontes novas, etc.

Resumindo: se for comprar um GPS.. compre um chines que tem muito mais funções e coloque o software IGO mais atualizado nele. não compre o apontador.
UNICOBA não é empresa, somente importadora desse lixo que vem lá da china.

Abraço e sorte a todos.

Reno_tec

#11 Mensagem por Reno_tec »

AI MEU DESCOBRIR O PROBLEMA DO APONDADOR G8 QUE FIA DESLIGANDO SOZINHO PARA QUEM ESTÁ COM PROBLEMAS CCOMO EU ESTOU EMPOGADO POIS PAGEI CARO NA ÉPOCA E AGORA ESTOU TENTANDO CONSEGUUIR UMA BATERIA PARALELA PARA O APNTADOR MAIS MESNO SEM BATERIA ELE FUNCIONA NO ACENDEDOR DO CARRO :lol:

AI MEU DESMONTEI O APARELHO E DESCONEQUETEI O CABO QUE ALIMENTA O SISTEMA ELETRÔNICO, E EM USB ELE FUNCIONOU E SINCRONIZOU NORMALMENTE. TENTE DESMONTAR COM UMA CHAVE ESPECIFICA E DESCONECTE O CABO DA BATERIA PROVAVELMENTE A BATERIA ABRIU O BICO, E O APARELHO RECUSA A MESMA QUANDO DESCONECTADO FUNCIONA SEM PROBLEMAS

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”