Problema de Localização

Mensagem
Autor
fgrigoletto
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Out 2009, 22:28

Problema de Localização

#1 Mensagem por fgrigoletto »

Galera, comprei o gps TP100 o problema é que quando ligo ele o mesmo mostra as coordenadas de são paulo, na Rua 23 de maio, mas eu moro na cidade de Limeira interior de são paulo. Alguém sabe se isso é problema, pois tenho vários amigos com outras marcas de GPS e os deles acham o ponto inicial sozinho. Aguem pode me ajudar ?

Obrigado !



thift
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2009, 10:28

Re: Problema de Localização

#2 Mensagem por thift »

Estou com o mesmo problema. Moro em Americana ( int de SP ) e a partida sempre está na 23 de maio. Quem poderá nos ajudar ?



homemprimata
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Ago 2009, 11:46

Re: Problema de Localização

#3 Mensagem por homemprimata »

Isso já foi bastante informado por aqui:

Menu
Opções
GPS
Desflegar GPS ativado
Clicar em autodetectar
problema resolvido

Abraços



thift
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2009, 10:28

Re: Problema de Localização

#4 Mensagem por thift »

Acabei de fazer o que foi falado e não deu certo. Tem outra solução? Obrigado



rodrigosantoni
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Set 2009, 07:21

Re: Problema de Localização

#5 Mensagem por rodrigosantoni »

Inicialmente, quando comprei meu GPS chines, mostrava o ponto la da China. Fiz o que o usuario "homemprimata" falou, ou seja, ativando a auto-procura dos satelites, porem isso tem que ser feito em movimento e em local aberto. Em alguns aparelhos existe a funcao de RESET e ainda REINICIALIZAR STATUS DOS SATELITES, verifique essas opcoes em seu aparelho.
Verifique tambem se existe um botao ou um pequeno "furo" de reset do aparelho, o qual geralmente utiliza o apontador que é incluso do aparelho.
Depois disso funcionou perfeitamente.



fgrigoletto
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Out 2009, 22:28

Re: Problema de Localização

#6 Mensagem por fgrigoletto »

Cara consegui resolver o problema de meu GPS, coloquei o mesmo no carregador do carro e informei o destino e marquei como Destino de chegada, então sai com o carro e o mesmo funcionou. Observe ao lado os pontos de GPS, quando as bolinhas ficarem vermelha é pq está sem sinal, amarela é quando está tentando pegar o sinal e verde é positivo está com sinal. Mas para isso o céu precisa estar 100% limpo. Boa Sorte !!!



homemprimata
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Ago 2009, 11:46

Re: Problema de Localização

#7 Mensagem por homemprimata »

thift escreveu:Acabei de fazer o que foi falado e não deu certo. Tem outra solução? Obrigado
Então, antes de fazer o procedimento que citei, faça um backup do seu iGO, depois apague tudo o que tem dentro da pasta SAVE, reinicie o iGO e depois faça o procedimento que falei.
Note que ele vai demorar um tempinho pra achar o sinal. E faça isso em um local aberto.



fgrigoletto
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Out 2009, 22:28

Re: Problema de Localização

#8 Mensagem por fgrigoletto »

Cara resolvi o problema da seguinte forma: conecte seu gps ao micro, depois coloque o CD original do gps e copie tudo o que tem no CD, depois cole dentro do GPS. Em meu caso resolveu.

Abraços !



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”