Setar som do rádio no NC350

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Setar som do rádio no NC350

#1 Mensagem por Eriferagus »

Olá pessoal, boa noite.

Tenho um NC 350 com navegador iGO. Ao ligá-lo ele entra no navegador automaticamente. Para que eu tenha o som no rádio tenho que sair do navegador, ir em Regulagens e aí, sim, setar para usar FM. Existe uma forma dele ficar sempre setado, ou seja, toda vez que ligar ele detectar por si mesmo a frequência de FM?
Já experimentei com o rádio do carro já ligado. Assim: entro no carro com o GPS ligado e com o som do carro também ligado, afixo-o no suporte de parabrisa e saio com o carro. Ele não detecta o som do carro.
E experimentei também afixá-lo no suporte e ligar o rádio: ele também não reconhece o som do carro. Aí o som dele fica baixinho e não dá para ouvir com o trânsito.
Se me entenderam eu quis dizer o seguinte: quero que o diabinho saiba onde fica o som do carro sem que eu precise mostrar para ele. Ele já devia ter se acostumado a isso, né não?

Abraços.



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: Setar som do rádio no NC350

#2 Mensagem por esteveshow »

Infelizmente isso ai não é possível a nao ser que eles criem um firmware novo!!

O que acontece para vc esta sendo um prob isso nao ser da maneira q vc quer certo... mas acho q eles pensaram na massa q nao deve usar bastante isso ou só usa qdo quer e nao todo dia! eu uso direto, mas nao gosto de usar sempre, uso mais no dia a dia com músicas!! rsrsrs

Abç!



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Setar som do rádio no NC350

#3 Mensagem por Eriferagus »

Oi esteveshow. Obrigado pela informação, mas me explique como é que você ouve com músicas.



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: Setar som do rádio no NC350

#4 Mensagem por esteveshow »

Só ouço com músicas qdo nao estou no navegador! Pq infelizmente ele nao deixa utilizar os dois e deixa prevalecer sempre o NDrive. Acho essa uma ótima dica para dar para o pessoal da NavCity! Acho q vou falar com eles no orkut ou entao ligar!

Infelizmente se isso viesse marcado sempre tbm, para escutar uma música fora do carro vc teria que pegar alguma coisa e sincronizar naquela freq.

Abç!



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Setar som do rádio no NC350

#5 Mensagem por Eriferagus »

Entendi.

A propósito, você reparou no post posterior a este que fiz sobre o problema de sincronização do GPS com o PC? Se não, dá para dar uma olhada e me dar uma luz, se possível?



Avatar do usuário
esteveshow
Mensagens: 472
Registrado em: 11 Dez 2008, 17:50

Re: Setar som do rádio no NC350

#6 Mensagem por esteveshow »

Já te respondi lá! Da uma olhadinha lá!



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Setar som do rádio no NC350

#7 Mensagem por Eriferagus »

Vou olhar.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”