Quero comprar meu primeiro GPS

Mensagem
Autor
paullocesarrr
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2009, 16:53

Quero comprar meu primeiro GPS

#1 Mensagem por paullocesarrr »


Não tenho nenhuma experiência na área e por isso tenho usado o google earth e tem dado para o gasto quando quero ir a um ponto específico sem variação de rota e mas sempre com os inconvenientes de ter que imprimir fotos, roteiros etc.. Preciso de um GPS que tenha atualização grátis online, tenha acessórios, maior tempo de garantia, identifique radares, navegação segura e fácil enquanto dirijo ao mesmo tempo,, possa planejar rotas com múltiplos pontos intermediários, não tenha muito problema com queda de sinal de satélites, a maior quantidade possível de memória SD-RAM, bateria recarregável no carro assim como o carregador, Cabo USB,Suporte para fixar no painel do carro e com preço no máximo em torno de R$ 1.200,00.
Meu perfil é de uma pessoa que quer viajar de carro e conheçer o máximo de cidades e pontos turístico dos estados do Brasil, começando por São Paulo e depois outros estados do Sul do país.
O importante é que o aparelho seja fácil de usar, confiável e preciso nas informações, e se possível fale até comigo... rsrsrsrs
Agradeço tudo o que possam ajudar a este calouro que um dia será um professor como vocês.



Voltar para “Outros Fabricantes”