USANDO O GOOGLE MAPS NO GPS TUNER

Mensagem
Autor
dchevitarese

USANDO O GOOGLE MAPS NO GPS TUNER

#1 Mensagem por dchevitarese »

Olá gente,

gostaria de reativar este tópico, pois estou usando, com sucesso, o google maps no meu pocket.

Dá um trabalho sinistro pra montar o mapa como se fosse um ladrilho, mas funciona. Estou calibrando o mapa no Map Calibrator.

Alguém quer ajudar a fazer mais mapas? Como eu coloco o que eu já fiz aqui pras pessoas testarem Também?

Abraços

Namor

Exatamente o que precisava.

#2 Mensagem por Namor »

Amigo, infelizmente tenho mais a aprender que a ajudar. Mais é exatamente o que estou querendo. Ainda estou começando, mas se o amigo me der o caminho das pedras, podemos nos ajudar mutuamante. será que o site abaixo que descobri, não ajudaria a pegar mais facilmente os mapas do Google Eart, ou até melhor do Google Hibrido, que vem com o nome das ruas e sentido de rolamento. Dê uma olhada.

http://www.gpsvisualizer.com/

O amigo poderia descrever como fazer para pegar e instalar os mapas no GPS Tuner? já tenho instalado no meu PDA. Gostei da dica do Map Calibrator, estou tentando pegar, sabe onde posso procurar?

Obg André Lopes

PFernando

#3 Mensagem por PFernando »

Tava pensando nisso Também. até comecei um mapa de uma cidade pequena para testar, ficou legal. Mas penso na memória que iria ser gasta. O ideal seria recortar em mapas menores para serem inseridos durante a navegação, não sei se funciona assim. E Também seria necessária muita memória para exibir todo quando estiver editando. Estava com uma ideia de usar um programa de macros que execute tarefas repetitivas para copiar, rolar tela e salvar o arquivo. Depois usar um editor de fotos panorâmicas (que unem várias fotos em uma só) para fazer o mapa completo, mas ainda tenho que calcular quanta memória vou precisar para isso. Em relação ao google erth, não precisava fazer isso, é só abrir a página que ela fica gravada offline.

Namor

#4 Mensagem por Namor »