Como instalar o Igo 8.3 no mio moov 300 PAsso a Passo

Mensagem
Autor
solangecastello
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2009, 22:28

Como instalar o Igo 8.3 no mio moov 300 PAsso a Passo

#1 Mensagem por solangecastello »

Olá Gostaria de Instalar o IGo 8.3 no meu mio moov 300
será que alguém poderia colocar o passo a passo???

desde ja obrigado

ps:eu tentei acessar o windons ce mais nao consegui e coloquei o cartao SD mais ele abre o mio map brasil direto.



playermo
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2009, 14:23

Re: Como instalar o Igo 8.3 no mio moov 300 PAsso a Passo

#2 Mensagem por playermo »

Eu fiz a instalação do igo 8.3 no meu moov 300 sem alterar muitas coisas do S.O. da seguinte forma:

Premissas:
- Ter um catão SD card com no mínimo 2GB.
- Baixar o active sync 4.5 para o xp
- baixar o fileman ce2 (gerenciador de arquivos) http://FileManCE2.cbj.net

Usando o active sync (windows explorer) navegue até a pasta \My Flash Disk\Program Files\AudioPlayer\ e RENOMEIE o arquivo AudioPlayer.exe para AudioPlayer.exe_old. Copie para este mesmo diretório o executável do navegador de arquivos fileman e renomeie o executavel dele para AudioPlayer.exe. Pronto, o navegador de arquivos estará pronto para ser executado através do botão audio da tela principal do mio.

Copie a pasta do igo 8.3 para o sd card e memorize o local da mesma.

Dentro do gps (menu principal) clique no botão do audio e aguarde a execução do programa fileman. Utilizando o fileman, navegue até o executavel do igo 8.3 (IGO8.EXE) e pronto, o igo abrirá normalmente.

Se quiser voltar a usar o AudioPlayer, basta renomear o arquivo que na verdade é o fileman AudioPlayer.exe para fileman.exe e renomear o arquivo AudioPlayer.exe_old para AudioPlayer.exe e pronto, seu gps volta ao status inicial.

IMPORTANTE: Não me responsabilizo por qualquer dano eventualmente causado ao equipamento e/ou perda de garantia. Executei este tutorial no meu moov 300 e funcionou, mas como o procedimento incorreto pode estragar o equipamento, não me responsabilizo.



breiksw
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jul 2009, 15:56

Re: Como instalar o Igo 8.3 no mio moov 300 PAsso a Passo

#3 Mensagem por breiksw »

Fiz a instalação no meu mio moov 300 com destinator 8 e quatro rodas, atraves do cartão sd.
Quando coloco o cartão SD, ele instala o miopocket e abre os navegadores, games, tools. Entre os navegadores estão funcionando o Igo 8.3, Igo amigo, miomap v3.3, garmin e destinator 7, mas ainda não consegui fazer o tomtom funcionar. Quando ligo o gps sem o cartão, ele inicia como se nada tivesse acontecido e vai para o destinator 8 original
E como fiz?
1) instalei o miopocket 3.0 release 50,
2) segui varios tutoriais como:
DESBLOQUEIO MOOV300 V2-SIMPLES E FACIL+TOMTOM+IGO8+DEST 7!!
por bestuser, do qual usei os programas e mapas.
3)segui as informações e dicas dos sites: portal gps e portalgps.com.br
4) muiiiiiiiitttaaaa paciencia e dedicação
gastei dias fazendo a programação, colocando os programas e mapas e com medo de estragar meu gps, porem agora esta otimo.
Não esqueça de fazer o back up.
vale a pena!!!



edschneider
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2008, 11:07
Localização: Santo André/SP

Re: Como instalar o Igo 8.3 no mio moov 300 PAsso a Passo

#4 Mensagem por edschneider »

Instala o Miopocket no SD!, na minha opinião é o meio mais seguro de se instalar e rodar outros navegadores principalmente nos GPS da Mio. Tenho o Mio Moov 300 e uso Miopocket rodando IGO8.3, MioMap 2008 e Destinator 8. Minha única reclamação é que cada vez que o aparalho é posto em Stand By (modo desligado) vc tem que fazer um hard reset para que ele volte a pegar posição GPS. Parece que alguma coisa trava a comunicação entre o GPS e os softwares. Fora isso funciona que é uma beleza...


Ed Carlos Schneider

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”