Olá a todos,
Comprei esse apontador g8 nesse fim de semana.
Essa empresa parece que não dá a mínima pelos clientes: novos cadastros no site deles não são mais aceitos???
Quando isso irá se regularizar, alguém sabe? Já tentei mandar vários emails para eles e nada. Ninguém responde.
Moro em sampa. Alguém já usou a antena externa padrão MMCX ? Melhora muito?
Estou pensando em comprar no Ebay (eua)... Custa em média 6 a 7 dolares já incluso envio para o brasil.
abs a todos
novos cadastros desabilitados
Re: novos cadastros desabilitados
rrduarte escreveu:Olá a todos,
Comprei esse apontador g8 nesse fim de semana.
Essa empresa parece que não dá a mínima pelos clientes: novos cadastros no site deles não são mais aceitos???
Quando isso irá se regularizar, alguém sabe? Já tentei mandar vários emails para eles e nada. Ninguém responde.
Moro em sampa. Alguém já usou a antena externa padrão MMCX ? Melhora muito?
Estou pensando em comprar no Ebay (eua)... Custa em média 6 a 7 dolares já incluso envio para o brasil.
abs a todos
Mandei um email para o atendimento do apontador e eles prontamente responderam:
Caro cliente,
Estamos preparando o site para suportar o novo pacote de atualização.
Por enquanto vamos manter em manutenção.
Mas para semana que vem o campo de cadastro será liberado.
Att,
Apontador GPS
Suporte ApontadorGPS
Tel:
+55 (11) 5078 5530
E-mail: suporte@apontadorgps.com.br
--------------------------------------------------------------------------------
Av. Jabaquara, 2374
CEP: 04046-400
São Paulo - SP - Brasil
Eu to tentando atualizar o mapa no meu GPS G8 ja vai fazer três semanas e nada, ou seja, a três semanas atras eles ja falaram que pra semana que vem o cadastro de atualização estaria pronto. É amigos, é como diz o ditado "O AMANHÃ NÃO EXISTE". Conselho; se vc ta querendo comprar um GPS, NÃO COMPRE GPS APONTADOR, até agora ele só nos desapontou.
nem me fale.
eu comprei esse GPS e está com todos mapas desatualizados.
moro em SP.. e em plena av. faria lima.. ele me fala para virar em ruas que mudaram de mão ou que não existem mais.
Entro nesse bendito site todo dia e sempre a mesma história.
Um mínimo de respeito com as pessoas que compraram recentemente esse GPS seria manter o sistema antigo e
SÓ COLOCAR O NOVO NO AR QUANTO ESTIVESSE PRONTO.
Qual o propósito de se desabilitar algo que funcionava para implantar uma coisa que nem existe?????
Estou pensando em devolver e ir atrás de uma empresa séria.
eu comprei esse GPS e está com todos mapas desatualizados.
moro em SP.. e em plena av. faria lima.. ele me fala para virar em ruas que mudaram de mão ou que não existem mais.
Entro nesse bendito site todo dia e sempre a mesma história.
Um mínimo de respeito com as pessoas que compraram recentemente esse GPS seria manter o sistema antigo e
SÓ COLOCAR O NOVO NO AR QUANTO ESTIVESSE PRONTO.
Qual o propósito de se desabilitar algo que funcionava para implantar uma coisa que nem existe?????
Estou pensando em devolver e ir atrás de uma empresa séria.
Não se consegue mais nenhum contato com a empresa!!
Não respondem mais emails.
O site está sem novos cadastros e mesmo o meu que é antigo não disponibiliza mais atualizações.
As lojas físicas e pela internet afirmam que o produto encontra-se em falta.
Parece que a empresa virou fantasma!!!
Pelo menos que eles dessem uma satisfação aos clientes e ao mercado o quê está ocorrendo! Mas nem isso!!!
Sugiro aos que estiverem se sentindo prejudicados que entrem e relatem o fato no site da reclameaqui e no site da revista proteste.
Não respondem mais emails.
O site está sem novos cadastros e mesmo o meu que é antigo não disponibiliza mais atualizações.
As lojas físicas e pela internet afirmam que o produto encontra-se em falta.
Parece que a empresa virou fantasma!!!
Pelo menos que eles dessem uma satisfação aos clientes e ao mercado o quê está ocorrendo! Mas nem isso!!!
Sugiro aos que estiverem se sentindo prejudicados que entrem e relatem o fato no site da reclameaqui e no site da revista proteste.