Dúvida. Midi 4380.

Mensagem
Autor
[Wolverine]
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2008, 12:09

Dúvida. Midi 4380.

#1 Mensagem por [Wolverine] »

Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida a respeito deste aparelho antes de comprá-lo. Tenho interesse em colocar as músicas no SD e deixá-lo fico no aparelho, evitando de deixar um cabo pendurado para o USB. Queria saber se posso colocar num mesmo cartão os dados dos mapas/navegador e as músicas em MP3.

Aproveitando, o pessoal que tem está gostando do aparelho, funciona certinho???

Podem me dar algumas dicas de onde possa comprá-lo??

Obrigado desde já.



skfurman
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2008, 21:12

Re: Dúvida. Midi 4380.

#2 Mensagem por skfurman »

Ola comprei este equipamento e a entrada da midia SD para musica é diferente da do software navmate e funciona bem basta deixar no aparelho.



[Wolverine]
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Out 2008, 12:09

Re: Dúvida. Midi 4380.

#3 Mensagem por [Wolverine] »

skfurman escreveu:Ola comprei este equipamento e a entrada da midia SD para musica é diferente da do software navmate e funciona bem basta deixar no aparelho.
Opa, quer dizer então que ele tem dois slots para cartão SD?? Se for assim então é perfeito. O que achou do funcionamento do GPS e das demais funções do aparelho? Vale a pena mesmo? Se puder e informar onde comprou ficaria agradecido.

Atualmente eu tenho um GPS Mio da Quatro Rodas com tela de 4,3", ele funciona muito bem, mas eu queria um aparelho que convergisse tudo num só, assim é menos coisa pra carregar quando deixo o carro em estacionamento e não fica o suporte do GPS no pára-brisas.

Obrigado desde já e desculpe a tonelada de perguntas, ehehehe. :D



skfurman
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2008, 21:12

Re: Dúvida. Midi 4380.

#4 Mensagem por skfurman »

O aparelho ate que e bom , o GPS funciona com antena que de referencia deve ser colocada fora do veiculo, como coloquei no painel dianteiro em frente ao para brisa em dia de muito sol ele nao funciona adequadamente, provável reflexo do vidro, o som e de boa qualidade tem opção de camera de re e o telefone funciona bem, o unico problema e com o software Navmate que e de ma qualidade mas soube pelo portal que posso substituir por um IGO 2006 que e bem melhor. Comprei no mercado livre do JeanMazur paguei pelo mercado pago e recebi sem problemas. E um equipamento que chama a atencao



skfurman
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2008, 21:12

Re: Dúvida. Midi 4380.

#5 Mensagem por skfurman »

A propósito hoje escrevi para a Horizon proprietária da marca Navmate pedindo orientação a respeito do navegador pois não salva as configuraçoes, e eles não sabiam do que eu estava falando nem conhecem o produto midi japan , então é preciso estar atento e substituir o software de navegação é um belo multimídia a um bom preço, é arriscar para ver como fica.



Pr0phet
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Mar 2006, 16:05
Localização: Porto Alegre, RS

Re: Dúvida. Midi 4380.

#6 Mensagem por Pr0phet »

Olá.
To quase comprando esse e queria saber umas coisas:
-> Durante a navegação gps, tem como deixar outra fonte de audio ativa? (tipo tocando radio e exibindo mapa)
-> Qual a dimensão da frente? (altura)
-> Esse fabricante tem site? revirei a net e nao achei

Por ultimo, alguma boa alma, poderia mandar fotos das telas dele? (radio/gps/bluetooth)

Valeu,
Abraços,


Cristiano Freitas
Porto Alegre, RS
[S30°03'49.3" W51°13'47.7"]
..:eTrex Legend C:..

skfurman
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Out 2008, 21:12

Re: Dúvida. Midi 4380.

#7 Mensagem por skfurman »

Não somente a navegação, voce pode sair para o radio mas para ver o mapa do GPS tem que voltar e o som desativa, o maior problema é o software navmate que alem de ser pirata é muito ruim mesmo o original estou tentando comprar outro conforme informaçoes o IGO funciona nele.
O tamanho do equipamento é o de um toca cd 1 DIM comum so a frente destacavel é maior, precisa ver se o painel do teu carro tem espaço no lado de fora.
Conforme a distribuidora do software a Horizons este fabricante não existe a marca é ficticia, provavelmente feito na china sob encomenda Paraguaia.
Marca presença no painel mas não espere grandes coisas o original do meu veiculo custava quase R$ 4.000,00 e este custa R$ 1.500,00 !!!!!



thiago.ferracioli
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2009, 22:47

Re: Dúvida. Midi 4380.

#8 Mensagem por thiago.ferracioli »

Comprei o meu a 1 ano ...
Estou contente com a aquisiçao, mas já identifiquei alguns problemas ...
Nunca fucei a fundo para descobrir como funciona
- Estou na cidade de são paulo e o radio perde frequencia a toda hora. Não consegui ajustar para nao ficar buscando sempre outra estaçoes ... qdo tem jogo é uma raiva, pq a Joven Pan sempre da muito chiado ...
- A antena comum de TV não funciona muito bem qdo em movimento. O ideal seria um conversor digital. Quando parado, até funciona legal, mas nao espere uma imagem de alta qualidade.
- A navegação entre pastas e musicas no PEN DRIVE, cartao SD ou CD/DVD é muito ruim, alem de que nao existe uma função que qdo acabar a pasta, va para proxima.
- O navegador do GPS nunca tive problema, até semana passada, onde aparentemente travou tudo, o cartao dele zuou e perdi o software .. agora estou buscando informações sobre como colocar o IGO.

Se vc nao tiver problemas qto aos itens que mencionei, a aquisiçao do aparelho é uma otima escolha ... eu na epoca paguei R$1200 na Santa Ifigenia ...



kadusampa
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Nov 2007, 23:30

Re: Dúvida. Midi 4380.

#9 Mensagem por kadusampa »

Alguem tem o mapa do brasil do navmate para disponibilizar? grato



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”