GPS SATELLITE MOD. A-GD71 TELA 7' 800X480 - COMO ATUALIZAR?

Mensagem
Autor
pedro araujo
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2010, 13:00

GPS SATELLITE MOD. A-GD71 TELA 7' 800X480 - COMO ATUALIZAR?

#1 Mensagem por pedro araujo »

Boa dia, comprei há pouco tempo um GPS SATELLITE mod. A-GD71, tela de 7', 800X480. Como saber se o navegador que veio instalado IGO PRIMO VERSÃO 8.5.11.155811, é atualizado e original de fábrica? Pois acredito que o produto seja pirata, chega dar choque quando está carregando com o carregador de parede, ainda não usei o carregador veicular. Então como posso atualizar esse GPS, já que no site do fabricante não existe nada disponível? Caso queira instalar outro navegador, qual o mais apropriado para este aparelho? Como proceder para instalar outro navegador? O aparelho dar choque elétrico o que fazer? Um abraço a todos!



carlogiovani
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2010, 11:40

Re: GPS SATELLITE MOD. A-GD71 TELA 7' 800X480 - COMO ATUALI

#2 Mensagem por carlogiovani »

Ola Pedro Araujo, tenho um da Satellite A-GD61 e ele nao da choque algum ao carregar, nem na tomada, nem no carro. Aparelho se comportou bem durante o uso. Somente quando o carro fica no sol e o parelho direto no vidro do carro ele esquenta basntante e provoca chuviscos ao liga-lo, mas depois de ligar o ar e esperar algum tempo ele resfria e volta a tela a ficar norma. Quanto a atualizacao de programas e outros programas para instalar, estes eu tembém estou procurando. Caso alguem saiba....poste aí.



pedro araujo
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Dez 2010, 13:00

Re: GPS SATELLITE MOD. A-GD71 TELA 7' 800X480 - COMO ATUALI

#3 Mensagem por pedro araujo »

Boa noite Carlogiovane, Pode ser problema no carregador, vou comprar outro pra ver! Qual navegador e versão que veio instalado na memória de seu gps? No meu veio o igo primo versão 8.5.11.155811 (não sei se é atual), não teria nem idéia onde encontrar mapas atualizados para esse aparelho? Um forte abraço.



carlogiovani
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Dez 2010, 11:40

Re: GPS SATELLITE MOD. A-GD71 TELA 7' 800X480 - COMO ATUALI

#4 Mensagem por carlogiovani »

Ola, no meu GD61 HD 800x480 vem o NAV N Go IGO 8 versao 8.3.4.102680, o engracado que nesta janela aparece um botacao de atualizacao, mas ao clicar ele diz nao estar conectado, e tao pouco tem no WINCE que vem nele alguma forma de conectar ele na internet. Ainda nao aprendi a mexer mesmo.



sandrocgrj
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mar 2010, 22:01

Re: GPS SATELLITE MOD. A-GD71 TELA 7' 800X480 - COMO ATUALI

#5 Mensagem por sandrocgrj »

Tenho o modelo A-GD32 e qual o melhor programa de GPS para esse modelo. Onde consigo um tutorial de como instalar ne modelo?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”