Perdido é pouco !!!

Mensagem
Autor
ppares
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2009, 21:49

Perdido é pouco !!!

#1 Mensagem por ppares »

Galera passei a noite inteira vasculhando o Fórum atras de informação sobre GPS BAK 4303, realmente achei bastante informação sobre o que posso e o que não posso fazer .. o que dá problema até a dica sobre recalibrar segurando o botão menu por 5 segundos foi de muuuuuuuuuita utilidade, já tava jogando na parede de raiva que num funcionava e pensei ter quebrado a parada mas enfim.
Problemas são problemas e ninguem que ficar com eles e infelismente lí sobre tudo porém o mais simples não encontrei que é o COMO deve ser feito esses procedimentos, fiz uma procura em todo o forum, garanto pra vc´s que num consegui encontrar nada realmente físico que me ajude, acho que eu num soube procurar direito, fui até lá no site da bak que colokaram mas num consegui ajuda, baixei a atualização mas num consigo aplicar ela.. bom .. num sei como né... problemas a parte são 3 dias lendo fórums sem encontrar ajuda, nem onde eu posso baixar o IGO, eu sei que é pago, nem se é em português, se tem mapas do Brasil, to usando o que vem nele que é um 2006, bem "ling ling", enfim to perdidaço

lembrando GPS BAK 4303

é complicado quando não se domina a tecnologia !!!

abraços



Voltar para “BAK”