Melhor GPS c/ alerta de radares/tráfego

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
leo.celta
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2009, 11:55

Melhor GPS c/ alerta de radares/tráfego

#1 Mensagem por leo.celta »

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, li os tópicos anteriores mas ainda não consegui descobrir qual seria o melhor GPS pro meu caso, para mim o mais importante é ter uma recepçao boa, claro, e ser o mais completo pra alerta de radares pois pego bastante estrada. Ouvi falar nesta função de indicar o caminho com menos trânsito e me interessei mto tb afinal sou de São Paulo.

Por favor me ajudem, eu pesquisei nos outros tópicos daqui mas ou eles não eram muito recentes ou não muito específicos pro meu caso... qual marca e modelo seria ideal para mim? Pretendo gastar +- R$800,00, ou menos né, mas faço questão de ter um bom mesmo.

Desde já obrigado, abraços!

Leonardo



RLOPES2009
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jul 2009, 19:19

Re: Melhor GPS c/ alerta de radares/tráfego

#2 Mensagem por RLOPES2009 »

...
Editado pela última vez por RLOPES2009 em 10 Jul 2009, 20:56, em um total de 1 vez.



RLOPES2009
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jul 2009, 19:19

Re: Melhor GPS c/ alerta de radares/tráfego

#3 Mensagem por RLOPES2009 »

Olá amigos,


pesquisando aqui no site aprendi a diferença entre GPS e PND.

estou querendo adquirir um modelo, que a principio seria mesmo um PND, porém preciso de algumas funcionalidades, mas nada profissional.

Preciso de um aparelho que possa gravar rotas em lugares não mapeados, como estradas de terra em fazendas... rotas dentro de lagos, entre outros...

preciso verificar nesses locais as coordenadas para vizualização do local no google earth

e preciso que ele seja compativel com os programas detectores de radar.

se possível que tenha bluetooth


pelo que vi, como vou comprar fora do Brasil, a marca que mais vi elogios foi a garmim, porem existem muitos modelos, gostaria da ajuda de vocês para indicarem marca e modelo que possam suprir minha condição.

obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”