Magellan 1440 não inicia

Mensagem
Autor
RicardoSEP
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2009, 18:43

Magellan 1440 não inicia

#1 Mensagem por RicardoSEP »

Fala pessoal,

Estou com um Magellan 1440 comprado nos EUA e estou tentando colocar o Destinator 7 nele. Porém, nessas minhas tentativas aconteceu algo que não sei o que é que faz com que o GPS não inicie. Quando eu ligo o GPS, a seguinte mensagem aparece:
"Your device needs to be restarted to increase performance. Please wait while your data is saved."
Depois essa mensagem some e o GPS inicia novamente e a mensagem volta aparecer. E assim fica o GPS em loop. Olhei no site oficial da Magellan e eles dizem para atualizar o software deles, porém eu nem consigo ter acesso USB dessa forma.

Alguém sabe como eu posso resolver esse problema? Ou "resetar" o GPS? Qualquer ajuda é muito bem vinda.

Origado



nuccini
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jan 2009, 12:51

Re: Magellan 1440 não inicia

#2 Mensagem por nuccini »

ALguem sabe oque fazer quando acontece esse bug??

Abs



abnercg
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2009, 13:20

Re: Magellan 1440 não inicia

#3 Mensagem por abnercg »

conseguiu resolver, estou precisando de instalar mapas do brasil no equipamento, sabe como proceder,

abnercg@click21.com.br



hrbarbieri
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2009, 16:03

Re: Magellan 1440 não inicia

#4 Mensagem por hrbarbieri »

Também estou com o mesmo problema, como vc resolveu?????



vdsag
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2008, 18:02

Re: Magellan 1440 não inicia

#5 Mensagem por vdsag »

Nunca tuv problemas p/ instalar outros softwares no Magellan, mas agora estou com um 1440 e nao consigo mudar o Software do GPS, nao sai da tela de inicializacao, ja mudei o arq unit.xml e nda...

alguem conseguiu? please help



Avatar do usuário
andronics
Mensagens: 401
Registrado em: 14 Set 2009, 18:33
Localização: Saquarema

Re: Magellan 1440 não inicia

#6 Mensagem por andronics »

Estar faltando o arquivo .txt ele fica sem endereçamento de memoria ai o loop e inevitavel
isto se deve quando o arquivo foi corrompido ou deletado pelo usuario,se voce fez um backup restaure e atualize o firmware,atraves de boot inicial com o cartão de memoria inserido e ai tudo volta o normal.
A segunda solução e butar com o software,ele carregara para a memoria o endereçamento correto e voltara o que era no inicio.Aguarde o aparelho carregar por completo vai demorar um pouco,liga ao carregador.


aposentado sem fazer nada.

pmmendonca
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Out 2008, 20:17

Re: Magellan 1440 não inicia

#7 Mensagem por pmmendonca »

veja se funciona para o 1440 o que temos como solucao para 1220

COLOCAR MAPA IGO (ou outro) no MAgellan 1220


1-Copie na raiz do cartao, todos os arquivos do IGO (copiar os arquivos da pasta do IGO direto na raiz do cartao)
2- renomear o navegador igo8.exe para iboot.exe
3 - insira o cartao SD no navegador e restart o mesmo e pronto



RicardoSEP
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jun 2009, 18:43

Re: Magellan 1440 não inicia

#8 Mensagem por RicardoSEP »

Pessoal,

Eu consegui arrumar o meu GPS e colocar iGO. Foi bem tranquilo! Valeu pela ajuda.

Abraços!



dinospd
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2009, 18:07

Re: Magellan 1440 não inicia

#9 Mensagem por dinospd »

Cara, valeu!!!

Não estava conseguindo usar nem o iGO nem nenhum outro software no 1440 por que estava tentando o método de substituir por md.exe, mas usando iboot.exe funcionou de primeira!!!!!!!!!!

Antes estava dando erro de memória insuficiente e etc, mas agora tá sussa!



Avilaribeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jun 2010, 21:40

Re: Magellan 1440 não inicia

#10 Mensagem por Avilaribeiro »

Amigos,

Salvei o iGO8.3.4 na raiz do cartão microSD, com 4G de capacidade, alterei o nome do arquivo iGO8.exe para iboot.exe, mas o Magellan 1440 não roda o iGO8.

O Magellan simplesmente inicia normalmente.

Tentei também alterar o arquivo unit.xls endereçando o cartão microSD (usei \SDMMC\ como diretório), mas também não funcionou.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Magellan”